Tuesday, October 4, 2016

PARIS E LISBOA VOLTARAM À ÉPOCA DOS DESCOBRIMENTOS.MAS AGORA A AFRICANIDADE SENTE-SE BEM...

Ourivesaria na baixa de Lisboa assaltada por quatro homens

Quatro suspeitos fugiram de automóvel após o assalto

Quatro homens assaltaram esta madrugada uma ourivesaria na baixa de Lisboa, fugindo do local de automóvel, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitana da PSP de Lisboa.

De acordo com a mesma fonte, quatro homens arrombaram o gradeamento da ourivesaria Portugal, na Praça D. Pedro IV, no Rossio, em Lisboa, partiram depois o vidro da montra e roubaram vários artigos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kim Kardashian assaltada e Kanye interrompe concerto

KIm Kardashian foi atacada por homens armados em Paris. Quando soube do sucedido, Kanye interrompeu o concerto que estava a dar.

A celebridade norte-americana foi assaltada à mão armada em Paris por homens disfarçados de polícias.

Os assaltantes levaram joias avaliadas em milhões de euros. “O prejuízo é de vários milhões de euros, e inclui sobretudo joias. O valor total ainda está em avaliação”, confirmaram as autoridades francesas.

O INDIGENATO EUROPEU SÓ TEM QUE IR DIVIDINDO E COM ABUNDÂNCIA NÃO VÃO OS QUERIDOS FICAR TERRORISTAS...
PRIMEIROS VIERAM OS EXPLORADORES-ESTUDANTES.A SEGUIR AS SUAS FAMÍLIAS E DE REPENTE VÃO VINDO DEZENAS DE MILHAR , CENTENAS DE MILHAR E MESMO QUE SEJAM MILHÕES OS NOSSOS QUERIDOS INTERNACIONALISTAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO LÁ ESTARÃO FIRMES A DISTRIBUIR AS DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS QUE SÃO AS VERDADEIRAS "CARTAS DE CHAMADA" DO PLANETA POBRE...

No comments: