Sunday, September 3, 2017

O MARINHO PINTO DO PDR DESAPARECIDO EM COMBATE.OU O SISTEMA COLOCOU-O NUMA QUARENTENA LONGA...

Cabecilha da máfia usa Marinho Pinto como álibi Ex-bastonário e presidente do Partido Democrático Republicano foi chamado a depor por Pedro Bourbon.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/cabecilha-da-mafia-usa-marinho-pinto-como-alibi?ref=HP_cruzados_blocohorizontal_negocios

MAS LÁ EM BRUXELAS ONDE FACTURA DEVE SER TODO PELO COMBATE DA XENOFOBIA E DO RACISMO ELE QUE TANTO LUTOU POR DESCOLONIZAR...

COM TANTO ACESSO AO DIREITO O ZÉ POVINHO DIVIDE ATÉ AO TUTANO, PARTICIPA ALEGREMENTE NA FEITURA DA RAÇA MISTA, DESFAZ OS ALICERCES DA ANTIGA NAÇÃO PORTUGUESA EM DILUIÇÃO ACELERADA A EITO,NA VENDA A RETALHO DOS SEUS BENS E COM PAGAMENTO DE COMISSÕES GARANTIDAS A BANCOS, SEGURADORAS E AO FISCO SEM DIREITO A REFILAR.ASSIM VAI A DEMOCRACIA DE ABRIL...AGORA COM MESQUITAS E CLARO MUROS EMBORA PEQUENINOS PARA EVITAR OS TERRORISTAS IMPORTADOS...

PS

ESTE TAMBÉM CONTINUA A DESENTUPIR TRIBUNAIS PAGO PELAS SEGURADORAS...

JORGE PEGADO LIZ
Conselheiro CESE
Licenciado em direito pela Faculdade de Direito de Lisboa em 1962. Inscrito na Ordem dos Advogados desde 1964.
Frequência da Faculdade de Filosofia de Lisboa (1966 a 1968), MBA da Universidade Nova de Lisboa (1981).
Pós-Graduação em Economia Europeia pela Universidade Católica (1982) e em Estudos Europeus pela Faculdade de Direito de Coimbra (1988).
Conselheiro do Comité Económico e Social Europeu (Bruxelas) em representação dos consumidores europeus desde 2001 tendo sido, nesse quadro, Presidente do Observatório do Mercado Único e Presidente da Comissão Consultiva para as Mutações Industriais.
Foi conselheiro principal do International Trade Centre (UNCTAD/GATT), em Genève, responsavel pela area dos projectos de financiamento internacional de apoio aos paises em desenvolvimento.
Tem vária experiência internacional de participação em instâncias e organizações internacionais como a OCDE, a EFTA, o GATT, a CNUCED, a União de Berne, a ICIA, a Pan-Americana de Fianzas e o Club de Bruxelas.
Foi consultor para o Conselho da Europa em diversas iniciativas de formação para juízes e quadros de países membros no âmbito da liberdade da imprensa e de outros direitos fundamentais.
Como membro do CESE, contam-se por mais de cinquenta Pareceres de que foi Relator, nomeadamente em matérias relativas a direitos dos consumidores, protecção da vida privada e dos direitos de autor, questões de direito processual civil e de acesso ao direito, direito dos seguros e serviços públicos e serviços financeiros.
Árbitro do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros, desde Julho 2010.

No comments: