Sunday, October 23, 2016

OS INTERNACIONALISTAS AGORA É MAIS COLONIZAÇÃO DA EUROPA.E COM MUITA DISTRIBUIÇÃO...

Revolução comemoração na Hungria
Orbán adverte de "sovietização" da Europa
Em Budapeste Hungria celebrou o levante popular há 60 anos. O primeiro-ministro Orbán defendeu antes de sua política de seguidores de refugiados, contra-manifestantes chamou de "ditador".

Viktor Orbán em seu discurso
DPA
Viktor Orbán em seu discurso
Sunday, 2016/10/23 19:27 impressão licençasfeedbackcomentar
Com uma cerimônia antes do parlamento de Budapest Hungria significou o levante anti-soviético de 1956 Em seu discurso de milhares apoiantes do governo nacional direito primeiro-ministro defendeu Viktor Orbán sua política isolacionista dura em relação aos refugiados. Ele criticou a Europa da UE que é sempre vai maneira mais conveniente: "filhos em vez próprios que escolhe os imigrantes, a especulação em vez de trabalho", disse ele.


Em 23 de outubro de 1956 a revolta começou contra o regime stalinista na Hungria. Foi quase duas semanas mais tarde por tropas soviéticas violentamente reprimidas ( mais sobre isso aqui ).

Orbán não me esquivei de comparações históricas ousadas: "As pessoas que amam a sua liberdade, Bruxelas deve preservar antes Sovietization; contra as pessoas que querem dizer-nos como temos de viver em nossos países."

A política europeia de refugiados prevê que dezenas de milhares de requerentes de asilo são distribuídos de acordo com certas quotas na União Europeia. A participação neste sistema rejeita categoricamente a Hungria. "Herdeiros de 1956, não podemos permitir que a Europa para cortar as raízes que fizeram grande e que nos ajudaram a sobreviver à repressão soviética", gritou Orbán. "Não há Europa sem sem estados nacionais e da sabedoria cristã milenar".


oponente crise de refugiados do Orbán da chanceler alemã Angela Merkel . Ele é altamente controversa por causa de sua retórica agressiva na questão dos refugiados. A nível nacional, a oposição húngara critica seu estilo cada vez mais autoritário de governo: Ela o acusa de o colapso da democracia e, portanto, também a zombaria da memória da revolta popular há 60 anos.

http://www.spiegel.de/politik/ausland/ungarn-orban-warnt-vor-sowjetisierung-europas-a-1117918.html

No comments: