Saturday, April 1, 2017

ATRIBUIR A NACIONALIDADE POR CARIDADE É UM ACTO DE ALTA TRAIÇÃO SEM RECIPROCIDADES EM LADO NENHUM

POLÍTICA

PSD quer ouvir ministra da Justiça sobre Lei da Nacionalidade


http://expresso.sapo.pt/politica/2017-03-31-PSD-quer-ouvir-ministra-da-Justica-sobre-Lei-da-Nacionalidade

O pedido de audição a Francisca Van Dunem surge depois de o ministro dos Negócios Estrangeiros ter alertado para os problemas causados por “atrasos significativos” na integração dos processos de nacionalidade no serviço do Ministério da Justiça


O PSD pediu a audição da ministra da Justiça no Parlamento sobre o que diz ser "atrasos significativos" nos processos de atribuição de nacionalidade portuguesa e sobre a regulamentação da lei sobre netos de cidadãos nacionais.

Num requerimento entregue à Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, os deputados do PSD pedem a audição de Francisca Van Dunem sobre os "atrasos nos registos dos assentos de nascimento na Conservatória do Registo Central".

Esta semana, numa audição na comissão parlamentar, o deputado social-democrata José Cesário alertou o ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, sobre os "atrasos significativos na integração dos processos de nacionalidade no serviço do Ministério da Justiça", que "chegam a um ano" e "estão a criar problemas muito graves".

Estes atrasos, referiu, prejudicam os interesses de cidadãos portugueses ou de pessoas que têm direito à nacionalidade, em particular na emigração transatlântica.

Além disso, o PSD quer questionar a ministra da Justiça sobre a regulamentação da lei da nacionalidade, nomeadamente no que diz respeito aos netos dos cidadãos nacionais.

O anterior Governo aprovou, em 2015, uma nova Lei da Nacionalidade, mas que não chegou a entrar em vigor por falta de regulamentação.

O atual executivo já apresentou uma proposta de regulamentação e estima concluir as auscultações necessárias até ao final deste mês.

DEPOIS?ORA ORA VÃO QUERER MAIS DISTRIBUIÇÃO E EVIDENTEMENTE MAIS IMPOSTOS PORQUE SOMOS TODOS IGUAIS, TODOS DIFERENTES.ENQUANTO OS OUTROS FAZEM PRECISAMENTE O CONTRÁRIO...
AGORA AMEAÇAM O INDIGENATO A ACEITAR SENÃO É RACISTA O QUE É CRIME...TRAIDORES DE MERDA!
E CONTÁ-LOS É PROIBIDO.QUANDO O INDIGENATO SE DER CONTA AINDA VOLTA A SER DESCOLONIZADO AGORA DO SEU TERRITÓRIO...

No comments: