Tuesday, October 10, 2017

PORTANTO UM JUDEU DOS BONS QUE COMIA 9 DE CADA 10 ESTRELAS.TODAS ADEPTAS DE O MUNDO AGORA SER UM SÓ...

Quem é Harvey Weinstein



Nasceu em Nova Iorque numa família de judeus — o pai, Max, fazia corte de diamantes. Tanto ele como o irmão, Bob, três anos mais novo, cresceram fascinados com o cinema. Na faculdade começaram a produzir concertos mas o objetivo era outro, criar uma produtora de filmes. Conseguiram, com os lucros do primeiro negócio, e assim nasciam os estúdios Miramax, cujo nome é uma homenagem aos pais, Miriam e Max.

Em 1987 casou-se com a assistente Eve Chilton, com quem teve três filhos. A relação acabou em 2004 e, três anos mais tarde, casou-se com a designer britânica Georgina Chapman, uma das responsáveis pela marca Marchesa. Juntos têm dois filhos e vivem em Nova Iorque.

Durante anos cultivou a imagem de defensor dos direitos das mulheres. Contribuiu para várias causas, angariou dinheiro para a campanha de Hillary Clinton e até a filha de Barack Obama, Malia, estagiou na sua empresa.

Mr Weinstein has become embroiled in a series of allegations he sexually harassed female employees and movie stars over decades as one of Hollywood’s most powerful men.

MUITA ACTRIZ QUE SUBIU NA VIDA POR VIA VAGINAL PELOS VISTOS...

No comments: