Sunday, December 31, 2017

PORRA QUE COM PRETOS OS AFECTOS SÓ FUNCIONAM CÁ DENTRO...

Actualização: Jovem de Leiria raptada e morta em Moçambique
Três suspeitos, entre os quais o preparador físico da vítima, já foram detidos pela polícia, e terão confessado o crime, com a alegação de que apenas pretendiam roubar dinheiro.
Cerca de duas horas depois do rapto, os autores do crime, dirigiram-se as proximidades do hotel embaixador, centro da cidade da Beira, onde trocaram de viatura. Passaram a usar uma viatura ligeira de marca Nissan pertencente a um dos raptores, refere ainda o periódico, relatando que, de seguida rumaram, já pela madrugada, cerca de duas horas, até ao rio Púngue, onde amarraram os braços e as pernas de Inês Bota, atirando a mulher para o rio ainda com vida.

JÁ EM ANGOLA UMA JOVEM FOI MORTA POR UM COLEGA DE TRABALHO...
MAS PRONTOS NÓS É QUE NÃO DEVEMOS SER RACISTAS ISTO SÃO CASOS ISOLADOS MAIS O CASO DO ENGº DA NIGÉRIA E DOS 2 PORTUGUESES DA VENEZUELA.

~~~~~~~~~~~~~~~~

ÁFRICA
Mais uma portuguesa assassinada em Moçambique
O caso não tem qualquer relação com a portuguesa assassinada no mesmo país, que estava desaparecida desde 28 de Dezembro.

PÚBLICO 31 de Dezembro de 2017

A RAPAZIADA DO PÚBLICO DEVERIA IR PEDIR A OPINIÃO DO MAMADOU BA ACERCA DA EXISTÊNCIA OU NÃO DE RACISMO.EU BEM DIGO QUE BRANCO EM ÁFRICA É CADÁVER AMBULANTE MAS HÁ MUITO CRENTE NA PROPAGANDA...

No comments: