Tuesday, September 19, 2017

MAIS UM BRIGADA DE SUBSIDIO DEPENDENTES E NUMA DE TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.PARA MANTER A ESCRAVATURA FISCAL ELES TÊM QUE SER MUITOS MAIS...

Só numa semana houve quatro mil novos pedidos de residência em Portugal

A maioria dos pedidos alega promessa de trabalho em Portugal. Aumento está relacionado com nova lei aprovada pelo PS, BE, e PCP, no passado mês de agosto.


O número de pedidos de autorização de residência em Portugal disparou 1300%, devido à nova lei que facilita a legalização dos imigrantes, escreve a edição desta terça-feira do Diário de Notícias. Em apenas uma semana entraram 4073 novos pedidos, uma média muito superior à anterior que lei (300).

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) já tinha alertado o Governo para esta situação, a que chama de “efeito de chamada” de imigrantes ilegais. A lei aprovada pelo PS, Bloco de Esquerda e PCP, permite que os requerimentos possam ser feitos através da página do site do SEF, e não apenas presencialmente.

As principais alterações ditam que um emigrante possa agora pedir autorização de residência com a “promessa de um contrato de trabalho” e apenas uma “inscrição” na Segurança Social. A anterior lei concedia residência a requerentes que tinham efetivamente um contrato e o registo de contribuições para servir de prova à permanência do imigrante em Portugal.

Segundo dados a que o DN teve acesso, até à manhã da passada segunda-feira, dia 18 de setembro, estavam inscritos 4624 estrangeiros, sendo que 551 já tinham tentado legalizar-se na lei anterior.

E AI DE QUEM SEJA RACISTA QUE AGORA OS INTERPRETADORES ARRANJARAM 5 CINCO 5 ANOS DE CADEIA PARA QUEM O FOR E NÃO QUISER DIVIDIR E TER UM CAPATAZ ESCURINHO...
A PROPAGANDA CONSEGUIU METER A DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA DEBAIXO DO TAPETE E AGORA ALEGADAMENTE É TUDO AFECTOS.
MENOS ARMAS E MAIS MANTEIGA E PARA TODO O PLANETA.DEVE SER PARA FACILITAR O PAGAMENTO DA DÍVIDA QUE MUITO GOSTARIA DE VER EXPLICADO COMO E COM QUÊ O VÃO FAZER...ESSA PESADA HERANÇA DEMOCRATA DE MAIS DE 6500 TONELADAS DE OURO QUANDO AQUELE DITADOR DO SALAZAR SÓ DEIXOU 900 TONELADAS DEPOIS DE ANDAR A EXPLORAR AS "COLÓNIAS" E TODO O ZÉ POVINHO QUE SÓ TINHA DIREITO A UMA SARDINHA PARA TRÊS E DURANTE 50 ANOS...

PS

ESTA RAPAZIADA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO SÓ QUER DAR AO ZÉ POVINHO AQUELA MÁXIMA MUITO SUA:SALVE-SE QUEM PUDER...

No comments: