Monday, March 20, 2017

O SALVAMENTO NAS COSTAS LÍBIAS CONTINUA...PORQUE OS "INTERPRETADORES" DO ZÉ POVINHO ESTÃO-SE CAGANDO NA SUA OPINIÃO...

Mediterrâneo
equipes de resgate mais de 3000 pessoas da costa líbia
Em Roma, o ministro do Interior aconselhar de países europeus e norte-Africano sobre a crise de refugiados. Enquanto isso, ouso mais e mais pessoas na viagem perigosa através do Mediterrâneo.

Segunda-feira, 2017/03/20 06:57 impressão licençasfeedback
De acordo com a agência de notícias italiana Ansa eram último fim de semana no prazo de 24 horas antes de os líbios 3315 migrantes resgatados em 25 inserções da costa do Mediterrâneo.

Mas o Seenotretter a iniciativa franco-alemão-italiano SOS Mediterranee resgatados quase mil migrantes de nove barcos, incluindo cerca de 200 crianças e jovens, como era em seu site. As pessoas estão a ser transferido para a Itália.

A Líbia Mediterrâneo é um importante país de trânsito para os imigrantes da África e da Zona Especial de rebocadores e contrabandistas.

Última chanceler Angela Merkel tem migrantes e refugiados africanos avisados ​​para não fazer o seu caminho para a Líbia para se deslocar de lá para a UE. As condições para os refugiados na Líbia foram "dramática", disse Merkel na cimeira da UE em Bruxelas. O homem no dilacerado pela guerra civil, foram completamente nas mãos de traficantes sem chance de apoio de organizações internacionais.

O CHIQUE É OS TRAFICANTES LEVAREM OS AFRICANOS A UNS POUCOS KMS DAS SUAS PRAIAS E LEVAREM DE VOLTA OS MOTORES DA EMBARCAÇÃO PARA O TRANSPORTE SEGUINTE.PARA AUMENTAREM OS LUCROS.CLARO QUE ELES E OS IMIGRANTES TELEFONAM PARA O SALVAMENTO EUROPEU PARA OS IREM LÁ BUSCAR...ASSIM NÃO DÁ PÁ...

No comments: