Monday, June 6, 2016

O MAMADOU BA DO SOS RACISMO BEM NOS ENSINA QUE AGORA NINGUÉM É ILEGAL.E COMO O SEF ANDA COM OS REFUGIADOS NAS MÃOS...

Seixal: Homem interrogado usava identificação do principal suspeito

PSP localizou homem detido o concelho da Amadora | JOSÉ SENA GOULÃO/LUSA


Detido é familiar do principal suspeito da autoria dos disparos que provocaram um morto e dois feridos junto a discoteca em Corroios

O homem detido por suspeitas da autoria dos disparos no exterior de uma discoteca em Corroios, Seixal, que provocaram este domingo um morto e dois feridos, usava a identificação do principal suspeito, seu familiar.

O homem foi localizado na freguesia da Mina, Amadora, e encaminhado para a Esquadra de Investigação Criminal da PSP, na qual foi ouvido por inspetores da Polícia Judiciária, embora não tenha sido formalmente detido.

Fonte policial explicou à agência Lusa que as autoridades verificaram depois que o homem usava, afinal, a identificação do principal suspeito, seu primo, além de estar ilegal no país, razão pela qual ficou detido. Segundo a mesma fonte, este homem esteve no local quando se deram os disparos, "mas nada terá a ver com o crime".

A rixa ocorreu ao início da manhã de domingo, na rua, à saída de uma discoteca, em Santa Marta de Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal, tendo o alerta sido dado às 07:31.

O confronto aconteceu após uma festa realizada na discoteca, envolveu várias pessoas, entre seguranças e clientes, e disparos, alegadamente feitos a partir de uma viatura.

A investigação está a cargo do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária (PJ).

As operações de socorro mobilizaram seis operacionais e três ambulâncias dos Bombeiros do Seixal, além da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Almada e a PSP.

SÓ FALTA MESMO É UM NOVO AMÍLCAR CABRAL PARA REPRESENTAR ESSAS MASSAS CLANDESTINAS QUE NOS VIERAM ENRIQUECER DEPOIS DE TEREM ENTREGUE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.E QUE SEGUNDO O GUTERRES DEVEM SER PAGAS COM ABUNDÂNCIA SENÃO...

No comments: