Monday, August 15, 2016

AS CÉLULAS INTERNACIONALISTAS NA "JUSTIÇA" DE TUDO O QUE SEJA BOM SELVAGEM SÃO POETAS E POETISAS DAS VANGUARDAS DO AGORA O MUNDO É UM SÓ

Apoio a quem nos defende
Se nós ou os nossos filhos formos despojados dos bens num assalto, que tipo de polícia queremos na perseguição dos meliantes?

Por Octávio Ribeiro

Se nós ou os nossos filhos formos despojados dos bens num assalto, que tipo de polícia queremos na perseguição dos meliantes? Um guarda como Hugo Ernano.

É vergonhosa a situação por que passa este militar da GNR, após uma perseguição a ladrões que, surpreendidos em pleno roubo, o tentaram atropelar e fogem a grande velocidade a caminho do centro de uma povoação. Na situação concreta, Hugo Ernano não devia ter disparado? Quem ia adivinhar que, na bagageira da carrinha, seguia um garoto de treze anos. Quem é o responsável pelos tiros? O militar que, na perseguição, defende a lei e os bens de terceiros, ou a família do malogrado menor, que o leva para um crime e o coloca em risco?

A justiça, neste caso, não foi cega. Foi inepta e injusta. Hugo Ernano está condenado a pena suspensa, e sem direito a salário. A família do menor ganhou uma choruda indemnização pela morte do filho, numa decisão que, se não fosse dramática, mereceria gargalhadas.

Mas o ácido humor não termina ainda. O CM está a ser impedido de lançar uma conta solidária para apoiar Hugo Ernano, que tem filhos para alimentar. A burocracia do MAI ainda não autorizou este gesto solidário do nosso jornal.

Sem meios para sustentar a família, queremos que Hugo Ernano deixe de ser um orgulhoso GNR e caia finalmente nas malhas de uma qualquer ilegalidade? Parece que sim.

O 25 DEU-NOS OS CIGANOS COMO "COMPATRIOTAS".MAS APESAR DE TODAS AS DISCRIMINAÇÕES POSITIVAS OS SOCIÓLOGOS AINDA NÃO NOS CONSEGUIRAM PROVAR QUE ELES SE QUEREM DE FACTO INTEGRAR.O QUE NÃO ADMIRA DEPOIS DE ANDAREM POR AÍ HÁ 500 ANOS.ALGUNS PORQUE MUITOS SÃO AQUISIÇÕES RECENTES QUE O INTERNACIONALISTA É MAU A MATEMÁTICA...
QUE DIABO DEPOIS DE ANOS E ANOS MOSTREM OS RESULTADOS DA VOSSA OBRA PORRA.MOSTREM UM CIGANO TROLHA, SERRALHEIRO,BOMBEIRO...MAS DOS "PUROS" DAQUELES QUE NÃO SE MISTURARAM E POR VIA DO "HOMEM" COM A MULHER BRANCA...
MAS NA AGRICULTURA AGORA IMPORTAM NEPALESES TAILANDESES E DE OUTRAS DESVAIRADAS PARAGENS...QUE OS DE CÁ SATISFAZEM-SE COM O "SOCIAL" E COM OS "BISCATES" POR CONTA DO ALHEIO.E AI DE QUEM LHES ATIRE...

No comments: