Tuesday, November 7, 2017

SÓ O MAMADOU BA FICA DE FORA DA COMISSÃO NACIONAL(????) DE PROTECÇÃO CIVIL

A Comissão Nacional de Proteção Civil é presidida pelo ministro da Administração Interna e dela fazem parte delegados dos ministros responsáveis pelos setores da defesa, justiça, ambiente, economia, agricultura e florestas, obras públicas, transportes, comunicações, segurança social, saúde e investigação científica.

Fazem também parte da comissão o presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil e representantes da Associação Nacional de Municípios Portugueses, da Associação Nacional de Freguesias, da Liga dos Bombeiros Portugueses e da Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais.

Participam ainda na Comissão representantes do Estado-Maior-General das Forças Armadas, da GNR, da PSP, da PJ, do Gabinete Coordenador de Segurança, da Autoridade Marítima, da Autoridade Aeronáutica e do Instituto Nacional de Emergência Médica. Os Governos Regionais podem participar nas reuniões da Comissão.

MAS PRONTOS ATÉ O SÓCRATES ADORAVA O MOURATO NUNES NUMA DE EU DOU-TE ISTO E TU DAS-ME AQUILO TUDO POR CONTA DO ZÉ POVINHO CLARO...

No comments: