Friday, August 4, 2017

SHULZ UM BOM INTERNACIONALISTA NA ALEMANHA.QUE QUER A EUROPA ESCURINHA...

política de refugiados
Schulz rejeita detenção na Líbia de
Como os refugiados podem ser impedidas de condução através do Mediterrâneo? Spiegel, o SPD chanceler candidato Schulz é contra a detenção na Líbia. Das chamadas CDU vindo para uma missão de polícia da UE na África do Norte.

Refugiados ao largo da costa da Líbia estão à espera de resgate (imagem de 25 de Julho 2017)

Sexta-feira, 2017/08/04 00:11 impressão direitos de usofeedbackcomentar
SPD chanceler candidato Martin Schulz tem contra o estabelecimento de centros de acolhimento para refugiados na Líbia pronunciadas. "Neste momento, considero detenção na Líbia por não viável", disse Schulz Spiegel. "O requisito básico para tais campos seria estruturas estatais razoáveis - e não há na Líbia eu acho que faz mais sentido na estabilização da Líbia para falar como um estado .."

Assim proporcionando Schulz contra a proposta da Baixa Saxônia ministro do Interior, Boris Pistorius (SPD), que recentemente aprovou tais instalações. Pistorius tinha trazido detenção esta semana para evitar que os refugiados que já tinham pouca chance de asilo na Europa, não vá para as mãos do trator criminal.

"É claro que temos algum tempo com os países que são as nossas ideias constitucionais mais próximos para falar sobre como prevenir as pessoas vão para os barcos", disse Schulz. "Como você pode identificar os refugiados que não podem ir para as mãos do trator para a Europa. Isso pode envolver, por exemplo, países como a Tunísia." SPD líder parlamentar Thomas Oppermann defendeu "uma rede de locais seguros ao longo da rota de fuga na África", onde os refugiados são cuidadas humanitária e aconselhamento especialmente para. "Temos entre o tractor e os refugiados", disse Oppermann.

A tensa situação dos refugiados no Mediterrâneo cada vez mais ocupado e da União. David McAllister , chefe da Comissão dos Assuntos Externos do Parlamento Europeu e membro do presidium CDU trouxe Der Spiegel "registros" para os refugiados ao sul da Líbia esta semana. O democrata-cristão apoia a ideia de uma eventual missão de polícia da UE na fronteira sul da Líbia.

"Para terminar a morte no Mediterrâneo, deve ser evitado que os migrantes em primeiro lugar para a Líbia chegam", disse McAllister. A UE deve apoiar o governo líbio inicialmente com a assistência técnica como helicópteros e telefones por satélite. "Assim que for possível nas circunstâncias jurídicas e políticas e da situação de segurança na Líbia, a União Europeia deve desempenhar um papel ainda mais activo na Líbia e tomar o planejamento de uma missão de polícia de fronteiras do sul da Líbia."

"Registros" em Níger e Chade?

A UE está actualmente a planear uma missão de inquérito no sul da Líbia, que é para começar no final do verão à informação Spiegel. O objetivo é encontrar formas de ajudar as forças líbias no controle da fronteira no sul. Também para este efeito, a UE forneceu recentemente 46 milhões de euros.

O ministro do Interior Thomas de Maizière (CDU) e seu colega italiano Marco Minniti já tinha chamado para uma missão correspondente em uma carta à Comissão meados de maio. Em Bruxelas, a idéia foi, no entanto, até agora reuniu com pouco entusiasmo, a situação no país era muito perigoso. Bem, o humor pode mudar, como mostrado pelas exigências McAllister. O cálculo: se os refugiados não chegou sequer à Líbia, eles vão quer para a viagem perigosa através do Mediterrâneo ainda eles acabam em condições desumanas de detenção.

McAllister fez em vez Spiegel para registros no Níger e no Chad strong. "O Conselho Europeu decidiu, em Julho de reduzir significativamente a pressão migratória nas fronteiras terrestres da Líbia. Se para atingir esse objetivo, os registros podem ser configurados na zona fronteiriça no Níger e Chade, serão examinadas", disse ele. Decisivo é a situação da segurança aqui.

COM DISTRIBUIÇÃO GARANTIDA AS POPULAÇÕES AFRICANAS DESLOCAR-SE-AO AOS MILHÕES PARA O BEM BOM EUROPEU.ISTO ANTES DE COMEÇAR UMA GUERRA COM MUITA LIMPEZA ÉTNICA PORQUE TEMOS DOIDOS VARRIDOS NA GOVERNANÇA...QUE TANTO PAGAM PARA DESCOLONIZAR(A QUEM A FEZ CLARO) COMO PAGAM AGORA PARA NOS COLONIZAR...

No comments: