Monday, September 4, 2017

AGORA QUEM É QUE FALA NA COLONIZAÇÃO AFRICANA?PARA UMA SONDAGEM VIR DEMONSTRAR QUE OS INTERPRETADORES ANDAM A TRAIR OS SEUS ELEITORES?

Inquérito: Declarações de André Ventura sobre ciganos recebem concordância
Num inquérito realizado pela Aximage, a maioria das pessoas inquiridas diz concordar com as declarações do candidato do PSD a Loures sobre os ciganos. Uma maioria que abrange todos os partidos políticos.
Inquérito: Declarações de André Ventura sobre ciganos recebem concordância
Pedro Ferreira

Negócios jng@negocios.pt
03 de setembro de 2017 às 19:00
"Diga-me com toda a sinceridade, independentemente das suas opções políticas", se concorda com as declarações que André Ventura, candidato do PSD à Câmara de Loures, fez, dizendo que os ciganos são favorecidos, exemplicando-o com a atribuição de habitações sociais e ocupação de espaços públicos.

A resposta, da maioria, foi no sentido de concordância. Segundo o inquérito realizado pela Aximage, para o Negócios e Correio da Manhã, 67,8% dos inquiridos diz concordarem com as declarações, sendo de um quarto (25,2%) os que disseram não concordar. Quanto aos restantes, 3,3% diz não ter opinião, a que se junta mais 3,7% que não concorda nem discorda.


Mas se analisadas as respostas pelos eleitores, consoante as intenções de voto legislativo em 2017, verifica-se que a concordância trespassa todos os partidos.

Assim, se no total 67,8% disse concordar com a declaração, os inquiridos cuja intenção de voto está no CDS-PP que concordaram com a afirmação atingem 79,6%, seguindo-se os associados ao PSD com 74,9% e os abstencionistas com 71,2% e os que votam em branco ou anulam o boletim concordam numa percentagem de 72%.

A percentagem baixa e fica abaixo da percentagem todal nos inquiridos cujas intenções de voto estão nas bancas à esquerda do hemiciclo e os indecisos.

Assim, dos que demonstraram intenção de voto no PS 61,1% dos inquiridos diz concordar com André Ventura nesta questão, percentagem que até é superior nos eleitores da CDU (63,8%). Já os que votam tendencialmente no Bloco de Esquerda são os que mais baixa percentagem têm na concordância da declaração de André Ventura, ainda assim em maioria das respostas com um total de 55,7%. É também no BE que reside o maior número de inquiridos que discordam das declarações (37,6%), seguindo-se a CDU (34,5%), e PS (30,4%). Nos partidos à direito, a percentagem de inquiridos que discordam das declarações está abaixo dos 20%.

PÁ ESTA COISA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO TEM DANOS COLATERAIS.UM DIA VÃO-SE FODER...

No comments: