Tuesday, July 12, 2016

POR CÁ AS BORBOLETAS COM O LEME NA MÃO INSISTEM NOS ERROS DOS OUTROS...E NAS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR...

O sentimento anti-muçulmano em ascensão na Europa devido à migração e Isil como continente rejeita sociedade multi-cultural
Em toda a Europa, os partidos anti-imigrantes, como UKIP, Front National e Alternativa para a Alemanha (AFD) rejeitam idéia de sociedade multi-cultural
Em toda a Europa, os partidos anti-imigrantes, como UKIP, Front National e Alternativa para a Alemanha (AFD) rejeitam a ideia da sociedade multi-cultural CRÉDITO: AFP
Peter Foster , europa editor
12 DE JULHO DE 2016 • 06H00
E uropa está rejeitando a ideia de que o multiculturalismo é benéfico para a sociedade após um ano em que a crise migrantes e os ataques terroristas de inspiração Isil impulsionaram o sentimento anti-muçulmano em todo o continente, uma nova pesquisa em toda a Europa tem mostrado.

Os dados do Pew Research , o líder não-partidária US empresa de pesquisa de atitudes sociais, vai servir como mais um alerta afiada para elites políticas da Europa sobre a força crescente do sentimento popular sobre a questão da migração .


I t também destaca as divisões políticas e geográficas duras da Europa, com a Hungria, a Polónia e Grécia mostrando-se ferozmente anti-muçulmano, enquanto uma base crescente de partidos de direita são imensamente mais anti-muçulmana de partidários da esquerda europeia.

Quando perguntado se a diversidade tinha feito seu país "um lugar melhor para se viver" apenas 33 por cento dos britânicos concordaram, espelhando o sentimento em toda a UE, onde mais de 70 por cento das pessoas em 10 países da UE entrevistados disseram multi-culturalismo fizeram o seu país, quer um "pior" lugar para viver, ou fez "nenhuma diferença" em tudo.

Depois de um ano em que os terroristas Isil apoiados atacou Paris e Bruxelas , em oito dos 10 países europeus pesquisados, mais de 50 por cento das pessoas disseram que sentiram que os refugiados que chegam aumentou a probabilidade de terrorismo em seu país.

A pesquisa revelou persistente suspeitas entre os europeus não-muçulmanos que uma parcela de sua população muçulmana abriga simpatias para o chamado Estado Islâmico do Iraque e do Levante (Isil), ou Da'esh.

Mesmo nos relativamente mais "países tolerantes" - Alemanha, Holanda, Reino Unido e Suécia - menos da metade dos entrevistados acreditavam "muito poucos" os muçulmanos suportado Isil, com a maioria dizendo que pelo menos "alguns" os muçulmanos se simpatizar com os terroristas.


Eu o ano passado opiniões desfavoráveis ​​de muçulmanos n têm aumentado no Reino Unido 9 pontos percentuais, em Espanha por 8 por cento e na Itália e na Grécia - onde os migrantes foram chegando - visões negativas de muçulmanos são-se em 8 por cento e 12 por cento, respectivamente.

"Atitudes em relação aos muçulmanos e aos refugiados avultam no debate político europeu, e isso se reflete na opinião pública atual. Maiorias na Grécia, Hungria, Itália e Polónia expressar atitudes negativas em relação tanto muçulmanos como refugiados ", escreveram os autores da pesquisa.

"Mesmo em países com visões mais positivas, como a Alemanha, a Suécia e os Países Baixos, pelo menos, metade acredita muçulmanos não querem integrar-se na sociedade em geral e maiorias expressam preocupações de que os refugiados aumentam a possibilidade de ataques terroristas domésticos."

O Pew Research, elaborado a partir de pesquisas realizadas em abril e maio deste ano, coberto 10 países que respondem por 80 por cento da população da União Europeia e 82 por cento do produto interno bruto da União Europeia.


Os dados vêm no momento febril na política europeia com a Áustria prestes a voltar a executar a sua eleição presidencial em 2 de outubro, potencialmente abrindo a porta para a eleição de um candidato da extrema direita do Partido da Liberdade, que perdeu o concurso inicial em maio passado pelo menos de um ponto percentual.


A t ao mesmo tempo, os países do leste da UE estão em revolta aberta contra chamadas alemães liderado por uma atitude mais tolerante aos migrantes da UE, com a Hungria realização de um referendo em 2 de Outubro de pedir a sua população se querem aceitar quotas de migração UE-impostas em um mover projetado para destacar oposição a Bruxelas.

A Pesquisa Pew também revelou a profundidade de divisões políticas direita-esquerda na Europa sobre as atitudes para os muçulmanos e imigrantes, com simpatizantes dos partidos de direita marcadamente mais preocupados do que os eleitores à esquerda.

Na Grã-Bretanha cerca de 64 por cento de apoiantes UKIP acreditava numa sociedade mais diversificada feita ao Reino Unido uma "pior" lugar para viver, em comparação com apenas 32 por cento de apoiantes do Partido Conservador e 19 por cento de apoiantes do Partido Trabalhista.

Esta tendência básica foi espelhado em toda a Europa com 51 por cento dos simpatizantes da Frente Nacional francesa acreditando diversidade é ruim para a França, em comparação com apenas 34 por cento dos republicanos conservadores tradicionais e 11 por cento dos adeptos do Partido Socialista.

Na Alemanha, o que levou, em quase um milhão de migrantes no ano passado, cerca de 62 por cento das pessoas que apoiam a Alternativa partido de direita para a Alemanha (AFD) acreditam que o aumento da diversidade racial era ruim para a Alemanha, um número ecoou na Suécia, onde 65 por cento de apoiantes do anti-imigrante democratas suecos acreditava o mesmo.







~~~~~~~~~~~~~~



FOR RELEASE JULY 11, 2016
Europeans Fear Wave of Refugees Will Mean More Terrorism, Fewer Jobs
Sharp ideological divides across EU on views about minorities, diversity and national identity
BY
Richard Wike, Bruce Stokes and Katie Simmo

VIVA A INDÚSTRIA DO PASSAPORTE A PATACO!A CASA PIA DO MUNDO E AS ESCOLAS NÃO SEREM SEF...

No comments: