Thursday, February 1, 2018

O PSD TEM MUITA RAPAZIADA DO ISCTE.E GOSTAM IMENSO DE FAZER DE IDIOTAS ÚTEIS...AGORA NA COLONIZAÇÃO DE PORTUGAL...

Pedro Pinto, um dos dirigentes mais próximos de Pedro Passos Coelho, avança com moção ao congresso e demarca-se do que o líder eleito do partido defendeu na campanha.



O líder da distrital do PSD de Lisboa está à espera que Rui Rio "defina" qual a estratégia para o partido se afirmar como alternativa ao PS nas legislativas de 2019. Pedro Pinto encabeça neste sentido uma moção ao congresso social-democrata, que se realiza daqui a duas semanas, em que defende que o novo líder deverá apresentar-se a eleições com "uma plataforma programática forte e firme, com protagonistas de reconhecido mérito, que assumirá uma opção clara contra o bloco liderado por António Costa".

~~~~~~~~~~~~~~

Pedro Augusto Cunha Pinto (Angola, 24 de Outubro de 1956) é um gestor e político português. Foi Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa[1], administrador da Lisboa Capital da Cultura, do Metro de Lisboa[2], do MARL[3], Presidente da Lismarketing SGPS e Administrador da Associação Parque Junqueira[4]. Foi também Presidente da Associação de Turismo de Lisboa (ATL)[5] e Secretário-Geral da Confederação das Associações Empresariais Regionais (CAER). Atualmente desempenha as funções de Coordenador parlamentar do PSD na Comissão Eventual para Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal[6]. Foi Deputado ao Parlamento Europeu[7] e é atualmente Deputado ao Parlamento Português[8].

Biografia[editar | editar código-fonte]
Nasceu em Maquela do Zombo, Angola, é filho de João Baptista Pinto e de Maria Alice Cunha Pinto. Completou os seus estudos no Liceu Salvador Correia em Luanda. Após a revolução de 1974 e no seguimento da independência de Angola, regressou a Portugal em 1975, com 18 anos, para residir no Porto.

Enquanto trabalhador estudante frequentou o ISCTE - Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, tendo-se envolvido nas lutas académicas de 1976 contra a corrente dominante do MES. Período no qual se começou a interessar pela vida política.

Militante da Juventude e do Partido Social Democrata, foi presidente da JSD, tendo sido um dos mais novos deputados no parlamento português, razão pela qual é considerado um dos deputados mais experientes em exercício de funções. Em 1985 integrou o primeiro grupo de eurodeputados portugueses no Parlamento Europeu, até 1989. Em 1997 foi cabeça de lista pelo PSD à Câmara Municipal de Matosinhos. Em 2001 dirigiu a campanha de Pedro Santana Lopes à Câmara Municipal de Lisboa, integrando posteriormente o executivo municipal. Em 2004 assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal de Lisboa tendo associada à sua tutela algumas das obras mais mediáticas do mandato, como o Túnel do Marquês[9], a deslocalização da Feira do Relógio[10] e o Parque da Bela Vista. Ainda na Câmara Municipal de Lisboa foi o responsável pela negociação com Roberto Medina para trazer o Rock in Rio para Lisboa[11].

O ZÉ POVINHO É QUE NÃO PODE DECIDIR NADA DE NADA RELATIVAMENTE À FEITURA DA RAÇA MISTA DEPOIS DAS ENTREGAS DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.RETORNADO O PINTO ACABOU POR SE RENDER E É AGORA PELA JUSTA LUTA DA REPRESENTAÇÃO AFRICANA E DOS ACOLHIMENTOS A EITO.TUDO NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR QUE POR ISSO MESMO MORRE NAS ESTRADAS ESPANHOLAS E FRANCESAS...MAS O QUE É ISSO SE OS TACHOS VÃO CHOVENDO COMO MANÁ?

No comments: