Tuesday, January 31, 2017

E O MINISTRO DAS FINANÇAS DA ALEMANHA JÁ DEVE ESTAR A APLAUDIR...

ZONA EURO
"Banco mau" à escala europeia ganha força
Líder do regulador europeu da banca, a EBA, propôs a criação de um veículo de gestão de ativos que recolha até um bilião de euros em créditos tóxicos em toda a banca europeia, com fundos públicos.

VONTADE DE AVANÇAR COM O SOCIALISMO INTERNACIONALISTA E COM A RAÇA MISTA NÃO FALTA.O VIL METAL É QUE VAI TRAZER PROBLEMAS...

AGORA OU MAIS TARDE A COLONIZAÇÃO VAI ACABAR.NÃO DEIXEM O ZÉ POVINHO RESOLVER O ASSUNTO...

Le décret anti-immigration de Trump, source d'inspiration au FN
Chez certains proches de Marine Le Pen, le décret de Donald Trump sur l'immigration suscite l'intérêt.
S'il suscite de nombreuses réactions hostiles, tant au sein de la société civile que chez les chefs d'État et de gouvernement du monde entier, le «Muslim ban» séduit aussi certains cadres du parti d'extrême-droite.

É QUE DEPOIS NÃO VAMOS VER INDIGNAÇÕES MAS VIRAR DE CASACAS...

TRUMP TRUMP TRUMP OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS CASEIROS QUE ANDAM A FAZER A RAÇA MISTA MUITO O GOSTARIAM DE QUEIMAR JUNTO DA FONTE DO REI...

JÁ SE SABIA QUE COM ELES NUNCA TERIA CHEGADO A PRESIDENTE MAS AGORA O HOMEM RECUSAR-LHES O PLANETA QUE ANDAM A NACIONALIZAR NA HORA?MAS À COMISSÃO QUE ISSO NUNCA FICA DE BORLA...
CÁ A RAPAZIADA TANTO DESCOLONIZA COMO NOS COLONIZA.E FAZ ECO DO POVO ELEITO ETERNO QUEIXOSO DOS NAZIS MAS APAGAM DA SUA FOTOGRAFIA O TRAIÇOEIRO COMPORTAMENTO QUE TIVERAM COM OS REFUGIADOS NACIONAIS DE ÁFRICA QUE NUNCA TIVERAM DIREITO A NADA DE NADA...,A NÃO SER AGORA PAGAR NOVAMENTE...

COMO SE VÊ NEM SÓ OS ISLÂMICOS SABEM MATAR INFIÉIS...


Attentat dans une mosquée de Québec, l’acte d’un étudiant d’extrême droite
Un étudiant de 27 ans, affichant des idées d’extrême droite, s’est rendu à la police peu après les faits et a été présenté à la justice lundi. Justin Trudeau a condamné cet « attentat terroriste ».

ACABEM COM ESSA COISA DE O MUNDO SER UM SÓ E POR NOSSA CONTA.E SE TÊM DÚVIDAS REFERENDEM AS VOSSAS RICAS E TRAIDORAS IDEIAS...

PARA QUANDO UMA SENTENÇA ACERCA DO SEXO DOS ANJOS?

Deputado madeirense José Manuel Coelho condenado a um ano de prisão efetiva
31/1/2017, 0:02107

O deputado madeirense José Manuel Coelho foi condenado a um ano de prisão efetiva pelo Tribunal da Relação de Lisboa. Está em causa a alegada difamação de Garcia Pereira por ser "um agente da CIA".

Garcia Pereira satisfeito

Já Garcia Pereira considerou que a decisão “é justa” e mostra que na vida política “não vale tudo”. “Esta decisão após anos e anos de impunidade”, além das “mais baixas provocações e boçalidades”, é uma decisão inteiramente justa”, sublinhou o advogado e dirigente do PCTP/MRPP.

Para o advogado, esta decisão “finaliza e consagra que na vida, em particular na vida política, não vale tudo e que não é aceitável que se possam produzir ataques pessoais e vexames dos mais primários”.

http://observador.pt/2017/01/31/deputado-madeirense-jose-manuel-coelho-condenado-a-um-ano-de-prisao-efetiva/

A LUTA ENTRE DOIS MADEIRENSES.COM A CIA PELO MEIO...
NO PREC O MRPP COMPORTOU-SE COMO AGENTE DA CIA.TODO O MUNDO O SABE.AGORA SE FOI OU NÃO O GARCIA PEREIRA A RECEBER AS ORDENS ...MAS LEVAREM ESTE ASSUNTO A TRIBUNAL E DECIDIREM SOBRE ISSO UI UI UI.A CIA NÃO PASSA RECIBOS NEM FACTURAS...

Monday, January 30, 2017

OS ENCORNADORES E AFRICANIZADORES DO ZÉ POVINHO ANDAM EM LUTA CONTRA O TRUMP.O SOROS É QUE VAI FICAR MAIS POBREZINHO...

É SÓ INDIGNAÇÕES ENTRE OS "ARTISTAS" DA POLÍTICA, DE HOLLYWOOD E DOS PAPAGAIOS AMESTRADOS COM BASE EM BOM VENCIMENTO E UMAS LINHAS DE COCA.NÃO QUEREM DEIXAR MORRER AQUELA DE O MUNDO SER UM SÓ...E A MALTA VAI PARA ONDE SE SENTIR BEM E JÁ AGORA LHES PAGAM ABUNDANTEMENTE.NINGUÉM SE INTERESSA CLARO PELO DANO COLATERAL DA AFRICANIZAÇÃO INERENTE AO INDIGENATO EM TAL CIRCUNSTÂNCIA...
O BRANCO AMERICANO ACORDOU E METEU O TRUMP A GOVERNAR.PORRA E AINDA POR CIMA ANDA A INTERPRETAR BEM QUEM O ELEGEU.PODE LÁ SER?então qual será o papel dos cientistas sociais e dos gajos que mesmo sem votos nos querem ensinar à força de tanta repetição?
AGORA IMAGINEM SÃO OS COITADINHOS DOS ISLÂMICOS QUE COMO SE SABE SÃO POBREZINHOS APESAR DE TEREM ANDADO A VENDER PETRÓLEO QUE CUSTOU AO OCIDENTE OS OLHOS DA CARA E MUITAS BANCARROTAS E AINDA ESTÃO CHEIOS DELE.E NEM SEQUER CUIDAM DOS SEUS MANOS.QUE IMAGINEM DEVEM FICAR POR NOSSA CONTA...DOS "OCIDENTAIS" QUE TUDO SALVAM A EITO:EM ESPECIAL PANELEIROS E VAGINAS AMEAÇADAS DE FICAREM SEM O CLITÓRIS... O QUE SÓ POR SI DÁ PARA NOS INUNDAR SEM ENTRAR EM LINHA DE CONTA COM A INVASÃO EM MARCHA DOS POBRES SUBSARIANOS ÀS CENTENAS DE MILHAR POR ANO...
ENTRETANTO QUEM É QUE ACABA COM A PROPAGANDA DE HOLLYWOOD DA RAÇA MISTA E DO JUDEU COITADINHO?ESTOU FARTO!COMO EUROPEU QUERO VER FILMES EUROPEUS INDÍGENAS.PORQUE RAIO TENHO QUE SER OBRIGADO A VER AFRICANOS E JUDEUS EM TODOS OS FILMES?COM OS SEUS ETERNOS PROBLEMAS?
QUAL O FILME QUE NOS OFERECEM A RELATAR A HISTÓRIA DO MILHÃO DE REFUGIADOS (RETORNADOS) BRANCOS CORRIDOS DE ÁFRICA E SEM BENS?ONDE ANDA ESSE FILME?QUEM DEFENDE A DEVOLUÇÃO DO QUE LHES FOI ROUBADO OU A INDEMNIZAÇÃO COMO FAZEM AOS JUDEUS?

fb0dfa4e5df6a75d39383c4904005c7a.mp4

O JOSÉ MIGUEL JÚDICE E O PEGADO LIZ DO CIMPAS SERÃO SEMPRE BONS ÁRBITROS.QUER O CONTRIBUINTE QUER OS SEGURADOS SÃO UNS INVEJOSOS...

Exclusivo Edição Impressa
Processos com milhões do Estado tratados em segredo

José Miguel Júdice

Empresa pública escolhe José Miguel Júdice para árbitro de processo sabendo que ele estivera ligado a empresa que exige indemnização de 148 milhões.

Em agosto de 2015, José Miguel Júdice foi nomeado árbitro de um processo arbitral pela empresa pública Consest, do grupo Parpública, apesar de ter representado, em momento anterior e enquanto advogado, os interesses privados da Temple, a outra parte do litígio. O julgamento está em curso, com a empresa privada, de Vasco Pereira Coutinho, a reclamar 148 milhões de euros. Argumenta que deve ser indemnizada pela Consest, porque esta pôs fim a um contrato de consórcio de 2003, que visava um megaprojeto imobiliário na freguesia da Falagueira, Amadora, que nunca passaria da fase de estudos e projetos (pagos com dinheiro público).



Leia mais: Processos com milhões do Estado tratados em segredo http://www.jn.pt/justica/interior/judice-arbitra-litigio-entre-estado-e-privado-que-ja-defendeu-5635957.html#ixzz4XEaA134o

PS

E ATÉ SE JUSTIFICARIAM UNS TRIBUNAIS PLENÁRIOS PARA AGILIZAR ESTA JUSTIÇA DA BOA...

Sunday, January 29, 2017

ENTÃO E NA EUROPA OCIDENTAL TODOS GOSTAM DO SOROS? SÓ SE FOREM OS PANELEIROS DO BLOCO DE ESQUERDA...

Europa Oriental contra Soros
Billionaire e Hetzer
governos direita na Europa Oriental tem um novo inimigo público: o bilionário George Soros. Porque ele apoiou organizações de direitos civis, ele é atacado maciçamente anti-semita.

Domingo, 29/01/2017 17:00 impressão licençasfeedbackcomentar
O bilionário mercado de ações pegou um pedaço de papel. "Quero formular com muito cuidado e, portanto, ler," disse George Soros . Isto foi seguido por seis conjuntos sobre os ataques a sua Fundação Open Society, na sua pessoa e na sociedade civil organizada. "As tentativas do governo húngaro para trazer a sociedade civil em descrédito e intimidá-los, são inaceitáveis", dizia antes do 86-year-old.


Normalmente Soros reagiu calmamente quando populista e autocrata envenena novamente contra ele . Mas quando o filantropo no recente Fórum Econômico Mundial em Davos entregue a sua declaração, ele parecia alarmado - ele falou de uma "ameaça muito séria".

Ocasião para Soros palavras é uma nova ofensiva do primeiro-ministro húngaro Viktor Orban e seu Fidesz contra organizações não governamentais (ONG) e em particular contra aqueles de Soros financiado Abrir Society Foundation. Orbán, uma vez que, mesmo Soros Fellow, teve em 2017 proclamou o ano de "rebelião nacional" em que um "Soros e simbolizado por ele forças" de Hungria "expulsar" o fará. Um deputado de seu partido Fidesz ameaçado recentemente, você vai ONGs "da varredura da terra", e anunciou uma lei que os trabalhadores de ONGs controlaria reforçada - que, no futuro, tem que dar declarações de bens individuais.

Só promoveu, em seguida, seguiu

A repressão sobre as ONG tem na Hungria Tradição: Três anos atrás, o Governo húngaro deixe em arranjo Orbán ataques contra numerosas ONG executam, supostamente, tinha havido irregularidades em finanças e contabilidade. Mais tarde, o governo teve de retirar todas as alegações, mas o assassinato de caráter preso.


Particularmente caso picante: Quando Orbán e seu partido Fidesz estavam na oposição, eles se deram como promotores da ONG. Além disso Orbán exemplo foi representado em 2007, em um julgamento contra o ex-governo socialista-liberal da organização de direitos civis TASZ que agora é incriminado.

O mesmo pode ser observado atualmente em outros países da Europa de Leste. Na Macedónia actualmente quase um dia em que o governante de facto Nikola Gruevski não contra ONGs, Soros e seus "capangas macedónios" divertidos. Como tal, ele fala abertamente com a liderança de um Procurador Especial que, determinado em muitos casos, usado contra ele por corrupção e abuso de poder. Uma última semana fundada "Citizens Alliance 'Stop Operação Soros'" estabeleceu como meta, o "De-Sorosoisierung" Macedónia.

Campanhas contra a ONG e Soros

Na Sérvia , o primeiro-ministro Aleksandar Vucic acusou funcionários de ONGs e grupos de reflexão independentes em sua estação de casa-de-rosa de TV regularmente como "anti-sérvio" e "anti-nacional" - na semana passada, por exemplo, o diretor do Belgrade "Centro de Estudos Euro-Atlântico" Jelena Milic, como " Soros mercenário "de qualquer maneira está constantemente a aparecer nas primeiras páginas da imprensa governo sérvio. Também os funcionários última semana do YIHR rede de jovens dos Balcãs foram espancados por terem demonstrado no norte da cidade sérvia de Beska contra um evento do partido no poder SNS com um criminoso de guerra condenado.

Na Roménia a maioria atual governo social-liberal-nacionalista na campanha eleitoral foi espalhada em dezembro do ano passado, a "mensagem" do meio ambiente, o ex-primeiro-ministro interino Dacian Ciolos era o filho ilegítimo de Soros. O boato se espalhou tão rapidamente que Ciolos foi forçado a uma negação. A mensagem falsa era apenas parte de um chauvinista ultrajante campanha eleitoral xenófoba do social-democrata Partido Nacionalista aliança PSD ALDE contra tudo supostamente "Unrumänisch-estranho".

Para a ação contra a ONG e Soros não a partir da perspectiva dos governantes da Europa de Leste razões ponderosas. O bilionário mercado de ações tem apoiado organizações não-governamentais e iniciativas civis para a democratização na Europa de Leste ao longo dos últimos três décadas e meia com centenas de milhões de dólares. Razões pelas quais as ONG estão hoje em muitos países da região, um dos poucos pilares fortes de controle de potência. Muitas vezes, eles documentam como as únicas instituições ilegalidades, corrupção e problemas sociais credíveis e profundas.

Legend of the conspiração mundial judaico

Máté Szabó, o diretor do programa da organização húngara de direitos civis TASZ, chamou o seu próprio país como um exemplo: "A fim de assegurar seu poder, o governo húngaro resolveu instituições constitucionais independentes nos últimos anos, ou trazidos ao calcanhar agora seguir os meios de comunicação independentes e as organizações civis indesejáveis ​​.."

Na Sérvia, diz sua parte o analista político Jelena Milic, foi o primeiro-ministro Aleksandar Vucic, nominalmente, um zeloso defensor da integração da UE e os valores fundamentais da UE. Na verdade, ele odiava a sociedade civil e ONGs ver como uma das maiores ameaças ao seu poder. "Infelizmente, é em Bruxelas cego a sua política", disse Milic.


Se o governo como Vucic, Orbán ou campanhas de chumbo Gruevski contra ONG e Soros, eles atacam a possibilidade de uma narrativa relevante: a conspiração judaica em particular estrangeira e no mundo contra a pátria, as pessoas e os interesses nacionais. biografia de Soros como um judeu húngaro, um sobrevivente do Holocausto, emigrante e punter fabulosamente rico é particularmente adequado para ele.

Orbán exemplo usado de direita descaradamente típica, anti-semitas conjunto de peças complicadas, quando ele fala sobre Soros e ONGs - eles representavam um "poder fundo" e tinha um "arranjo experimental manipuladora" construído, ele diz, por exemplo.

Como bem sucedido é um tal discurso, uma pesquisa de opinião recente do governo-Budapeste Századvég Fundação: Assim, 61 por cento dos húngaros têm uma opinião negativa sobre Soros. Na questão de manipulação de "soft power" - "a pressão de forças políticas e econômicas estrangeiros na política interna húngara por organizações civis" - a rejeição foi ainda maior: 88 por cento eram contra.

O VENCEDOR DO BREXIT É QUE SABE INTERPRETAR O SEU ZÉ POVINHO...

Nigel Farage calls for extreme immigration vetting in the UK
Telegraph Video, video source bbc sunday politics
29 January 2017 · 11:46am
Former Ukip leader Nigel Farage says Donald Trump is 'entitled' to impose an immigration ban and calls on the UK government to impose extreme immigration vetting.

POR CÁ QUEREM SEMPRE MAIS E MAIS.EM CERTOS LOCAIS O CHEIRO A MERDA É TREMENDO...

ENTÃO O MÉXICO NÃO NACIONALIZA OS HAITIANOS?OLHEM O EXEMPLO DO SOBADO DE LISBOA ONDE O PLANETA FICA "PORTUGUÊS" NA HORA...

Au Mexique, Tijuana est débordée par l'afflux des candidats au rêve américain

Le mur de tôles et la barrière qui matérialisent la frontière entre le Mexique et les États Unis dans un quartier de Tijuana.
REPORTAGE - En ce pluvieux mois de janvier, cinq mille migrants, pour la plupart Haïtiens, sont coincés à Tijuana. Alors que l'Administration Obama en laissait entrer une cinquantaine par jour, la construction du mur et les mesures restrictives prises par Donald Trump menace de leur interdire l'accès au pays de leurs rêves.

DEPOIS DE SEREM AJUDADOS DURANTE UNS ANINHOS POR CONTA DO CONTRIBUINTE E COM O "PAPEL" NA MÃO VÃO PARA PAÍSES MAIS RENDOSOS NA SEGURANÇA SOCIAL.COMO A INGLATERRA OU OS EUA...

O VPV CLASSIFICA O ADVOGADO JORGE PEGADO LIZ DEPUTADO PELO PRD COMO OPORTUNISTA E RESSENTIDO...

http://observador.pt/opiniao/uma-democracia-contra-a-vontade-do-pc-e-do-mfa/

Nesse ponto crítico, Eanes, a meses de sair de Belém, decidiu organizar um novo partido para ele e para os amigos: o PRD. Mas Soares, entretanto eleito Presidente da República, não o deixou viver. À primeira oportunidade dissolveu a Assembleia, sabendo perfeitamente que ia entregar uma maioria a Cavaco. E, de facto, entregou, porque o PRD juntava só o oportunismo e ressentimento e sem poder não valia um cêntimo.

NA RESTANTE "ANÁLISE" QUE EM SUMA NOS QUER CONVENCER QUE DEVEMOS ESTAR AGRADECIDOS AO SOARES TENHO DÚVIDAS.SÉRIAS DÚVIDAS.
É QUE AFINAL O TAL MALFADADO MFA, A MAIORIA DELE, ERA AMIGO DO SOARES.A QUEM CERTAMENTE ENSINOU A NOBRE ARTE DE "INTERPRETAR" AS BASES OU SEJA O ZÉ POVINHO E VAI DAÍ "CONSULTAS POPULARES" SÓ ERAM DE CONSIDERAR CÁ DENTRO.LÁ FORA ERA TUDO PARA ENTREGAR.COMO EXIGIAM OS AMIGOS DA "EUROPA" QUE LHE PAGAVAM EM CASH E COM A AJUDA DA RAPAZIADA QUE GRITAVA "NEM MAIS UM SOLDADO PARA AS COLÓNIAS" A SOLDO DOS AMIGOS DA CIA E QUE DEPOIS FORAM FRATERNALMENTE ACOLHIDOS PELO PS.ISTO PARA NÃO FALAR DAQUELES QUE SENDO PS ORGANIZAVAM ESCLARECIMENTOS POPULARES ACERCA DOS MANOS QUE LUTAVAM NAS MATAS PELA "INDEPENDÊNCIA".LEMBRO-ME DE UM AGORA ALTAMENTE COLOCADO NA GOVERNAÇÃO NA PRAÇA DO GIRALDO EM ÉVORA...

O QUE SURPREENDE NESTE REGIME DEMOCRATA É A FACILIDADE COM QUE FAZEM UMA COISA E O SEU CONTRÁRIO.SÓ QUE AGORA NA COLONIZAÇÃO E FEITURA DA RAÇA MISTA NÃO TÊM AS DESCULPAS DO "MFA".HÁ PARA AÍ MUITA GENTINHA A QUERER SER MELHOR ACOMPANHADA POR "PRIMOS"...
DEPOIS PASSADOS 40 ANOS ESTAMOS A PISAR AS MESMA UVAS MAS SEMPRE A CAMINHO DO SOCIALISMO.E O MFA JÁ DEIXOU DE EXISTIR MAS O ZÉ POVINHO CADA VEZ ESTÁ MAIS ESCURINHO...E CLARO CHEIO DE DIREITOS PRINCIPALMENTE QUEM O TEM QUE TEM DE SALVAR TODO O PLANETA...PAGANDO A BEM OU A MAL...

PS

E VPV O JOÃOZINHO DO SOARES EM MAFRA NO 25 COM OS AMIGOS NÃO QUERIAM TER INSTRUÇÃO DO "ASSALTO À CUBATA".IMAGINO O QUE ELE APRENDIA LÁ EM CASA...

E QUEM AVALIA CONTINUAMENTE OS ADVOGADOS JUÍZES DO CIMPAS?

Juízes vão ter avaliação contínua
Adiar julgamentos sem avisar arguidos e testemunhas, a postura no tribunal e a pontualidade vão contar para a nota dos magistrados

UM ACIDENTE JULGADO SEM A PRESENÇA DE UM DOS INTERVENIENTES?QUE NO ENTANTO SE MANIFESTAVA ATRAVÉS DE UM PASSARINHO COMO ACONTECEU COM O MADURO DA VENEZUELA...
E NEM O ERRO GROSSEIRO O PREOCUPA.A LEI TORNOU-O "COMPETENTE" E PODE FAZER O QUE LHE APETECER.ATÉ RENEGAR O QUE DISSE...
ENTRETANTO AS SEGURADORAS COM TANTA GENTE ALEGADAMENTE DEFENSORAS DO "CONSUMIDOR" ATÉ GANHAM MAIS DO QUE ESTAVAM À ESPERA, ISTO É TUDO...SIM PORQUE PARA OS AMIGOS TUDO...
A ESTATÍSTICA REAL DO QUE LÁ SE PASSA É QUE NUNCA NUNCA NUNCA MAIS APARECE.PORQUÊ?NÃO "SENTENCIARAM"?TÊM MEDO DAS SUAS "SENTENÇAS"?OU DA LEITURA QUE SE POSSA FAZER?

Saturday, January 28, 2017

QUEM ABRE OS PROCESSOS ENCERRADOS EM ARBITRAGEM DO CIMPAS PARA VER ONDE ESTÁ A VERDADE?

«Há três espécies de mentiras: as mentiras, as mentiras sagradas e as estatísticas.»
- Mark Twain

~~~~~~~~~~~~~~

JORGE PEGADO LIZ
Conselheiro CESE
Licenciado em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa em 1962. Inscrito na Ordem dos Advogados desde 1964.
Frequência da Faculdade de Filosofia de Lisboa (1966 a 1968), MBA da Universidade Nova de Lisboa (1981).
Pós-Graduação em Economia Europeia pela Universidade Católica (1982) e em Estudos Europeus pela Faculdade de Direito de Coimbra (1988).
Conselheiro do Comité Económico e Social Europeu (Bruxelas) em representação dos consumidores europeus desde 2001 tendo sido, nesse quadro, Presidente do Observatório do Mercado Único e Presidente da Comissão Consultiva para as Mutações Industriais.
Foi conselheiro principal do International Trade Centre (UNCTAD/GATT), em Genève, responsavel pela area dos projectos de financiamento internacional de apoio aos paises em desenvolvimento.
Tem vária experiência internacional de participação em instâncias e organizações internacionais como a OCDE, a EFTA, o GATT, a CNUCED, a União de Berne, a ICIA, a Pan-Americana de Fianzas e o Club de Bruxelas.
Foi consultor para o Conselho da Europa em diversas iniciativas de formação para juízes e quadros de países membros no âmbito da liberdade da imprensa e de outros direitos fundamentais.
Como membro do CESE, contam-se por mais de cinquenta Pareceres de que foi Relator, nomeadamente em matérias relativas a direitos dos consumidores, protecção da vida privada e dos direitos de autor, questões de direito processual civil e de acesso ao direito, direito dos seguros e serviços públicos e serviços financeiros.
Árbitro do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros, desde Julho 2010.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

19,135
Processos encerrados em Arbitragem

APRESENTADO COMO GRANDE DEFENSOR DO CONSUMIDOR O ADVOGADO PEGADO LIZ DEVERIA TER UMA ESTATÍSTICA PRÓPRIA ACERCA DOS SEUS "JULGAMENTOS".ESTE GRANDE ÁRBITRO SEGUNDO A PROPAGANDA DEVE TER AVIADO MUITO SEGURADO COM "CORTE DE CABELO".QUER-SE DIZER CORTE NA INDEMNIZAÇÃO.E QUEM REFILAR OU NÃO GOSTAR DA SUA ARBITRAGEM UI UI UI...
O BAGÃO FELIZ DEVE GOSTAR MUITO DELE.MANTEM-NO NO ACTIVO ATÉ SE CALHAR MORRER, PELA CAUSA DAS SEGURADORAS...

ESTOU A VER O PACHECO PEREIRA A VOLTAR À CAVE COM A SUA MÁQUINA DUPLICADORA A EDUCAR A CLASSE OPERÁRIA E CAMPONESA...

JOSÉ PACHECO PEREIRA

Trump, o rei dos tempos modernos
Não é um democrata, não é um liberal, não é um conservador, nem um fascista, nem um nacionalista, é um demagogo revolucionário, egocêntrico e autoritário, que só ouve a voz do seu próprio sucesso.

CLASSE OPERÁRIA E CAMPONESA QUE DEPOIS DE TER SIDO EXPULSA DE ÁFRICA E SEM BENS TEM AGORA QUE ACOLHER, PAGAR TUDO, SUBMETER-SE, ATÉ DAR A FILHINHA À DIFERENÇA SEM SEQUER SER PRECISO.PORQUE AFINAL É A DIFERENÇA DE CORES DE PELE QUE CHATEIA MAIS NO PLANETA.FAZENDO A RAÇA MISTA FICA TUDO AOS ABRAÇOS E BEIJINHOS...
POR ISSO É PRECISO DAR MUITA DISCRIMINAÇÃO POSITIVA INCENTIVAR A CONQUISTA RÁPIDA DE DIREITOS MESMO QUE POR CONTA DE OUTREM SEM NINGUÉM SEQUER SE ATREVER A VER PASSADOS POIS QUE NA MODERNA DEMOCRACIA ATÉ OS REGISTOS CRIMINAIS "APAGAM" CRIMES PARA QUE TODOS POSSAM GOVERNAR-SE
ISTO É TÃO BOM QUE ATÉ BANQUEIROS DECLAMAM O SEU AMOR POR TAL ESTADO DE DIREITO.SIM PORQUE SÃO PAGOS.ELES OS BANCOS E AS SEGURADORAS OS MONTES DE ADVOGADOS QUE ALEGADAMENTE DEFENDEM O DIREITO DE TODO O PLANETA POR CONTA DO ERÁRIO PÚBLICO COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER.AS CLASSES MÉDIAS TUDO PAGAM E TUDO SUPORTAM.ATÉ SE COMEÇAREM A REVOLTAR.E NÃO VÃO PARAR. TRUMP SÓ INTERPRETOU COMO ALIÁS OUTROS.E SIM A COISA NÃO VAI ACABAR BEM PORQUE COMO SE VÊ OS MARXISTAS QUEREM MEDALHAS LENINE...NEM QUE SEJAM PÓSTUMAS!
O SOROS ESSE TEM AINDA MILHÕES PARA IR ALIMENTANDO ESSE SEU MUNDO FANTASIOSO DE UMA MASSA AMORFA MUNDIAL EM QUE ELE E OS SEUS AMIGOS ELEITOS DITARIAM AS REGRAS DE GOVERNO...

POR CÁ A PROPAGANDA (IMPRENSA , TELEVISÕES, RÁDIOS E COMENTADORES) TAMBÉM DEVERIAM MANTER A BOCA FECHADA.SÓ SAI MERDA...

Trump avança com "verificação extrema" à entrada de estrangeiros nos EUA

Estratega de Trump diz que a imprensa deve "manter a boca fechada"

E MERDA TRAIDORA EVIDENTEMENTE.É A RAPAZIADA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO COM UM LINDO ESTADO DE DIREITO SEMPRE AMIGO DE TODAS AS DITADURAS E DE CORRUPTOS.E QUE VAI "RESOLVENDO" CASOS SEMPRE CEM DESFAVOR O ZÉ POVINHO QUE IMAGINE-SE PARECE QUE QUEREM COMO PÃO PARA A BOCA CAPATAZES ESCURINHOS E ENTREGAR A FILHINHA A UM DIFERENTE...

Friday, January 27, 2017

Ó GUTERRES SEM A CATARINA E JERÓNIMO POR PERTO TENS QUE DIZER AMEN AO TRUMP...

EUA
Washington anuncia nova era na relação com ONU e adverte críticos
Leia mais: Washington anuncia nova era na relação com ONU e adverte críticos http://www.jn.pt/mundo/interior/washington-anuncia-nova-era-na-relacao-com-onu-e-adverte-criticos-5632655.html#ixzz4Wz0q7HbF

O BOM DO GUTERRES TEM ANDADO AZARADO NO PLANETA.OS PÂNTANOS APARECEM CADA VEZ MAIS DEPRESSA...

OS ACOLHIDOS NUNCA GOSTAM DE POLÍCIAS.CERTOS ADVOGADOS TAMBÉM NÃO.O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO...

Au tribunal, les bordées d'injures de Jawad Bendaoud
Jawad Bendaoud (à gauche), portraituré à l'occasion de son procès le 26 janvier à Bobigny.
INFOGRAPHIE - Jugé pour trafic de drogue, le logeur présumé de deux djhadistes des attentats du 13 novembre a fait une apparition brève mais remarquée au tribunal de Bobigny. Il a écopé de 8 mois ferme et a par ailleurs été placé en garde à vue après avoir insulté des policiers pendant son procès.

ALGUÉM SE PODE SENTIR AMEAÇADO POR SE CHAMAR A POLÍCIA?E NEM ISSO...

VEM DROGA E VÃO CARROS INTEIROS E ÀS PEÇAS...E COM ISSO FICAMOS RICOS...

Une opération menée par 150 gendarmes a permis, ce mardi, la découverte de nombreuses voitures prêtes à quitter le sol français. Ces bolides devaient rejoindre le marché africain.
En 2015, les Range Roger Evoque sont arrivés en deuxième position parmi les véhicules les plus dérobés en France. Elles pourraient perdre ce deuxième rang en 2016. L'Office central de lutte contre la délinquance itinérante (OCLDI) vient, en effet, de démanteler un réseau international qui s'était spécialisé dans le vol de ces voitures de luxe pour les acheminer en Afrique de l'Ouest. Tous les quinze jours, et à partir de ports français et européens, ces grosses cylindrées, transportées par la route dans des containers, étaient expédiées en Afrique.

E DEPOIS TEMOS A JUSTIÇA PARA O BOM SELVAGEM.O DIABO BRANCO É QUE É SEMPRE O CULPADO PORQUE HÁ RACISMO...

HI Kirsty Hayes THE MAJORITY OF YOUR PEOPLE DON´T SUPPORT YOU...

Brexit. "Continuamos a precisar de portugueses"
A embaixadora britânica fala ao Observador sobre o Brexit e as suas consequências. Não vê razões para alarme, nem na economia nem na imigração, e garante que o Reino Unido continuará europeu.

HERE IN PORTUGAL EXISTS THE BETTER NATIONALITY LAW OS ALL EU.THEN UNITED KINGDOM IS RECEIVING PEOPLE OF AROUND WORLD AS "PORTUGUESE".YOU MUST REALISE THAR NOW THE WORLD IS NOT ONLY ONE...
IN OUR CASE WE HAD ONE MILLION REFUGIES FROM ÁFRICA AND WITHOUT THEIR PROPRETIES AND AS WE DO NOT HAVE THE JEW PORWER NOBODY HELPED THOSE PEOPLE.INCLUDING OUR GOVERNMENT.NOW FOR PAYING WITHOUT ECONOMIC JUSTIFICATION THE WORLD MUST NOT HAVE WALLS?AND BORDERS?AND ALL PORTUGUESE AGAIN?OH MY GOD...

O TACHO EM PERIGO FAZ MILAGRES...

Alemania insiste en trasladar a los migrantes rescatados a África
El ministro del Interior plantea llevarlos a centros seguros para aliviar la presión de llegadas


Bruselas 26 ENE 2017 - 21:10 CET
La fragata española Canarias en el Mediterráneo, donde opera dentro de la misión europea Sofía.
La fragata española Canarias en el Mediterráneo, donde opera dentro de la misión europea Sofía. ROMÁN RÍOS EFE
A ocho meses vista de las elecciones federales en Alemania, su ministro de Interior, Thomas de Maizière, recupera una idea controvertida para atajar la migración hacia Europa. “La gente a la que transportan los traficantes tiene que ser rescatada y conducida a un lugar seguro. Desde ese lugar seguro, fuera de Europa, podríamos acoger solo a los que requiriesen protección [internacional]”, ha sugerido De Maizière, en referencia a África, al término de una reunión informal de ministros del Interior celebrada este jueves en Malta.

Alemania insiste en trasladar a los migrantes rescatados a África Alemania amenaza con recortar ayudas a los países que no admitan a los deportados
Europa recibió el año pasado 181.000 migrantes por la ruta del Mediterráneo central, que conduce principalmente a Italia. Pero al contrario de lo que ocurría con las llegadas a Grecia, que recibía sobre todo a demandantes de asilo, en Italia solo la mitad solicita el estatus de refugiado. Para evitar las muertes y también por la enorme presión política que origina el debate migratorio en la UE, Alemania defiende esta solución drástica, de difícil encaje legal. Porque las normas dictan que si un barco con bandera europea rescata a unos náufragos, deben ser conducidos a suelo comunitario.

Otros Estados miembros (entre ellos Bélgica, Austria y algunos socios del Este) respaldaron la propuesta alemana, sin llegar a formalizar nada. El comisario europeo de Migración, Dimitris Avramopoulos, quiso zanjar el debate ante la prensa. “Nos ceñimos a las normas internacionales”, respondió de manera sucinta tras el encuentro de La Valeta, la capital maltesa. “Necesitamos un enfoque integral, hablar de acogida, pero también de retorno y readmisión para aquellos que no tienen derecho al asilo”, acotó Carmelo Abela, ministro maltés, cuyo país ejerce este semestre la presidencia de turno europea.

Desde que actúan en el Mediterráneo central, las operaciones Triton (de la agencia europea de fronteras Frontex) y Sofía (misión militar contra el negocio de las mafias) han rescatado a más de 200.000 migrantes. Pero el año pasado se registró un récord de 4.500 muertes en el mar. La UE plantea ya financiar a los guardacostas libios para que controlen su territorio y pagar los retornos voluntarios de migrantes desde Libia. El objetivo es impedir que alcancen las costas europeas, pero trasladar a los rescatados fuera de Europa vulnera las reglas.

Más fructífero fue el debate respecto a un asunto hasta ahora empantanado en el Consejo Europeo: el mecanismo de asilo y la fórmula de reparto de refugiados si llega una crisis como la de 2015. Más allá de la solución temporal adoptada para ese pico de llegadas, que se aplica con cuentagotas, los ministros trabajan en un esquema que fije un reparto (con división sobre si debe ser voluntario u obligatorio) para futuras situaciones de emergencia. El ministro maltés confía en que el acuerdo esté cerrado a finales de junio.

E OS ALEMÃES AINDA NÃO FORAM VER COMO É SE ANDA A NACIONALIZAR O PLANETA O QUE PERMITE LIVRE ACESSO A QUEM TIVER O "PAPEL" A TODA A UNIÃO EUROPEIA.POR EXEMPLO OS INGLESES ESTÃO INUNDADOS DE FALSOS PORTUGUESES MAS COM UM "PAPEL" BOM...

Thursday, January 26, 2017

SE OS REFUGIADOS DITOS RETORNADOS FOSSEM JUDEUS OS PRETOS CONFISCADORES JÁ TINHAM DEVOLVIDO TUDO ATÉ AO ÚLTIMO TOSTÃO...

Van Dyck painting seized by Nazis during WW2 returned to rightful owner 77 years later

ASSIM NÃO.A LUTA CONTINUA MAS PARA VOLTAREM A SER "PORTUGUESES" PORQUE POR ENQUANTO A COISA RENDE...

A RIQUEZA QUE A CPLP DÁ A PORTUGAL

Guiné Equatorial dá asilo a ditador e há membros da CPLP que aplaudem
A realpolitk impõe-se. Entre silêncios, encolheres de ombros e suspiros, observadores e diplomatas da CPLP não olham com naturalidade para o facto de a Guiné Equatorial ter dado asilo ao ex-Presidente da Gâmbia.

ATRAVÉS DA TAP CHEGA-NOS O PÓ DA GUINÉ E DE CABO VERDE.OS SEUS IMIGRANTES QUE TANTO NOS ENRIQUECEM EM BAIRRO SOCIAL QUE NÓS PAGAMOS BEM COMO A SUA SOBREVIVÊNCIA(ISSO DO ORDENADO MÍNIMO É COISA PARA APLACAR A CRISE DE EMPREGO NA CONSTRUÇÃO CIVIL POIS SÓ AS MULHERES TRABALHAM A LAVAR PRATOS E A COZINHAR...).SE ANTES NÃO QUERIAM SER PORTUGUESES AGORA SÓ O QUEREM PORQUE EXISTE "DIVISÃO" E DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.
VEREM ALGUÉM DA CPLP PEDIR DESCULPA PELA EXPULSÃO EM MASSA DOS BRANCOS E O CONFISCO DOS SEUS BENS É QUE NUNCA NUNCA NUNCA VÃO VER.MESMO AOS QUE SE "NACIONALIZARAM" POR AFECTOS MAS EM QUE O RACISMO DO "BRANCO" MANTÉM EM LUTA...
QUANTO A S.TOMÉ TEMOS CÁ DE CERTEZA METADE DOS LIBERTOS...
DE GOA ENTÃO UI UI UI GOVERNAM-NOS DEPOIS DE ESCARRAREM NA CARA DOS SOLDADOS DERROTADOS...
NOS BACK OFFICE GOVERNAMENTAIS O QUE LÁ ANDARÁ A DETERMINAR COMO DEVEM SER AS COISAS...QUE NÓS EVIDENTEMENTE DEVEREMOS PAGAR...

GOSTEI MUITO DA PARTE DOS OVOS DA SERPENTE...

Notícia EDUARDO DÂMASO A origem do populismo A essência do populismo está na política e nos seus atores. 00 Por Eduardo Dâmaso|00:31PARTILHE 0 0 A mulher do mais forte candidato da direita francesa às presidenciais, François Fillon, recebeu 600 mil como assessora mas nunca meteu os pés no Parlamento. Antes da mulher de Fillon, os franceses pagaram a família secreta de Miterrand, as amantes e as negociatas de Chirac, os escândalos africanos dos amigos de Giscard. Para quem se queixa do populismo judicial e mediático - só quando tribunais e jornais destapam os escândalos do poder -, convém lembrar que a essência do populismo está na política e nos seus atores. São os seus pecados, que as elites tendem a minimizar, que transportam o ovo da serpente. E ela está a nascer por todo o lado.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/eduardo-damaso/detalhe/a-origem--do-populismo?ref=HP_CaixaOpiniaoPequena

O BLOG FOI JÁ OBJECTO DE UM AUTO DE FÉ ESQUERDISTA E USAVAM ESSA DOS OVOS DA SERPENTE...
ESQUERDISTAS QUE SE DÃO MUITO BEM COM CORRUPTOS...

A ÚNICA PRETA LOGO VENCEU.OS BAIXA CUECAS ESTÃO POR TODO O LADO...

Miss Helsínquia gera onda de críticas e é considerada "feia"


Uma jovem nigeriana de 19 anos tem recebido insultos e críticas nas redes sociais desde que venceu o concurso de beleza Miss Helsínquia 2017, há uma semana. Sephora Ikabala já reagiu.

Sephora Lindsay Ikabala tem 19 anos e venceu, há uma semana, o concurso de beleza Miss Helsínquia 2017, cidade onde a nigeriana reside desde criança. Desde então, a vencedora do certame tem sido alvo de uma onda de críticas nas redes sociais, onde muitos se têm dirigido a si com ofensas, chamando-a, entre outras coisas, de "feia".

O caso tomou tal proporção que já mereceu destaque em alguns órgãos da imprensa internacional. "Chamem-me racista, mas a Miss Helsínquia é, literalmente, a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", frisou um cibernauta, como exemplo do que tem sido publicado nas redes sociais. "Nem sequer é suficientemente bonita para ganhar um concurso na Nigéria... para homens", lia-se noutro comentário. "A derradeira cobardia da postura europeia: Miss Helsínquia", dizia outro cibernauta.


Leia mais: Miss Helsínquia gera onda de críticas e é considerada "feia" http://www.jn.pt/pessoas/in/interior/miss-helsinquia-gera-onda-de-criticas-e-e-chamada-de-feia-5624820.html#ixzz4WrLKPJK5

O BOM DO GUTERRES COMO SE ESPERAVA NUNCA ENTROU NUM PÂNTANO TÃO DEPRESSA...

Trump quer reduzir contribuição dos EUA para a ONU


Os Estados Unidos asseguram 28% do financiamento das operações de manutenção de paz conduzidas pelas Nações Unidas, cujo orçamento anual é de 7,8 mil milhões de dólares (7,2 mil milhões de euros)

A administração Trump prepara dois decretos que preveem a redução ou eliminação da contribuição financeira dos Estados Unidos a várias agências da ONU e organizações internacionais e a revisão de vários tratados, informou esta quarta-feira o New York Times.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ordem está dada. Muro com México vai ser construído
O MURO JÁ EXISTE.VAI É CERTAMENTE SER MELHORADO.PORQUE O MÉXICO NEM AS SUAS FRONTEIRAS CONTROLA...

OS AGORA MUNDIALISTAS (O MUNDO É UM SÓ) E POR CONTA DE QUEM O TEM NÃO QUEREM FRONTEIRAS, QUEREM O TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES, A DIVISÃO POR IGUAL OU MESMO COM DISCRIMINAÇÃO POSITIVA SÃO OS MESMOS QUE ATÉ HÁ POUCO TEMPO QUERIAM AUTODETERMINAÇÕES E INDEPENDÊNCIAS POR TODO O LADO.E REPAREM BEM DESDE QUE FOSSEM BRANCOS OS REFUGIADOS NEM SE MEXIAM, PORQUE MEUS ERA O "DIABO BRANCO" QUE MERECIA TUDO O QUE SE LHE FIZESSE ATÉ SEREM DEITADOS AO MAR...
OS MUNDIALISTAS JÁ NÃO SE SOCORREM DAS TESES DO MARX, DO ENGLS, DO LENINE DO ESTALINE E DO MAO.AGORA ANCORAM-SE NOS FILÓSOFOS JUDEUS DA ESCOLA DE FRANKFURT E NO SOROS QUE FINANCIA TUDO DEPOIS DE DERRUBAR ESTADOS.
NÓS FOMOS DESCOLONIZADOS E AGORA SOMOS COLONIZADOS.E OS NOSSOS REFUGIADOS(OS RETORNADOS) ESQUECIDOS.E COM OS NOVOS REFUGIADOS VEM A NOVA COLONIZAÇÃO.PORQUE ANTES DE TEREM O PASSAPORTE NENHUM REGRESSA OU PARTE.TUDO POR NOSSA CONTA.E REPAREM BEM NEM SEQUER OS PODEMOS CONTAR PORQUE OS TRAIDORES SE ENCARREGARAM DE TAL.PARA MELHOR AGIREM NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR QUE DE ACORDO COM A PROPAGANDA ANDAM A PEDIR POR TODOS OS SANTINHOS UM CAPATAZ ESCURINHO E A QUERER ENTREGAR A FILHINHA A UM DIFERENTE...
TOPAM PORQUE O TRUMP DE REPENTE É UM DIABO?

Wednesday, January 25, 2017

VINDO O EXEMPLO DE CIMA O QUE É QUE ESPERAVAM?

Portugal não evolui na percepção da corrupção - como aconteceu

ESTÁ TUDO A SAQUE NUMA ESPÉCIE DE SALVE-SE QUEM PUDER...E ESCUSAM DE FAZER TEATRO.COMO DIZ O OUTRO ISTO É TUDO UM PUTEDO...

MAIS UMA FAMÍLIA PORTUGUESA QUE DESAPARECE NO PLANETA.A ESCOLA PÚBLICA MODERNA SÓ OS ENSINOU PARA JARDINEIRO E LIMPEZAS...

PICTURED: Gardener found dead alongside his wife and son on a double bed together in their burned out cottage after he failed to arrive for work
Young couple and child found dead together on a double bed in Surrey fire said to have burned undetected
The victims have been named locally as Tiago and Adriana Nunes, and their son, also called Tiago, seven
Deadly blaze raged all night at the isolated farm cottage on Trumpet Hill Road near Reigate
Colleagues raised alarm at 11am yesterday when the unnamed male victim failed to appear at work
Forensics teams are inside the shell and police are working with fire service to establish if it was deliberate


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-4155324/Bodies-man-woman-child-Surrey-cottage.html#ixzz4WmjN6aiy
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

ERAM CERTAMENTE DO NORTE DO PAÍS E COMO TÊM O SUL OCUPADO LÁ TIVERAM QUE RUMAR PARA FORA.MAS OS INVESTIGADORES DAS MIGRAÇÕES DEVEM TER UMAS EXPLICAÇÕES MAIS CIENTÍFICAS...

ORA ORA ADMITAM SÓ PANELEIROS... E TRANSEXUAIS...

El alcalde de Zaragoza pide una "Academia Militar no militarista"
Pedro Santisteve, alcalde de Zaragoza.

Reclama ante el director del centro no educar a los oficiales en esta "ideología"El Ejército afronta problemas de "falta de transparencia y corrupción", dice
JAVIER ORTEGAZaragoza
25/01/2017 03:49El alcalde de Zaragoza, Pedro Santisteve, uno de los principales regidores vinculados a Podemos, aprovechó ayer un acto junto a militares en la ciudad para pedir «una Academia Militar no militarista». Entre los que le escuchaban estaba el propio director del centro educativo, el general Luis Lanchares, al que Santisteve explicó que «hay que distinguir entre los militares profesionales y el militarismo como ideología, que prioriza la agenda militar a todas las demás».

SANDE PORTANTO A RAÇA MISTA É QUE É DEMOCRACIA...

DEMOCRACIA
Mentir é verdade
Paulo de Almeida Sande
24/1/2017, 7:43190

Nestas condições é a democracia que está em causa. A novilíngua, que chama “pós-verdade” ao que se é mesmo mentira, não passa de outro nome para o velho discurso populista, alimento da tirania.

E COM A MAIS AVANÇADA LEI DA NACIONALIDADE DO PLANETA SOMOS O FAROL DAS NACIONALIZAÇÕES NA HORA QUE REEXPORTAMOS PORQUE PAGAMOS MAL.MAS DURANTE OS ANINHOS QUE CÁ ANDAM SOMOS UMA BRILHANTE CASA PIA...POR CONTA DO CONTRIBUINTE, DO PENSIONISTA, DO REFORMADO QUE UMA "CAMPANHA NEGRA" TRANSFORMA EM EXPLORADOR DA RAÇA MISTA...
ENQUANTO ISSO AS CABEÇAS BRILHANTES, OS AVANÇADOS GANHAM À FARTAZANA E NEM SEQUER PAGAM OS IMPOSTOS QUE OS OUTROS PAGAM...SÓ 10%...

VI NUMA TV AO SERVIÇO DO PLANETA UM REFUGIADO SÍRIO FALAR CONTRA O PAPÃO ASSAD.O TAL A QUEM OS CRISTÃOS SE ACOLHEM PORQUE OS MANOS DO TAL REFUGIADO AOS CRISTÃOS CHAMAM LOGO UM FIGO...

Governo grego acusa Portugal de discriminação ao querer acolher apenas refugiados yazidi

CRISTÃO REFUGIADOS É QUE NADA DE NADA.ROMA PRECISA DE MÁRTIRES...

POR CÁ SÓ PRECISAMOS QUE A GNR E PSP TENHA COMPETÊNCIAS PARA LIDAR COM OS ILEGAIS QUE O SEF NUNCA VÊ...

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
Muro com o México. Trump assina decreto hoje

Trump vai mesmo dar a ordem para avançar com a construção de muro na fronteira dos EUA com o México. Decreto é assinado hoje e esperam-se mais medidas nos próximos dias.

EMBORA O IDEAL MESMO FOSSE O EFECTIVO CONTROLO DAS FRONTEIRAS E SEM AQUELAS BUROCRACIAS QUE NOS DERRUBAM SÓ EM ADVOGADOS OFICIOSOS...

Ó LOBO XAVIER UMA NO CRAVO E OUTRA NA FERRADURA.OS TEUS AMIGOS DO PÚBLICO SÓ QUEREM NACIONALIZAÇÕES...

Lobo Xavier: no socialismo "tudo se nacionaliza"

O advogado deu uma aula na Academia da Juventude Popular

ANDARES EM DOIS CARRINHOS NÃO TE FICA BEM.NEM A TI NEM AO TEU PATRÃO BELMIRO QUE TANTO APADRINHA O BLOCO DE ESQUERDA LÁ NO PÚBLICO.A MALTA ATÉ JÁ ANDA A PENSAR IR COMPRAR AS MERCEARIAS AO PINGO DOCE...

FRANCISCA E A JUSTIÇA PRIVADA DAS SEGURADORAS NO CIMPAS QUEM É QUE A CONTROLA?TU ÉS A RESPONSÁVEL...

Esquerda e direita unidas: taxas de justiça têm de ser mais baixas
Ministra da Justiça já tem grupo de trabalho para avaliar o acesso ao direito. PS, PSD, BE, CDS e PCP querem custas processuais mais baratas

~~~~~~~~~~~~

Corrupção. Portugal piora e cai para 29.º no ranking

IMAGINA QUE O ZÉ POVINHO TEM O ACESSO AO DIREITO LIMITADO POR 5000 EUROS.E SE FOI DEVIDAMENTE AVIADO NO CIMPAS COM OU SEM "ERRO GROSSEIRO" DE JULGAMENTO" FOI TOSQUIADO.LEGALMENTE Ó FRANCISCA...

CIMPAS OS MODERNOS TRIBUNAIS PLENÁRIOS?

Portugal "estagnado no combate à corrupção"

FALAM FALAM E NÃO FAZEM NADA.ENTRETANTO O ZÉ POVINHO OBRIGADO A PAGAR OS SEGUROS COM CONSTANTE SUPERVISÃO POLICIAL CHEGAM LÁ E SAEM COMO?
NO ANTIGAMENTE O ESTADO GARANTIA ATRAVÉS DO INSTITUTO NACIONAL DE SEGUROS, POR VIA "TÉCNICA", NOMEADAMENTE POR RECONSTITUIÇÃO DO ACIDENTE O QUE CADA COMPANHIA DE SEGUROS DEVERIA PAGAR.PORTANTO OS CONDUTORES ENVOLVIDOS ERAM OUVIDOS E COLOCAVAM A SUA VIATURA NO LOCAL ASSINALADO PELAS POLÍCIAS.AS COMPANHIAS DE SEGUROS NEM ERAM OUVIDAS NEM ACHADAS.AGORA?OH MY GOD.DESAPARECERAM OS "TÉCNICOS" E ENTRARAM OS "ADVOGADOS-JUÍZES" E NEM É NECESSÁRIO ESTAREM TODOS OS INTERVENIENTES PRESENTES PARA AQUELES VULTOS DA DEFESA DO CONSUMIDOR "SENTENCIAREM".E O CONDUTOR RECLAMANTE NEM PRECISA DE DIZER NADA.CALE-SE...
A COMPANHIA DE SEGUROS RECLAMADA ESSA ESTÁ EM FORÇA.ADVOGADO E TÉCNICO...COM O TAL "ADVOGADO-JUIZ" "INDEPENDENTE"!COM GRANDE AMOR À CAUSA DOS CONSUMIDORES CLARO E NEM A IDADE AVANÇADA O DEMOVE DE TÃO NOBRE CAUSA...
MAS SÃO MUITO SENSÍVEIS A QUALQUER OBSERVAÇÃO.E CLARO SAPIENTES.E COMPETENTES.MAS O RECLAMANTE SAI DE LÁ COMO?TOSQUIADO PORQUE MEUS "ERRO GROSSEIRO" NEM OS PREOCUPA.TÊM COBERTURA LEGAL.AGORA IMAGINEM SE TAL ACONTECER EM MILHARES DE CASOS COMO É QUE O ZÉ POVINHO ANDA A SER CONDENADO AO EMPOBRECIMENTO...

Tuesday, January 24, 2017

DECO DECO DECO E AS FAMÍLIAS ESFOLADAS NO CIMPAS?PELOS AMOROSOS DA DEFESA DO CONSUMIDOR...

Deco. Mais famílias endividadas pediram ajuda
Quase 30 mil famílias sobreendividadas pediram no ano passado ajuda ao Gabinete de Apoio ao Sobre-endividado da Deco, mais 474 do que em 2015. Menos de 3.000 reestruturam dívidas.

VAMOS LÁ A ESPECIFICAR NAS ESTATÍSTICAS DO CIMPAS QUEM É QUE TEM COMIDO O BOLO REI E A FAVA ISTO É SE "SENTENCIAM" AQUELES "ADVOGADOS-JUÍZES" NÃO DEVEM TER PROBLEMA NENHUM PORQUE SÃO "INDEPENDENTES" DE DAR A CONHECER A SUA OBRA.ASSIM:
DE X CASOS RESOLVIDOS NAQUELA JUSTIÇA PRIVADA DAS SEGURADORAS DEVEM APRESENTAR:
RECLAMANTES VENCEDORES A 100%...X
RECLAMANTES EMPATADOS AO 50%....Y
RECLAMANTES QUE PERDERAM A 0%...Z

TENHO A CERTEZA QUE DEPOIS SE PODIAM TIRAR CONCLUSÕES DE TÃO TRANSPARENTE ESTATÍSTICA.MAS PARECE TEREM MEDO DELA...PORQUÊ?

Monday, January 23, 2017

CHAPELADAS DEMOCRATAS E SOCIALISTAS...

Soupçons de fraude au PS: «Faut-il dépêcher des observateurs de l'ONU pour la primaire ?»

POR CÁ É MAIS MILITANTES EM VÃOS DE ESCADA E TALVEZ JÁ MORTOS...

A EDUCAÇÃO SEXUAL E AS LIBERDADES O QUE FAZEM...

Schoolgirl, 13, hanged herself in woodland after splitting up with her girlfriend and becoming convinced everyone hated her

A ESCOLA DE FRANKFURT O QUE QUER É DISSOLVER TODA A TRADIÇÃO E TODOS OS COSTUMES.QUE COM O VEMOS SÃO ACOMPANHADOS COM UM NIVELAMENTO POR ÁFRICA POIS A RAÇA MISTA É UM DOS SEUS OBJECTIVOS.MAS ELES OS PUROS NÃO SE MISTURAM...QUE ISTO DE GOVERNAR O MUNDO NÃO É PARA TODOS...

SANGUESSUGAS E OUTROS PARASITAS É O QUE MAIS HÁ EM LISBOA

BED BUG HELLHOLE Brit couple’s romantic getaway to Portugal RUINED as bed bug infestation in bloodstained sheets leaves woman covered in itchy bites
Nicola Stone, 20, was unable to hold hands with her partner due to severity of the painful bites
BY MARK HODGE 23rd January 2017, 1:50 pm
https://www.thesun.co.uk/news/2684600/brit-couples-romantic-getaway-to-portugal-ruined-as-bed-bug-infestation-in-bloodstained-sheets-leaves-woman-covered-in-itchy-bites/


A YOUNG British couple’s romantic holiday was ruined by flesh-eating bed bugs.

Nicola Stone, 20, was bitten from head to toe by the menacing mites leaving her with itchy and painful bites during her ten-day break to Lisbon.

Nicola was covered in dozens of itchy and painful bug bites DAILY RECORD

Nicola was covered in dozens of itchy and painful bug bites
The bed bug infestation ruined her holiday with her partner Jerry DAILY RECORD

The bed bug infestation ruined her holiday with her partner Jerry
The torturous sores left the tourist, from South Queensferry near Edinburgh, unable to hold her partner Jerry’s hand while touring the sights in the Portuguese capital.

After two nights at the Hello Lisbon Santos Apartments, Nicola developed a “pin prick” on her arm which she ignored.

But the following morning she woke up with the aching bites and a bed covered in blood and bug poo.

She described the bites as “itchy, painful and hot”.


Speaking with the Daily Record, she said: “It was only after we saw the chemist that we realised little black dots which kept appearing on the sheets was bed bug excrement.

“There was also blood on the sheets which they had dripped as they walked around the bed.

“We decided to check Tripadvisor to see if it had happened before. A guy who had been there a few weeks before us had the same problem.”

The 20-year-old also revealed that when she lifted the mattress she found several dried out bug skeletons.

After alerting staff, they were moved room and had their clothes washed.

But the damage was already done.

Nicola was forced to sight-see in long-sleeved tops and couldn’t wear flip flops as her feet were so badly bitten.


The 20-year-old woke with the aching sores and found blood and bug poo on her bed
She was also unable told hold Jerry’s hand because of the excruciating sores.

Nicola’s itching kept her tossing and turning meaning the pair struggled to get a good night’s sleep for the rest of the holiday.

Upon their return they received a refund of £549 through booking agent Lastminute.com after contacting Citizens Advice.

A Hello Lisbon spokesman said: “There was a problem identified in one of our properties. The property is closed until the end of the month to solve the situation without causing harm to more guests.

“Besides the refund, when the problem was reported to us, the guests were immediately accommodated in other property of Hello Lisbon.”

Lastminute.com’s spokeswoman said: “The experience and the safety of our customers is our number one priority. We regret the impact this has had on Ms Stone’s holiday.”

AS DEMOCRACIAS AVANÇADAS SÃO ASSIM.NÓS POR CÁ TAMBÉM TEMOS DISTO ÀS PALETES...

Hate preacher linked to Tunisian beach atrocity fights to stay in the UK... and gets £123,000 of legal aid

Hani al-Sibai, who lives in London, was granted public money to help him fight deportation even though he is alleged to be a 'key influencer' of the extremist Ansar al-Sharia movement.

O ZÉ POVINHO AGORA SÓ ASPIRA A TER UM CAPATAZ ESCURINHO E ENTREGAR A SUA FILHINHA À DIFERENÇA PARA SER APONTADO COMO EXEMPLO A SEGUIR PELOS VERDADEIROS DEMOCRATAS...

COM O RUI TAVARES É QUE IAM BEM...

O nacionalismo não é, pois, patriotismo. E não é exclusivo da direita.

UM DOS MILHENTOS IDEÓLOGOS QUE TODOS OS DIAS NASCEM NA MAIORIA SOCIOLÓGICA DE ESQUERDA, UM VERDADEIRO VULCÃO DE IDEIAS SALVADORAS DO PLANETA, CANTANDO A INTERNACIONAL DE FORMA PATRIÓTICA E DIVIDINDO SEM LIMITES.UMA EQUAÇÃO INSOLÚVEL MAS QUE NÃO PREOCUPA O QUERIDO RUI TAVARES QUE MESMO SEM VOTOS NOS OBRIGAM A OUVIR E VER NUMA DE ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA...ISTO É PURA PROPAGANDA DE SEREIA A QUERER QUE O ZÉ POVINHO SE ESTATELE NAS ROCHAS...CASO NÃO QUEIRA PARTICIPAR NA FEITURA DA RAÇA MISTA DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E COM A EXPULSÃO E SEM BENS DE TODOS OS BRANCOS...

Sunday, January 22, 2017

AGORA É A LIBERDADE QUE ANDAM A REVERTER.ESTAMOS PORTANTO NO FASSISMO...

http://economicofinanceiro.blogspot.pt/2017/01/os-reis-magos-e-o-diabo.html

Os reis magos e o diabo
sexta-feira, janeiro 06, 2017 6 comments

Bem sei que tenho estado ausente.
Estive a ver a minha última mensagem e já foi há 50 dias. Penso que nunca estive tanto tempo sem escrever nada.
No entretanto, estive 15 dias de baixa médica, tive guerras terríveis com a ucranianazinha e fiz outras tantas vezes a paz e tive conhecimento de um boato de que vou sofrer a maior pena disciplinar que jamais foi aplicada nos 62 anos que dura o meu posto de trabalho (por causa deste blog quando a Constituição garante a liberdade de expressão e eu não ofendi ninguém do meu emprego nem fiz nada de mal no meu emprego)


OS NOSSOS INTERPRETADORES-REPRESENTANTES, NUMENKLATURA INSTALADA EM TACHO DE ACORDO COM "PARA OS AMIGOS TUDO" DE REPENTE COMEÇARAM A USAR A "JUSTIÇA" E A "DISCIPLINA" PARA MANTER O REBANHO EM BOA ORDEM A CAMINHO DO MATADOURO.QUEM SE MANIFESTAR ZÁS CAI-LHE A PESADA MÃO DO PODER EM CIMA.IDEIAS SÓ AS QUE FOREM AS DO PODER.TODAS AS OUTRAS SÃO SUBVERSIVAS.E SÓ PODEM SER ESPALHADAS COMO BOATOS E DE FORMA CLANDESTINA...
O PENSAMENTO ÚNICO VENCERÁ!ISSO E A RAÇA MISTA CLARO...
FINALMENTE TEMOS OS 3 FFF FUTEBOL, FÁTIMA E FADO MAIS O CORTAR DA RAÍZ AO PENSAMENTO...
IMAGINO QUE EM VEZ DA MOÇIDADE PORTUGUESA E DA LEGIÃO VAMOS TER TRIBOS AFRICANAS , CASTAS INDIANAS E CASAIS SAME SEX, A TRABALHAR NA SOMBRA PARA PROTEGER ESTE REGIME DAS PORTAS ABERTAS, DA RAÇA MISTA TUDO POR CONTA DO CONTRIBUINTE E JÁ AGORA DO SALVE-SE QUEM PUDER...

RUAS A MAÇONARIA ESTÁ INSTALADA.ESTÁS FEITO...

Ruas não exclui regresso a Viseu

“Não sou nem deixo de ser candidato. Se me apetecer ser, serei”, diz o ex-autarca. PSD apoia Almeida Henriques

O RIO PAIVA ESTÁ POLUÍDO ATÉ QUANTOS KMS DE VISEU?

PARA OS AMIGOS TUDO.NO CIMPAS ESTATÍSTICAS QUE RETRATEM O QUE LÁ SE PASSA É QUE NUNCA NUNCA NUNCA...

"É preferível manter o Novo Banco mais algum tempo no Fundo de Resolução"

"Este foi um ano relativamente fácil para o governo e para os partidos à sua esquerda que o apoiam. Foi fácil porquê? Porque foi o ano da distribuição, ou seja, foi o ano das medidas de reversão", considera o antigo ministro da Segurança Social Bagão Félix

~~~~~~~~~~~~~~

Bagão Félix apoia Fernando Medina na corrida à Câmara de Lisboa
21 DE JANEIRO DE 2017 - 23:30
Entrevistado na TSF e Diário de Notícias, o democrata cristão elogia a candidatura de Assunção Cristas, mas defende que o socialista Fernando Medina tem feito um bom trabalho que deve continuar.

~~~~~~~~~~~~

"Votarei ou admito que possa votar [em Fernando Medina]"
Bagão Félix quer esperar para ver quem são todos os candidatos, mas fica claro que prefere Fernando Medina a Assunção Cristas


O BAGÃO FELIX FOI DOS PRIMEIROS SOCIALISTAS REAIS EM PORTUGAL.NO ABONO DE FAMÍLIA RETIRADO AOS QUE SEGUNDO A ANA GOMES TÊM UM ORDENADO DE MISÉRIA PARA DISTRIBUIR CÁ POR BAIXO
ANDA EM STRESS INFORMATIVO PORQUE SABE QUE QUEM ESTÁ COM O PODER COME E QUEM NÃO ESTÁ CHEIRA

EXISTEM BANCOS E SEGURADORAS A MAIS EM PORTUGAL E NÃO TENDO MERCADO QUEM ACABA POR PAGAR SÃO OS CONTRIBUINTES, DEPOSITANTES E SEGURADOS...QUE NÃO TÊM DIREITO A NADA SENÃO PAGAR...
O NOVO BANCO DEVE SER EXTINTO POR VENDA ÀS PARTES AOS OUTROS BANCOS.QUANTO MAIS TEMPO ANDAR POR AÍ MAIS OS CONTRIBUINTES IRÃO PAGAR COMO ACONTECEU COM O BPN...

POR CÁ ONDE TEMOS A ACADEMIA DAS CIÊNCIAS(RECUADA) DA EX-URSS AGORA SALVAMOS OS MIGRANTES INCOMODADOS NESTES PAÍSES.ESPERAM PELO MILAGRE DA NOSSA LEI DA NACIONALIDADE...

Extrema-direita espera ganhar eleições em 2017 e criar uma nova Europa

Frauke Petry, Marine Le Pen, Matteo Salvini, Geert Wilders, Harald Vilimsky e Marcus Pretzell


Na cidade de Koblenz, Marine Le Pen reuniu-se em cimeira com os seus parceiros populistas de outros países da UE

Pediu aos europeus para que "acordem" depois dos toques a despertar que foram o brexit e a vitória de Donald Trump nas presidenciais norte-americanas. "O mundo anglo-saxónico acordou em 2016. Este será, tenho a certeza, o ano do despertar dos povos da Europa continental", sublinhou ontem Marine Le Pen, a líder da Frente Nacional francesa, na cidade alemã de Koblenz, onde estiveram reunidos numa "contracimeira europeia" os partidos de extrema-direita que formam no Parlamento Europeu o grupo Europa das Nações e da Liberdade (ENF, na sigla em inglês).

Além da eurodeputada francesa, estiveram presentes Frauke Petry, líder do Alternativa para a Alemanha (AfD); o holandês Geert Wilders, do Partido para a Liberdade, o italiano Matteo Salvini, da Liga do Norte, e o austríaco Harald Vilimsky. "Agora é preciso passar à próxima etapa, a etapa em que não nos vamos contentar mais em ser uma minoria nos parlamentos, a etapa em que passaremos a ser maioritários nas urnas em cada eleição", acrescentou Le Pen, presidente do ENF.

O ano 2017 será de eleições legislativas na Holanda (15 de março) e na Alemanha (24 de setembro) e de presidenciais e legislativas em França (primeira volta a 23 de abril e segunda a 7 de maio; as segundas em junho). Os barómetros políticos dão às várias direitas populistas e radicais razões para sorrir. Wilders, com um discurso profundamente anti-Islão, lidera todas as sondagens publicadas desde novembro, Marine Le Pen está bem colocada para garantir um lugar na segunda volta das presidenciais e a AfD deverá conseguir entre 10% e 15%, assegurando presença no Bundestag.

"Ontem, uma nova América, hoje Koblenz e amanhã uma nova Europa. Estamos a viver a alvorada de uma primavera patriótica. O génio não voltará a esconder-se dentro da garrafa", declarou ontem Wilders durante a cimeira. "Queremos uma Europa de pátrias livres", acrescentou Petry. A líder da AfD denunciou ainda aquilo que considera "a invasão do continente por milhões" de migrantes. Se Bruxelas "continuar a fuga em frente, recusando a restituir aos povos a sua soberania", Marine Le Pen reiterou a intenção de, caso vença as presidenciais francesas, avançar para um referendo sobre a permanência do país na UE.

AS NOSSAS ESCOLAS NÃO SÃO SEF, SÓ MINISTÉRIO DAS FINANÇAS E OS NOSSOS GOVERNANTES FAZEM PASSEIOS A FAZER PUBLICIDADE PARA A NOSSA CAPACIDADE DE SALVAMENTO.POR CONTA DOS ESPANTOSOS AUMENTOS DE IMPOSTOS E ACIMA DE TUDO DA DÍVIDA QUE TANTO MANÁ FAZ CAIR...
NA MAIORIA SOCIOLÓGICA DE ESQUERDA OS OPERÁRIOS E CAMPONESES E PROLETÁRIOS AFINS REIVINDICAM TER UM CAPATAZ ESCURINHO E QUEREREM PARTICIPAR NA FEITURA DA RAÇA MISTA DANDO A FILHINHA A UM DIFERENTE COM CONVERSÃO SE FOR PRECISO...
ISTO TUDO DEPOIS DE TEREM SIDO CORRIDOS DE ÁFRICA E SEM BENS O QUE TORNA O MILAGRE ESQUERDISTA AINDA MAIOR...

Saturday, January 21, 2017

FRANCISCA ENTÃO ESTES NÚMEROS DO CIMPAS QUANDO É QUE SÃO DISCRIMINADOS?

projects
19,135
Processos encerrados em Arbitragem

~~~~~~~~~~~~~

members
6,150
Processos encerrados em Mediação

ISTO ASSIM NÃO DIZ NADA.ABSOLUTAMENTE NADA.SE ELES DECIDIRAM E SENTENCIARAM DEVEM MOSTRAR ISSO MESMO.PARA NÓS JULGARMOS ESTA JUSTIÇA PRIVADA DAS SEGURADORAS E PARA SABERMOS SE HÁ OU NÃO CORRUPÇÃO.
ERRO GROSSEIRO DE JULGAMENTO EXISTE DE CERTEZA

OS INTERNACIONALISTAS DA SPIEGEL, OS DAS PORTAS ABERTAS, FICARAM DEPRIMIDOS

Com seu discurso de posse Donald Trump coloca o Ocidente com medo.

http://www.spiegel.de/politik/ausland/donald-trump-der-us-praesident-stellt-europa-eine-falle-kommentar-a-1131052.html

~~~~~~~~~~~~~

fórum
Caros leitores,
em contraste com muitos outros artigos sobre SPIEGEL ONLINE, consulte este texto nenhum fórum. Infelizmente, atingir cerca de refugiados tantos posts no fórum inadequados, ofensivos ou judicialmente que uma moderação escrupuloso de acordo com as regras da nossa Netiqueta é quase impossível. Portanto, não são selecionados apenas os artigos sobre este assunto uma placa. Pedimos a sua compreensão.

E MENTIROSOS CLARO.ENTÃO O OCIDENTE TEM MEDO DO TRUMP OU DAS PORTAS ABERTAS?DAS INVASÕES COM SUBSÍDIO?QUE NÃO É DADO AOS POBRES DO "PROJECTO EUROPEU" INDÍGENAS...
TEMOS QUE ACABAR COM A EUSSR E MAIS NADA.COMUNISMO INTERNACIONALISTA NUNCA MAIS...

LÁ EM ÁFRICA A CAÇA AO BRANCO RENDEU.ASSIM AGORA É MAIS CÁ NA EUROPA...

Nigerian government official's son, 26, raped and killed a high-class escort just weeks after arriving in Scotland for university

O ASSASSINO DAQUELE CONDUTOR EM SINTRA DEPOIS DO ASSALTO À CARRINHA DE VALORES É QUE ANDA AINDA POR AÍ COMO PEIXE NA ÁGUA.MAS DEPOIS NÓS É QUE SOMOS OS MAUS DA FITA...
E A QUERIDA MINISTRA DA JUSTIÇA PREOCUPADA COM TANTO GAJO NAS CADEIAS PODIA DESCOLONIZAR AQUELES QUE NÃO SÃO NOSSOS E NÃO SÃO POUCOS.ISTO ANTES QUE O PRESIDENTE INDULTE...

PS

E JÁ É TEMPO DE ARRANJAREM UMA LISTA DE AFRICANOS INDESEJADOS QUE EM ÁFRICA SE FARTAM DE DIZER MAL DOS PORTUGUESES MAS QUE DEPOIS NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR USUFRUEM DOS NOSSOS IMPOSTOS "CÁ DENTRO".E JÁ NEM FALO DO QUE É "EXPORTADO"...E OBVIAMENTE ESCONDIDINHO DO ZÉ POVINHO...

OS INDÍGENAS LIXAM-SE SEMPRE QUANDO DEIXAM GAJOS COM DOIS AMORES GOVERNAR...

El Supremo de Venezuela permite que el presidente tenga doble nacionalidad
El dictamen se emite tras las sospechas que señalan que Maduro pueda ser también colombiano

OS MAIORES REVOLUCIONÁRIOS SÃO SEMPRE DE FORA.E ACTUAM AO ESTILO DO VARA:JINDUNGO NO CU DOS OUTROS PARA NÓS É REFRESCO...

UM DIABO ESTE TRUMP.PARA OS NOSSOS INTERNACIONALISTAS CASEIROS QUE AO EMPREGAREM OS IMIGRANTES OBRIGAM OS PORTUGUESES A EMIGRAR...E MORRER PELAS ESTRADAS EUROPEIAS...

Tomada de posse
A América de Trump: "Comprar americano, contratar americano"
Donald J. Trump prestou, esta sexta-feira, juramento perante o presidente do Supremo Tribunal de Justiça e transformou-se no 45º presidente dos EUA.


Leia mais: Jornal de Notícias http://www.jn.pt/Default.aspx#ixzz4WO8cqBZz

AQUI NINGUÉM É ILEGAL E ACABA POR FICAR LEGAL E "PORTUGUÊS".SEMPRE TRATADINHOS NAS PALMINHAS E COM MUITA DISCRIMINAÇÃO POSITIVA.E AI DO BRANCO QUE REFILE QUE LOGO É TRATADO COMO RACISTA E XENÓFOBO...

PORRA PÁ ONDE JÁ SE VIU UMA INTERNACIONAL POPULISTA APOIADO PELO PUTIN...

Partidos populistas alinhados com Marine Le Pen estão hoje reunidos na Alemanha. Estações públicas e imprensa de referência foram impedidas de cobrir o evento.

~~~~~~~~~~~

A Coblence, le FN et l'AfD veulent « poser les bases d'une autre Europe »

Le leader de la Ligue du Nord, l'italien Matteo Salvini, la présidente du FN, Marine Le Pen, et le président du Parti de la liberté néérlandais, Geert Wilders, à Milan, en janvier 2016.
Invités par le parti anti-immigration allemand, les eurodéputés du Front national doivent retrouver, ce samedi, leurs partenaires du groupe parlementaire européen « Europe des Nations et des libertés » (ENL)

~~~~~~~~~~~~~~

Marine Le Pen : «Nous sommes majoritaires en Europe»

INTERVIEW - La présidente du Front national se rend pour la première fois en Allemagne, samedi. En s'affichant avec son homologue du parti populiste AfD, la candidate veut poser les bases d'une Europe des souverainetés et d'une nouvelle vision du couple franco-allemand.


IRÁ O MUNDO DEIXAR DE SER UM SÓ?IRÁ O MAMADOU BA VOLTAR PARA A SUA PÁTRIA DA GUINÉ CONAKRY?IRA HAVER UMA DESCOLONIZAÇÃO FEITA POR BRANCOS?

PÁ SE TIVESSEM IDO PARA O ÁRTICO SEMPRE PODIAM IMPORTAR UNS ESQUIMÓS...

Indo eles, indo eles a caminho… da Antárctida
Na campanha do Programa Polar Português deste ano ao continente branco há 22 cientistas, de sete projectos de investigação, e as alterações climáticas dominam grande parte deles. Tem havido uma aceleração das mudanças do clima? E é isso que nos diz um icebergue do tamanho do Algarve?

INVESTIGADORES NAS "MIGRAÇÕES", NO AQUECIMENTO GLOBAL ENFIM EM TODAS AS MATÉRIAS MENOS NAQUILO QUE INTERESSA:PRODUÇÃO DE ALGO INOVADOR PARA SE FABRICAR CÁ E VENDER LÁ FORA...

POR CÁ PATRIOTISMO SÓ COM A INTERNACIONAL...

O primeiro acto do Presidente Trump: criou o dia nacional do patriotismo

E SÓ FALTA OBRIGAREM AGORA OS ALUNOS BRANCOS A ESTUDAREM OS RIOS E CAMINHOS DE FERRO AFRICANOS...

OS PORTUGUESES PRIMEIRO É QUE NUNCA NUNCA NUNCA...

Donald Trump inaugura a era da “América primeiro”
Mais do que orientações políticas concretas, o que se tentava encontrar no primeiro discurso do novo Presidente era a sua interpretação do seu papel e de como pretende desempenhá-lo. Foi radical, polarizador, provocador.

ANDA POR AÍ MUITA LÁGRIMA DE REVOLTA E DE INDIGNAÇÃO POR OS BRANCOS AMERICANOS TEREM ACABADO COM UMA FESTA INTERNACIONALISTA DIRIGIDA PELO SOROS E PELA ESCOLA DE FRANKFURT...
POR CÁ SÓ QUEREMOS QUE OS NOSSOS QUERIDOS INTERPRETADORES CUIDEM DO "SEU" ZÉ POVINHO E SE DEIXEM DE AVENTURAS INTERNACIONALISTAS SALVADORAS DO PLANETA POIS QUE MORAL PARA AGORA NOS COLONIZAREM NÃO TÊM NENHUM...

Friday, January 20, 2017

LENDO OS JORNAIS MUNDIAIS AFINAL CHEGA-SE À CONCLUSÃO QUE ACTUALMENTE O BRANCO É A PRINCIPAL VÍTIMA DAS DIFERENÇAS...


Une coalition d’associations antiracistes accuse Facebook de censure à double vitesse
Les associations accusent l’entreprise de laisser proliférer les messages racistes sur sa plate-forme.

En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#1OY6s8u5H25rrCgK.99

A ESCOLA DE FRANKFURT QUE QUER DESREGULAR TOAS AS RELAÇÕES SOCIAIS E AMOROSAS QUER O POVO ELEITO A TOMAR CONTA DO PLANETA.E ELES RARAMENTE SE MISTURAM...
AGORA COM O DIABO TRUMP NO TRONO VAMOS VER SE O MUNDO É UM SÓ OU VOLTAM AS NAÇÕES E AS FRONTEIRAS
OS PUBLICISTAS , OS ARTISTAS, A PROPAGANDA E OS PAPAGAIOS PASSAM A MAIOR PARTE DA SUA VIDINHA VENDEREM-NOS O "NOVO MUNDO" INTER-RACIAL, INTER-RELIGIOSO E OBVIAMENTE POR NOSSA CONTA.TUDO SEM RACISMO.PRINCIPALMENTE CÁ NA EUROPA PORQUE NOS OUTROS LADOS MATAM OS BRANCOS E NINGUÉM REFILA.ACIDENTES...

PS

VAMOS COMEÇAR A VER OS VIRA-CASACAS EM ACTUAÇÃO.SIM PORQUE QUEM NÃO ESTÁ COM O PODER SÓ CHEIRA...

O CIMPAS COM A SUA JUSTIÇA PRIVADA AJUDARÁ ESTE SECTOR FERVILHANTE DE TANTA SEGURADORA?

Seguradoras portuguesas: companhias presentes em Portugal
São muitas as seguradoras que operam em Portugal. Como setor fervilhante que é, os seguros são caracterizados por muitas mudanças.

São frequentes as compras e as fusões, daí que as companhias de seguros apresentadas abaixo por ordem alfabética, possam pecar por defeito, ou por excesso, tendo em conta os negócios frequentes entre grupos económicos e seguradores.

Privilegiam-se as empresas de seguros nacionais, mas também se dá conta de muitas sucursais em Portugal de empresas de seguros estrangeiras.

seguradoras em portugal

ACE Europe

Fundada em 1985, nas ilhas Bermudas, fruto da associação de 34 empresas que integravam o índice Fortune 500, a ACE Group of Companies é líder a nível mundial em seguros e resseguros.
Liderado pela ACE Limited, cotado na NYSE, e integrante do índice Standard & Poor¿s 500, o ACE Group gere o seu negócio a nível internacional com empresas subsidiárias, empregando 10.000 profissionais, em mais de 50 países.
A ACE Europe é a principal divisão de retalho do Grupo, responsável por 45% do volume total de prémios, e desenvolve a sua actividade em toda a EU e na Área Económica Europeia.

Açoreana

A Companhia de Seguros Açoreana, seguradora centenária, integrada no Grupo Financeiro Banif, prossegue uma missão orientada para a protecção das famílias e a segurança dos activos das empresas, em cooperação com os mediadores e mantendo uma forte ligação à comunidade. A Açoreana seguros está presente em todo o território nacional e tem vindo a afirmar-se, através de uma estratégia de crescimento e modernização, oferecendo uma gama alargada de produtos e soluções que cobrem todos os segmentos dos ramos Vida e Não Vida.

ACP Mobilidade

ACP Mobilidade iniciou a sua actividade em Dezembro de 2006 e integra-se no universo do Automóvel Club de Portugal. Dispõe do know how que o ACP acumulou durante décadas em matéria de assistência, através dos serviços prestados aos seus Sócios e aos construtores automóveis. No seu primeiro ano a operar, já cobre meio milhão de veículos e pessoas, tornando-se um dos principais actores de mercado na área de assistência.

AIG Europe

AIG Europe – Uma potência na Europa
A AIG Europe S.A. tem mais de 20 anos de experiência no mercado português. Temos apoiado o crescimento dos nossos clientes, conjugando conhecimento, experiência e criatividade e concebendo produtos inovadores à medida das suas necessidades. Membro do American International Group, Inc. (AIG), uma das mais fortes e sólidas organizações financeiras do Mundo, lideramos o caminho à 85 anos. Porque a inovação é o futuro dos Seguros.

Allianz

A Allianz Portugal é uma subsidiária do Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países.
A Allianz Portugal possui cerca de 560 colaboradores, mais de 860.000 Clientes e tem como accionista e principal parceiro estratégico o Banco BPI.
É uma Companhia inovadora e diferenciadora – Allianz, Seguros de A a Z – apostando no desenvolvimento de produtos à medida dos Clientes, na expansão da rede de distribuição e na melhoria da prestação de serviço, possuindo a Certificação da Qualidade na maioria dos Ramos que explora.

ASEFA

ASEFA, única companhia seguradora especialista no sector da construção e líder do Seguro Decenal de Danos, pretende prestar serviço às companhias promotoras e construtoras do país.
Com uma estratégia baseada na especialização, na solvência técnica e financeira e na qualidade de serviço, a ASEFA quer cobrir todas as necessidades seguradoras dos intervenientes no processo construtivo.
Com uma facturação de 171 Milhões€ e um resultado de 13 Milhões€ em 2006, a ASEFA está presente no mercado português desde 2006 através de uma Sucursal em Lisboa.

AXA

Acompanhamos os nossos clientes a cada etapa da vida, respondendo às suas necessidades específicas, em matéria de produtos e serviços de seguros, previdência, poupança e transmissão de património. Aconselhamento, proximidade, inovação, especialização e qualidade de serviço movem os profissionais da AXA Seguros, de Norte a Sul do país. Juntos prosseguimos a ambição de ser a referência no nosso negócio: a Protecção Financeira.

BPI Vida

A BPI Vida – Companhia de Seguros de Vida, S.A., com sede na Rua Braamcamp, nº 11 – 5º, em Lisboa, desenvolve a actividade de seguros de capitalização, que são distribuídos através das redes dos bancos comerciais do grupo BPI.
A Companhia de Seguros de Vida foi constituída em 1 de Setembro de 1991, tem um capital social de 75 milhões de Euros e é detida a 100% pelo Banco BPI.

CA Seguros

A CA Seguros protagoniza uma cultura de persistência e determinação para levar a cabo uma missão única – prestar um serviço de excelência.
Recebemos os nossos Clientes de forma personalizada e de acordo com uma segmentação abrangente – Particulares, Empresas e Empresários, Empresas e Empresários Agrícolas e Empresas e Empresários Vitivinícolas. Asseguramos uma vasta estrutura de apoio, com total disponibilidade em mais de 630 Balcões CA Crédito Agrícola, através da Linha CA Seguros e com uma Assistência 24 horas.

CA Vida

A CA Vida é a Companhia de Seguros do Ramo Vida do Grupo CA Crédito Agrícola. Oferece uma gama completa de Seguros de Vida, pensados para a satisfação das necessidades específicas dos Clientes.
Na vertente do risco, o Cliente pode optar entre diferentes coberturas de invalidez, bem como de garantias complementares; para a realização de projectos futuros e para a salvaguarda do nível de vida após a reforma, estão disponíveis os seguros de capitalização e os fundos de pensões, onde, nestes últimos, é ainda possível escolher a política de investimento que melhor se adequa ao Cliente.

Cardif Assurance Vie

A Cardif Portugal é uma sucursal do BNP Paribas Assurance, empresa do Grupo francês BNP Paribas.
A Cardif, subsidiária do BNP Paribas Assurance, é líder europeia em bancassurance, comercializando os seus produtos e serviços através de multiparcerias em mais de 36 países. A Nível mundial detêm o 2.º lugar no mercado dos Seguros de Protecção ao Crédito.
A Cardif Portugal iniciou a sua actividade em 1997 apresentando-se como especialista em Seguros de Protecção ao Crédito, cobrindo mais de 400.000 segurados. Para o sucesso da Cardif muito contribui a actividade consolidada de telemarketing.

Coface

A Coface é líder mundial em seguros de crédito e serviços de Credit Management, com presença em 153 países.
A Coface Portugal disponibiliza soluções na área do seguro de crédito. A sua cobertura abrange negócios domésticos e à exportação, sobre a totalidade ou parte da carteira de Clientes.
A base de dados Coface tem 50 Milhões de empresas em todo o mundo, aos quais os segurados acedem através da plataforma COFANET, via Internet.

Combined

Desde 1997, que a Combined Insurance Company of Europe providencia cobertura suplementar de Seguros de Acidentes e Saúde a mais de 90.000 clientes em Portugal.

COSEC

A COSEC é a Seguradora de crédito líder em Portugal. No segmento do seguro de crédito e de caução, dispõe das melhores soluções para apoio controlo e gestão de créditos e garantias de seguro de caução. A COSEC é ainda responsável (tarefa que lhe foi atribuída pelo Estado Português), pela cobertura e gestão dos riscos de crédito, caução e investimento, para países que apresentam riscos políticos.

Crédito Y Caución

A seguradora de crédito Crédito y Caución foi fundada em 1929, e surgiu com o intuito de simplificar as atividades comerciais das empresas, potenciando o crescimento destas e protegendo-as contra os riscos do crédito. A experiência em gestão de risco do crédito e o conhecimento dos mercados, entre outros predicados, têm permitido à Crédito y Caución ser cada vez mais reconhecida pelas sua qualidade e solidez. As qualificações A da Standard & Poor’s e A2 da Moody’s, fazem da Crédito y Caución um aliado estratégico. A Crédito y Caución é a seguradora de crédito líder na Península Ibérica, com uma quota do mercado de crédito em Espanha cerca de sessenta por cento, e em Portugal de 33%.

EUROPAMUT

A Europamut foi fundada por 3 seguradoras mutualistas francesas: MGEN, UMR e Integrale. Entrou recentemente no mercado português, mais precisamente no segmento dos seguros de reforma e seguros de saúde. A MGEN, ligada ao sector da saúde, e as seguradoras Integrale e UMR que estão presentes no segmento da reforma, necessitavam de deterem uma seguradora que comercializasse os seus produtos nestes dois nichos, nascendo assim a seguradora Europamut. A jóia da coroa da Europamut é o seguro de saúde que cobre doenças pré-existentes. Algo raro no mercado nacional, principalmente aos preços praticados pela Europamut.

Eurovida

A Eurovida – Companhia de Seguros de Vida, S.A. – assume-se como uma empresa entusiasta e próactiva que tem como objectivo minimizar o impacto dos riscos na vida dos seus Clientes, permitindo-lhes enfrentar o futuro com confiança. Para o efeito, a Eurovida disponibiliza uma gama de soluções competitivas e ajustadas ao estilo de vida actual, nas áreas de protecção, reforma e capitalização. Integra o Grupo Banco Popular, um dos maiores e sólidos grupos financeiros ibéricos e tem como valores a Inovação, o Foco no Cliente e a Transparência. Juntos com futuro.

Europ Assistance

europ-assistanceO Grupo Europ Assistance foi fundado em 1963, afirmando-se, desde logo, no mercado internacional como o percursor de serviços de assistência continuando, nos dias de hoje, o seu crescimento e a solidificação da sua posição neste mercado. A Europ Assistance Companhia Portuguesa de Seguros S.A. foi criada em Julho de 1993, tendo como principais accionistas a Europ Assistance Holding e o Grupo Espírito Santo. Apoiada numa ampla rede de filiais, 33 e de representações implantadas em mais de 208 países, esta Empresa Multinacional, está preparada sob o ponto de vista técnico e humano, para prestar uma assistência rápida e eficaz, através da sua rede de 401 mil fornecedores, a qualquer hora do dia ou da noite, quer os seus clientes estejam em casa ou no outro lado do mundo. Desde Junho de 1999 que a EA Portugal é detentora do Certificado de Qualidade ISO 9001-2000 e tem por Missão prestar serviços de assistência de qualidade referencial, visando ajudar as pessoas de forma rápida e eficaz.

Fidelidade Mundial

Líder do mercado segurador nacional a Fidelidade Mundial, seguradora do Grupo Caixa Seguros, está direccionada para a exploração dos ramos vida e não vida, apresentando um diversificado leque de soluções de protecção para particulares e empresas. Distinguida anos a fio como a marca em que os portugueses mais confiam, a Fidelidade Seguros assume uma estratégia multi-canal na distribuição dos seus produtos, o que lhe permite responder de forma mais eficaz às exigências do mercado em que opera.

Finibanco Vida

A Finibanco Vida – Companhia de Seguros de Vida, SA – seguradora do Grupo Finibanco, especializada em Vida, que disponibiliza Seguros de Risco (associados ou não a operações de crédito) e Produtos de Capitalização com o objectivo de complementar e diversificar a oferta Finibanco aos seus Clientes visando a satisfação integral das suas necessidades em matéria de soluções financeiras, de previdência pessoal e de protecção familiar.

Generali

“Desde há quase dois séculos, a Generali tem sido sinónimo de segurança e fiabilidade para milhões de pessoas. Em Portugal está representada através das seguradoras Generali – Companhia de Seguros, S.p.A. e Generali Vida – Companhia de Seguros, SA. Presente no nosso país há 65 anos, está perfeitamente adaptada às necessidades do mercado. Graças à sua solidez, a Generali Seguros pode fornecer protecção contra todo o tipo de riscos, fornecendo um compromisso sério com os segurados que nada pode quebrar. Saiba mais e conheça os seus produtos”

Genworth Financial

A Genworth Financial Inc. é uma companhia de seguros que responde às necessidades de mais de 15 milhões de pessoas seguras, presentes em 25 países, nas áreas de protecção ao crédito, planos complementares de reforma e investimento e, seguros de crédito hipotecário, tendo como parceiros de negócio os Bancos, as Companhias de Seguros e Intermediários e outras Instituições Financeiras.
Ao combinarmos a nossa experiência internacional com o conhecimento e serviço local, a Genworth Financial oferece aos seus clientes uma abordagem de parceria única.

Global

A GLOBAL SEGUROS (Global S.A. e a Global Vida S.A.) foi impulsionada em 1988 por importantes Empresas Portuguesas, sendo maioritariamente detida pela maior seguradora francesa de Seguros de Pessoas, a CNP ASSURANCES. A GLOBAL SEGUROS tem uma rede de 40 Dependências com grande polivalência e autonomia de funcionamento. A Rede de Distribuição é constituída por cerca de três milhares de Mediadores de Qualidade enquadrados por Responsáveis Comerciais mobilizados para a oferta ao mercado das melhores soluções de segurança e investimento.

Atualmente a Global Seguros faz parte da companhia de seguros Açoreana.

Groupama

A Groupama Seguros é uma filial do Grupo Francês Groupama.
O Grupo Groupama, um dos principais grupos seguradores europeus, presente em dez países, conta já com mais de 8 milhões de Clientes e 33 000 colaboradores.
Em Portugal há mais de 85 anos, com a denominação GAN e desde 2005 como Groupama Seguros, concicliamos a nossa experiência com o kwon how do nosso grupo e estamos presentes em todas as áreas de negócio do Ramo Segurador, para uma protecção completa, tanto a particulares como a empresas.

Império Bonança

Detentora de uma sólida posição e experiência no mercado segurador português a Império Bonança integra, desde 2005, o Grupo Caixa Seguros. A Companhia que cresceu com a aquisição da seguradora Bonança, apresenta uma oferta segmentada e orientada para as necessidades de protecção e segurança de particulares e empresas, contando actualmente com uma vasta rede de Agências e de Lojas franchisadas que proporcionam à Império Seguros uma cobertura equilibrada do território nacional e que possibilitam uma maior proximidade dos seus Clientes.

Liberty Seguros

A Liberty Seguros integra o Liberty Mutual Group, fundado em 1912 nos Estados Unidos estando presente em todo o mundo com cerca de 39.000 Colaboradores em mais de 900 escritórios. Em Portugal, conta com a experiência de oito décadas aliada à dedicação de cada um dos seus Colaboradores na procura das melhores soluções de protecção para si.
A Liberty Seguros tem como missão a “Protecção dos Valores da Vida”.

Logo Seguros

A Logo Seguros surgiu com o advento das seguradoras de baixo custo. Trata-se da seguradora low cost do grupo Espírito Santo que é o grupo económico que detém a Tranquilidade. As seguradoras low cost como a Logo Seguros, poupam em instalações e infraestruturas e assentam o contato com o cliente nos canais diretos telefone e Internet, sendo capazes de dispor de uma oferta muito competitiva dos chamados seguros low cost, por enquanto seguro automóvel e seguro da casa. Em poucos anos de vida, a Logo Seguros foi capaz de atingir uma cobiçável quota de mercado de seguros automóvel.

Lusitania

A Companhia de Seguros Lusitania, fundada em 6 de Junho de 1986, tem como principal accionista o Montepio Geral, sendo a primeira seguradora privada fundada em Portugal depois de 1947. A Lusitania opera em todos os ramos não vida, à excepção dos seguros agrícolas e de crédito e caução.Reconhecida, publicamente, como uma empresa de referência no sector, recebeu o prémio de Produtividade, da A.I.P. e, em dois anos consecutivos,o prémio “Great Place to Work”. A Lusitania integra, também, um pool internacional de resseguro “CIAR” liderado pela MAPFRE e participa no capital da Moçambique, Companhia de Seguros.

Lusitania Vida

Fundada em 15 de Maio de 1987, tendo como accionistas de referência o Montepio Geral e a Lusitania Seguros, SA, é considerada, hoje, uma das prestigiadas Seguradoras Vida do sector.

MAPFRE

O Grupo MAPFRE está presente em Portugal desde 1986, através da MAPFRE VIDA, inscrevendo, pela primeira vez, o nome MAPFRE Seguros fora de Espanha.
Em 1988, a Agência Geral da MAPFRE CAUCIÓN Y CREDITO iniciou a sua actividade em Portugal no Ramo de Caução. A partir de 1992, passa a explorar o Seguro de Crédito.
A MAPFRE SEGUROS GERAIS iniciou a sua actividade em 1998 pela cedência de carteira da Agência Geral da MAPFRE SEGUROS GENERALES, que operava no nosso país desde 1991.
A MAPFRE Portugal disponibiliza um vasto conjunto de soluções de protecção através de mais de 60 escritórios.

Médis

A Médis é uma marca de referência no mercado Português na área da Saúde tendo sido pioneira na implementação em Portugal de uma nova cultura de saúde privada, um sistema inovador traduzido numa Gestão Integrada de Serviços de Prestação de Cuidados de Saúde assente no conceito “Managed Care”. Este modelo visa a criação de valor para Clientes, Prestadores e Financiadores, promovendo um modelo assistencial eficiente e de elevada qualidade. No domínio dos seguros de saúde quem não conhece os seguros Médis!?

Mutuamar

A Mutuamar é uma companhia de seguros mutualista especializada nas actividades marítimas: TRANSPORTES (Danos próprios e Responsabilidade Civil) e ACIDENTES DE TRABALHO / ACIDENTES PESSOAIS, repartindo 85% da quota de mercado no sub-segmento das embarcações de pesca com outra instituição. A MUTUAMAR dispõe de uma elevada solidez patrimonial, espelhada no seu índice de solvência superior a 500% no final de 2006. Tal solidez decorre de elevados padrões de qualidade, eficiência e uma adequada política de fidelização dos seus sócios, que são simultaneamente os seus segurados.

Mútua dos Pescadores

“65 anos com os pés em terra, com os olhos no mar”
A única Cooperativa Portuguesa de Seguros. Com 250 trabalhadores e colaboradores, e 1 equipa de representantes eleitos em várias comunidades e segmentos, representamos 16.000 associados. Somos especialistas e dominantes nos seguros da pesca profissional. A pesca desportiva é outra das áreas de acção. Temos parcerias com associações do sector, da economia social e outras, em projectos culturais e de desenvolvimento. Em 2000 fomos agraciados com a Medalha de Honra das Pescas e em 2005 com o 3º lugar no ranking das Melhores Seguradoras Não Vida.

OK! Teleseguros

A OK! TeleSeguro é a marca de seguro automóvel da Via Directa – Companhia de Seguros, S.A., que iniciou a sua actividade em Janeiro de 1998. Está integrada no Grupo Caixa Geral de Depósitos, sendo a Companhia do grupo vocacionada para os canais Telefónico e da Internet. Na última estatística que consultamos, a OK Teleseguro contava com mais de 130 mil clientes a quem oferece o melhor serviço ao melhor preço (diz a própria), bem como diz liderar pelo 3º ano consecutivo, o Índice Nacional de Satisfação do Cliente (ECSI).

Popular Seguros

A Popular Seguros – Companhia de Seguros, S.A. é a seguradora do Ramo Não Vida do grupo Banco Popular, um dos maiores e sólidos grupos financeiros ibéricos, iniciou a actividade em Outubro de 2006.
A par da Eurovida, que a detém a 100%, a Popular Seguros assume-se como uma empresa entusiasta e proactiva, que aposta numa gama de produtos e serviços de reconhecida utilidade e que sejam percepcionados como facilitadores. Através da sua oferta, pretende minimizar o impacto dos riscos quotidianos na vida dos seus Clientes, permitindo-lhes enfrentar o futuro com confiança.

Prévoir Vie

O Grupo Prévoir é especialista no Seguro de vida e na Previdência.
Empresa familiar e patrimonial de tamanho médio (1200 pessoas, na 40ª posição em França).
No 2º lugar pela sua solidez financeira em França, é independente de qualquer grupo bancário ou financeiro.
Desde 1996, o Grupo Prévoir desenvolveu-se em Portugal, na Polónia e no Vietname, afirmando-se pela sua capacidade de encontrar soluções para os seus cada vez mais numerosos clientes.

Real Seguros

Ao longo da nossa vida, aprendemos a lidar com certezas mas também com imprevistos.
Atribuímos valor ao que é realmente importante: a nossa família, os nossos amigos, as nossas conquistas e o nosso bem-estar.
Na Real Seguros, temos sempre presente esta realidade pois sabemos como é importante garantir a segurança e o bem-estar das pessoas.

A Real Seguros foi entretanto comprada pela Lusitania do grupo Montepio Geral.

Sagres

A Sagres Seguros tem, para além do seu accionista de referência – a Fundação Oriente – um elenco accionista composto por outras entidades da economia social ou a esta ligados. Vocacionada para a cobertura dos riscos individuais, das pequenas e médias empresas, destaca-se pela oferta de produtos específicos para as entidades da economia social e associados dessas entidades. Porque não é nossa finalidade lucrar com o infortúnio dos outros, mas sim ajudar a ultrapassá-lo sempre que surja, Companhia de Seguros Sagres.

A Sagres, agora chama-se Macif, pois foi adquirida por esta seguradora francesa.

Santander Totta Seguros

A Santander Totta Seguros – Companhia de Seguros de Vida S.A., 100% detida pelo Grupo Santander, tem como principal orientação estratégica a disponibilização de produtos de risco de gama simples, vinculados ao crédito bancário e em open market, orientados para a protecção e de produtos financeiros de acordo o segmento e o perfil de risco do cliente.
Em 2006 foi líder em termos de quota de mercado de variação de provisões matemáticas e atingiu a quota de 16,5% na produção e de 10,3% em termos de stock.

Skandia

A Skandia é um grupo internacional de seguradoras de origem sueca, criado em 1855. A sua capacidade de transformação e espírito inovador, permitiu a sua evolução dos seguros tradicionais até um conceito de poupança global, convertendo-se numa moderna companhia orientada para a poupança a médio e longo prazo. Actualmente presentes em 25 países por todo o mundo, a Skandia chegou a Portugal em 2002 para proporcionar uma gama de produtos de poupança, que se adaptem às necessidades do Clientes em qualquer etapa da sua vida.

Seguro Directo

A primeira seguradora telefónica em Portugal e a única a permitir a aquisição de seguro automóvel on-line. Dez anos de experiência na comercialização de seguros automóvel e multirriscos habitação fazem da Seguro Directo uma seguradora com preços competitivos e com qualidade de serviço.

Tranquilidade

Presente em todos os segmentos de mercado, com uma oferta completa e especializada, a Tranquilidade Seguros afirma-se como uma seguradora especialista em protecção. A sua integração num grande grupo financeiro – o Grupo Espírito Santo – permite-lhe beneficiar de importantes sinergias e de disponibilizar uma oferta global aos seus clientes.

Victoria Seguros

Com mais de 75 anos em Portugal, a VICTORIA integra um dos maiores Grupos Seguradores Europeus – Grupo ERGO. Ao longo destes anos, a VICTORIA tem evoluído sem perder de vista o objectivo de responder cada vez melhor aos seus compromissos, actuando segundo rigorosos padrões de qualidade, elevado sentido ético e transparência. Com uma dimensão equilibrada entre os ramos Vida e Não Vida, disponibiliza uma elevada especialização em produtos e serviços, indispensáveis à segurança e protecção de particulares e empresas.

Para muitos, a seguradora chama-se apenas Seguros Vitoria 😉

XL Insurance

A XL Insurance colabora com os líderes industriais e comerciais na gestão dos seus riscos com uma oferta de soluções globais, económicas e integradas. Como lider global a XL Insurance tem uma ampla e efectiva capacidade de cobertura de riscos em diversas áreas, desde a cobertura de danos e responsabilidade a nível mundial, à cobertura da responsabilidade profissional, dos objectos de arte, ambiental, marítimo, de energia e aeroespacial. Em 2007 a XL Insurance foi considerada pela Strategic Risk magazine: Segurador Europeu do Ano, “European Business Insurer of the Year”

Zurich

Because Change Happenz.
A Zurich avalia de forma activa a mudança no sentido de oferecer soluções inovadoras, relevantes e sólidas num mundo que se revela cada vez mais imprevisível e em constante mudança.
A Zurich Seguros oferece as soluções mais adequadas ao actual estilo de vida dos nossos clientes e um compromisso de serviço total, nos bons e maus momentos.

SEGUROS OBRIGATÓRIOS MAS INDEMNIZAÇÕES NÃO GARANTIDAS.BASTA O ADVOGADO-JUIZ ASSIM O SENTENCIAR.NÃO COM BASE CIENTÍFICA MAS COM BASE NO SEU HUMOR.PORQUE É "COMPETENTE".MAS SEM ESTATÍSTICAS FIÁVEIS QUEM É QUE SE ATREVE A DIZER QUE HÁ CORRUPÇÃO?E O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA QUE TUTELA ANDA A FECHAR OS OLHOS.OS SINISTRADOS POR ISTO E POR AQUILO NÃO RECEBEM PARA AQUILO QUE PAGARAM...

TRUMP ACABA LÁ COM A COISA MODERNAÇA DE O MUNDO AGORA SER UM SÓ E POR CONTA DOS BRANCOS...

The President Trump effect may be a whole new British focus on Europe

OS NOSSOS DEMOCRATAS INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS-ADVOGADOS-MAÇÓNICOS QUE TANTO ENTREGARAM TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO COM A EXPULSÃO DOS BRANCOS E SEM BENS ANDAM AGORA A SALVAR, ACOLHER E NACIONALIZAR DESCONTENTES DAS LIBERTAÇÕES E COMO NOS ENSINA O BOM DO GUTERRES HÁ QUE LHES PAGAR BEM PARA ELES NÃO FICAREM TERRORISTAS.DESDE 2006 QUE COMEÇARAM A DESCER AOS INFERNOS NA TERRA.
SE O TRUMP AJUDAR A ACABAR COM ISTO JÁ É UMA LANÇA EM ÁFRICA.E OS TRAIDORES CASEIROS QUE SE CUIDEM POIS VAI HAVER MAIS REINOS UNIDOS NA EUROPA...

O EX-TESOUREIRO NO PS DO PAI DAS PÁTRIAS TEVE DIREITO AO "TUDO" PRECONIZADO PELO ALMEIDA SANTOS.O RESTO CUMPRINDO-SE A LEI PAGA OS DESVARIOS...

Santos Ferreira sugere que Vara ficou com pelouro das participações da CGD por acaso

~~~~~~~~~~~~

Ex-líder da CGD com "profunda convicção" de que Vale do Lobo não teve tratamento especial
"Não sei de nenhumas ordens superiores", afirmou Carlos Santos Ferreira no Parlamento, relativamente à operação de financiamento do Vale do Lobo, investigada na Operação Marquês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Santos Ferreira: Governo de Sócrates não deu ordens para chumbo da OPA da Sonae à PT
"Não falei com nenhum membro do Governo nem nenhum membro do Governo falou comigo". A afirmação é de Carlos Santos Ferreira, ex-presidente da CGD, sobre o papel do banco no chumbo à OPA da Sonaecom sobre a PT.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Nunca senti pressão" do Governo para conceder crédito a empresas
Carlos Santos Ferreira, antigo presidente da Caixa Geral de Depósitos, não confirma concessão de créditos problemáticos na Caixa Geral de Depósitos e diz que não houve uma "euforia de crédito".

BEM COM DEMOCRATAS COMO ESTE E SÃO RESMAS, O ZÉ POVINHO ACTUALMENTE LUTA PARA TER UM CAPATAZ PRETO E ENTREGAR A FILHINHA A UM DIFERENTE...

Thursday, January 19, 2017

PÁ COM TANTO PANELEIRISMO PROMOVIDO E BEM PAGO E QUERIAS CRIANÇAS?

PAULO PORTAS
Europa está a seguir uma "receita para o desastre"

"A Europa não tem crianças, é contra os imigrantes, é a favor dos direitos adquiridos toda a vida, sem saber como se vão pagar". Na véspera da tomada de posse de Trump, Paulo Portas está pessimista.

DEPOIS QUANTO A DIREITOS ADQUIRIDOS COMEÇEM SEMPRE PELOS ELEITOS E PELAS SUAS PENSÕES MÚLTIPLAS.SIM PORQUE QUEM PARTE E REPARTE E NÃO FICA COM A MELHOR PARTE OU É BURRO E NÃO TEM ARTE.E ARTISTAS NA POLÍTICA É O QUE MAIS TEMOS
ESTE SOCIALISTA É PORTANTO A FAVOR DA RAÇA MISTA...E COMO O BOM DO GUTERRES COM PAGAMENTOS ABUNDANTES DE SUBSÍDIOS ORA ORA POR CONTA DE QUEM?DOS QUE QUERIAM TER MAIS FILHOS MAS QUE O FISCO ARRASTA SEM ESTADO DE DIREITO...

PS

DÁ LÁ UMA PALAVRINHA AO TEU AMIGO BAGÃO FELIX DO CIMPAS PARA MELHORAR A ESTATÍSTICA DAS INDEMNIZAÇÕES DAS SEGURADORAS.QUEREMOS SABER SE HÁ OU NÃO CORRUPÇÃO...E BASTA VER AS ESTATÍSTICAS TOPAS?

AINDA FALTA O CONFISCO DOS BENS QUE O RICARDO TEM EM ÁFRICA.NUMA SEGUNDA EDIÇÃO DA DESCOLONIZAÇÃO...

Ricardo Salgado: tanta suspeita de crime para nada?
00:01 Camilo Lourenço
Ricardo Salgado foi esta quarta-feira constituído arguido na Operação Marquês por suspeita dos crimes de corrupção, abuso de confiança, tráfico de influência, branqueamento e fraude fiscal qualificada.

A MALTA É LENTA A CHEGAR LÁ E QUANDO CHEGAR JÁ NÃO HÁ LÁ NADA...

Ó ULRICH PÁ MAS HOUVE SOCIALISMO.NO TEMOS QUE GANHAR MENOS PARA OUTROS GANHAREM MAIS.E VONTADE POLÍTICA ÀS RESMAS...

"Destruição brutal" de valor na banca mostra nível da gestão

Fernando Ulrich: Desde 2001 "houve uma destruição colossal de capital" na banca portuguesa

~~~~~~~~~~~~~~

Operação Marquês junta Sócrates e Salgado sete anos depois

SOU UM LESADO DA PORTUGAL TELECOM, DO BCP E IMAGINA DA CRISE DE 2008 QUE NO TEU BANCO DE CHAMAVA "GLOBAL".AOS POUCOS FORAM-ME APROXIMANDO DO BAIRRO SOCIAL.MAIS UM CANDIDATO A PARTICIPAR NA RAÇA MISTA...
MAS O BES/BESA DO RICARDO SALGADO É QUE SALVAVA À BRAVA.UM VERDADEIRO SOCIALISTA COMO ELE PRÓPRIO SE CLASSIFICA AO GOSTAR MUITO DO SÓCRATES E POUCO DOS PREC´S DE DIREITA.ELE ADORAVA VER AS SENHORAS DE LUANDA A COMPRAR À FARTA NA AVENIDA DA LIBERDADE COM OS DINHEIROS DO BESA E QUE CLARO SE "FORAM"...
DEPOIS SALVAR NO BRASIL PÁ ATRAVÉS DA PT QUE COMPROU A OI SÓ PARA A SALVAR.E TANTO SALVOU QUE SE AFUNDOU.TUDO POR CONTA DO "INVESTIDOR" A QUEM O BLOCO DE ESQUERDA SEMPRE TEVE NA MIRA POR CAUSA DAS "MAIS VALIAS"...
MAS ULRICH SE OS BANQUEIROS DERROCARAM DE PÉ PODEM CONTINUAR A FAZÊ-LO SENTADOS...

Wednesday, January 18, 2017

OUTRA QUE SÓ QUER MUROS COM A RÚSSIA...


En Europe, « c’est notre société ouverte qui est attaquée »
L’Allemande Ursula von der Leyen plaide pour une « Union européenne de la défense » face au risque de déstabilisation venu de Russie.

En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#J584jDM8H0wx5MuE.99

NO MEDITERRÂNEO É QUE NUNCA NUNCA NUNCA .SÃO TODOS AMIGOS E ENRIQUEÇEDORES, PORTANTO TEMOS QUE OS IR SALVAR LOGO NAS BORDAS DA TURQUIA, DA LÍBIA DE MARROCOS, DA DEMOCRATA TUNÍSIA...NÃO OLHANDO A DESPESAS EM AVIÕES DRONES E SALVA VIDAS E DEPOIS OS RESPECTIVOS SUBSÍDIOS QUE AS MAIORIAS SOCIOLÓGICAS EUROPEIAS ADORAM DIVIDIR COM TODOS AQUELES QUE CHEGUEM...

Ó PAULO DE ALMEIDA SANDE TU FAZES PARTE DO CAVALO DE TRÓIA PÁ...DONDE SAI A INVASÃO DA EUROPA...E POR NOSSA CONTA

A colisão dos mundos
Paulo de Almeida Sande
17/1/2017, 7:36

Os apelos de Obama soam um pouco como as prédicas dos padres bizantinos, em 1453, quando as hordas turcas de Mehmet II já penetravam no Corno de Ouro e se preparavam para tomar a velha Constatinopla.

SABEM BEM O VENCIMENTO MUITO ACIMA DA MÉDIA E A PAGARES SÓ 10% DE IMPOSTO NÃO É?OS OUTROS ALEGADOS CIDADÃOS EUROPEUS?PÁ QUE AFRICANIZEM E AJOELHEM ÀS BRILHANTES POLÍTICAS TRAIDORAS QUE TANTO DESCOLONIZAM COMO LOGO A SEGUIR NOS COLONIZAM.COM OS MESMOS DE SEMPRE A PAGAR...

PS

OS PAPAGAIOS DISTINGUEM-SE PELO BOM ORDENADO.ALGUNS COM DIREITO A LINHAS DE COCA PARA MANTEREM A FIRMEZA NA SUA TRAIÇÃO...

TEMOS CÁ MUITO PAQUISTANESES E INDIANOS PARA ALÉM DE AFRICANOS A CONTAR COM ISSO...

Brexit transition means UK may not be free from all EU rules until 2021, Government admits

~~~~~~~~

'An immigration system that serves the national interest': How Theresa May vows to regain control of Britain's borders and end free movement




AINDA NÃO TOPARAM UM AUMENTO DE CHEGADA DE "PORTUGUESES" ESCURINHOS?ANDAM DESATENTOS...
AFINAL COM UMAS "INTERPRETAÇÕES HUMANISTAS" CONTINUA TUDO COMO DANTES.QUARTEL GENERAL EM ABRANTES...

ORA ORA TERRORISTAS NUM BARCO DE BORRACHA COMOVEM LOGO OS SALVADORES...

Terrorisme : ces «revenants» qui menacent la France
Un djihadiste portant le drapeau de l'Etat islamique, le 29 juin 2014 à Raqqa (Irak).
Plus de 700 Français, dont «250 combattants», sont répertoriés en Syrie et en Irak. Leur retour inquiète les autorités et les services de renseignements.

~~~~~~~~~~~~~

Des proches de djihadistes s'activent pour les faire revenir en France

Certains déchantent vite, dès leur arrivée en Syrie ou en Irak, mais il leur faut souvent patienter de longs mois avant de réussir à rentrer pour répondre de leurs actes devant la justice.

~~~~~~~~~~~~~~~
Faut-il refuser le retour sur le territoire national des Français ayant combattu en Irak et en Syrie ?


POR CÁ O "TURISMO" ANDA A CRIAR UMA BOLHA QUE VAI REBENTAR AO MESMO TEMPO QUE O PRIMEIRO ATAQUE TERRORISTA.OS NOSSOS BONS HUMANISTAS DEVERIAM SABER QUE COMO LHES ENSINOU O VARA QUE "JINDUNGO NO CU DOS OUTROS PARA NÓS É REFRESCO"...
E A MODERNA INVASÃO É DE PAQUISTANESES E INDIANOS DONS BONS...E DEBALDE CASO O REINO UNIDO FECHE MESMO AS FRONTEIRAS AOS "EUROPEUS" QUER-SE DIZER A QUEM TIVER O "PAPELINHO" QUE AQUI SE DÁ POR TUTA E MEIA...

NO NO NO VOTO UNIVERSAL MESMO PARA ILEGAIS COM FALTA DE REPRESENTAÇÃO...

¿Deben votar sólo los más preparados?

ERA UM INCENTIVO A UMA MAIS ABUNDANTE DISTRIBUIÇÃO COMO DEFENDE O BOM DO GUTERRES QUE CUMPRIU 60% DAS SUAS PROMESSAS E DEIXOU UM PÂNTANO QUE NOS VAI AFUNDANDO...

Ó ANA LOPES QUANTO TE DEREM SAUDADES VAI AO COLOMBO QUE ENCHES O OLHO...

"Se esperam de nós que os salvemos, não podemos quebrar"
A capitã Ana Lopes comandou uma força da GNR em missão da Frontex, na Grécia. Aprendeu a olhar os migrantes com admiração

MAS PERGUNTA-TE QUEM É QUE ANDA A PAGAR TANTA SALVAÇÃO DO PLANETA...

O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVE INVESTIGAR O CARTEL JUSTIÇEIRO DAS SEGURADORAS INSTALADO NO CIMPAS COM O APOIO DA DECO...

Ministério Público vai investigar queixas que cheguem à Deco

O protocolo foi assinado ontem por Jorge Morgado (à esquerda), Luís Silveira (ao centro), ambos da Deco, e José António Branco, do MP | DIANA QUINTELA


Ministério Público investigou 337 empresas que violavam direitos dos clientes. Aumentaram casos de abusos nas compras online

O Ministério Público (MP) de Lisboa e a Deco - Associação da Defesa do Consumidor vão passar a comunicar diretamente no que toca a suspeitas nas "cláusulas contratuais abusivas" previstas nos contratos de consumo e, nos casos mais graves, de burlas. Ou seja: todas as suspeitas que cheguem à Deco (que recebe centenas de queixas de consumidores todos os meses e muitas vezes relativas às mesmas empresas) e toda a prova recolhida passam assim diretamente para as mãos do MP para investigação.

Nesse sentido, foi ontem assinado no Palácio de Justiça um protocolo entre o MP da comarca de Lisboa, liderado por José António Branco, e a Deco (na foto). Principais alvos? Ginásios, bancos, seguradoras, operadoras de comunicações móveis, operadores turísticos e, agora mais recentemente, compras online que muitas vezes redigem nos contratos de consumo (em letras minúsculas) cláusulas que são flagrantes violações dos direitos dos consumidores.

Exemplos: uma cláusula definida por alguns ginásios que previa que o valor da anuidade poderia ser livremente alterado, após comunicação aos associados com 45 dias de antecedência. Ou um contrato de crédito ao consumo de um banco que previa que são da exclusiva responsabilidade do beneficiário todas as despesas judiciais e extrajudiciais em que o banco viesse a incorrer para boa cobrança dos créditos. Ou o caso de contratos de seguros de vida que exigiam um atestado médico e elementos clínicos em que constassem as causas e a evolução da doença que causou o falecimento do segurado. Ou seja, disposições predefinidas nestes contratos de adesão que prejudicam o cidadão sem possibilidade de discussão ou alteração, que normalmente não são explicadas, são redigidas em letra minúscula e oferecidas à assinatura do consumidor.

No total, nos últimos três anos o MP da comarca de Lisboa investigou 337 empresas e 97 foram obrigadas, através de uma sentença judicial, a alterar essas cláusulas. Outras acabaram por alterar essas cláusulas abusivas depois do alerta das autoridades judiciárias. "Recebemos centenas de reclamações por mês e assim damos matéria-prima para ser trabalhada", explica Luís Silveira Rodrigues, da Deco. Já José António Branco considera que a associação "tem um manancial de informação centralizada importante para o trabalho do Ministério Público", explica o magistrado.

Nos últimos dois anos, o MP elegeu também como objetivo específico as vendas à distância, através dos contratos de compra e venda de bens e serviços, celebrados por via da internet. "O MP tem avaliado, com enorme atenção, sobretudo as cláusulas que permitam alterar o preço proposto depois de feita a encomenda e antes da sua expedição e aquelas que permitem desresponsabilizar as empresas pelas condições de entrega ou devolução", explica José António Branco. "Temos proposto várias ações inibitórias e, apesar da dificuldade resultante da volatilidade da identidade jurídica das empresas e da mobilidade dos sites, temos conseguido chegar a bom porto e conseguir a condenação e a declaração de nulidade das cláusulas", concluiu o procurador.

A DECO É MUITO CIENTÍFICA NA PROTECÇÃO DO CONSUMIDOR.DESMANCHA MÁQUINAS E TAL PARA VER SE FUNCIONAM BEM.MAS AJUDOU A MONTAR O CIMPAS ACTUALMENTE RECOMENDADO PELAS SEGURADORAS QUASE TODAS OU TODAS PORQUÊ?AS SEGURADORAS PRIMEIRO PASSAM MESES E MESES A AMOLECER OS RECLAMANTES ATÉ QUE DEPOIS DO "NEGA" OS MANDAM PARA O CIMPAS.ONDE MAGNANIMAMENTE UNS ADVOGADOS-JUÍZES LHES TRATAM DO ASSUNTO SEM GRANDES PREOCUPAÇÕES CIENTÍFICAS.SÓ JURÍDICAS...
NUM PORTUGAL MODERNO COM FRONTEIRAS ABERTAS E PRONTO A SALVAR QUEM CHEGUE POR CONTA DO CONTRIBUINTE SÃO "COMPETENTES" PARA AVIAR OS RECLAMANTES DAS SEGURADORAS NUMA DIMENSÃO QUE EMPOBRECE O ZÉ POVINHO PORQUE TEMOS UM "ESTADO DE DIREITO" A FUNCIONAR ÀS MIL MARAVILHAS.E NESTE CASO DO CIMPAS ATÉ NEM É LENTO...
MAS REPAREM QUE NOS TEMPOS DA FEROZ DITADURA E ATÉ MUITO DEPOIS ERAM TÉCNICOS DO INSTITUTO DE SEGUROS, PORTANTO ESTADO,QUE DE FORMA CIENTÍFICA DETERMINAVA O QUE CADA SEGURADORA TINHA QUE PAGAR.ERA FEITA JUSTIÇA.AGORA?UM RICO ADVOGADO-JUÍZ DÁ UMA VISTA DE OLHOS PELO GROSSO PROCESSO, NÃO PEDE NENHUMA RECONSTITUIÇÃO, NEM SEQUER DETERMINA A PRESENÇA FÍSICA DE TODOS OS INTERVENIENTES E COM O PODER QUE O ESTADO LHE DEU "SENTENCIA".RESOLVE TUDO NUM INSTANTE.AOS MILHARES DE CASOS.ASSIM.ENTÃO SE A IMPORTÂNCIA É MENOS DE 5000 EUROS O LESADO SÓ PODE CHEGAR MANTEIGA PARA IR AO TOMAR NO CU.PORQUE UM ADVOGADO-JUÍZ O FODEU...
QUAL A DIMENSÃO DESTE ROUBO LEGAL?BASTA QUE A TUTELA, O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA OBRIGUE O CIMPAS A PUBLICAR EM VEZ DE XXXXX CASOS "RESOLVIDOS" UMA ESTATÍSTICA MAIS AMIGA DO CONSUMIDOR:QUE ESPECIFIQUE A SATISFAÇÃO A 100%, A 50% E A 0%... E AÍ SE PODERIA OU NÃO AQUILATAR QUANTOS MILHÕES ENTRAM NO BOLSO DAS SEGURADORAS DE FORMA CORRUPTA...ACTUALMENTE SÓ SE PODE DESCONFIAR...
REPARE-SE QUE ACTUALMENTE O DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO CONSEGUE DE FORMA BARATA DETERMINAR A CULPA DE CADA UM NOS ACIDENTES.UM DIABINHO QUE CONVÉM FICAR LÁ NOS INFERNOS...PORQUE OBRIGARIA AS SEGURADORAS A CUMPRIR O SEU PAPEL:PAGAR DANOS COBERTOS...
O MAIS LINDO DISTO TUDO É QUE O ESTADO "OBRIGA" O ALEGADO CIDADÃO A TER SEGURO.MAS NA ALTURA O SEGURO FALHA...
NÃO É POR ACASO QUE AS SEGURADORAS NÃO ANDAM EM CRISE...

Tuesday, January 17, 2017

O JORGE PEGADO LIZ DESDE 2002 NO CIMPAS?A DECO POR ACASO JÁ SUBMETEU AS SUAS SENTENÇAS AO RIGOR CIENTÍFICO?

avatar
Full name: Pegado Liz, Jorge
Lawyer, Consumer Protection Association (DECO)
Group: Various Interests Group (Group III)
Sections:
Section for the Single Market, Production and Consumption
Section for Transport, Energy, Infrastructure and the Information Society
Consultative Commission on Industrial Change
Name of the alternate: Portugal, Cristina
Languages: English, Spanish, Italian, Portuguese, French
Represented Country: Portugal
Member of the European Economic and Social Committee since: 21/09/2002

~~~~~~~~~~~~~~~




~~~~~~~~~~~~~~~

JORGE PEGADO LIZ CONSELHEIRO CESE
Licenciado em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa em 1962. Inscrito na Ordem dos Advogados desde 1964.
Frequência da Faculdade de Filosofia de Lisboa (1966 a 1968), MBA da Universidade Nova de Lisboa (1981).
Pós-Graduação em Economia Europeia pela Universidade Católica (1982) e em Estudos Europeus pela Faculdade de Direito de Coimbra (1988).
Conselheiro do Comité Económico e Social Europeu (Bruxelas) em representação dos consumidores europeus desde 2001 tendo sido, nesse quadro, Presidente do Observatório do Mercado Único e Presidente da Comissão Consultiva para as Mutações Industriais.
Foi conselheiro principal do International Trade Centre (UNCTAD/GATT), em Genève, responsavel pela area dos projectos de financiamento internacional de apoio aos paises em desenvolvimento.
Tem vária experiência internacional de participação em instâncias e organizações internacionais como a OCDE, a EFTA, o GATT, a CNUCED, a União de Berne, a ICIA, a Pan-Americana de Fianzas e o Club de Bruxelas.
Foi consultor para o Conselho da Europa em diversas iniciativas de formação para juízes e quadros de países membros no âmbito da liberdade da imprensa e de outros direitos fundamentais.
Como membro do CESE, contam-se por mais de cinquenta Pareceres de que foi Relator, nomeadamente em matérias relativas a direitos dos consumidores, protecção da vida privada e dos direitos de autor, questões de direito processual civil e de acesso ao direito, direito dos seguros e serviços públicos e serviços financeiros.
Árbitro do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros, desde Julho 2010.


DE GRANDE DEFENSOR DOS "CONSUMIDORES" A ENTRINCHEIRADO NA DEFESA DAS SEGURADORAS.NOS SEUS CASOS "RESOLVIDOS" QUEM NOS INFORMA QUEM É QUE GANHOU?A 100%, A 50% E LEVOU 0%...
SÓ DEPOIS PODEMOS CIENTIFICAMENTE AVALIAR.E NÃO SEI SE ALGUÉM O AVALIA.MAS É MUITO DEMOCRATA.E ESCRAVO DO DEVER.VAI MORRER NO CIMPAS...