Tuesday, January 19, 2016

CLARO QUE SÓ SALVAMENTOS DO PLANETA DÃO PRÉMIOS E CONDECORAÇÕES.ORA ORA OS ACÇIONISTAS FORAM INTERPRETADOS...

Pharol: -7,56%

Novo mínimo histórico da ex-PT SGPS. No balanço dos últimos 12 meses a 'holding' já tombou 66%. O seu maior activo, a brasileira Oi, na qual a Pharol tem 27,5% do capital, raia o seu mínimo histórico de 22 anos de presença na bolsa de São Paulo: 2,07 reais (menos de 50 cêntimos), perto dos 2,06 reais que tocou a 14 de Dezembro. Desde o negócio com a Altice, a operadora perdeu 60%, e no que vai de 2016 recua 13,7%.

A Oi, operadora mais endividada do Brasil, enfrenta uma necessidade de refinanciamento de curto prazo da sua dívida num montante superior a 500 milhões de euros, segundo dados da Bloomberg. O vencimento será a 2 de Fevereiro. Num comunicado, a Oi garante ter "boa posição de liquidez e linhas de crédito disponíveis para cobrir todas as amortizações de dívida até meados de 2017%. A 'yield' dos cerca de 900 milhões de euros de obrigações vincendas em 2020 tocam nos 20%, segundo dados da Bloomberg.

Isto acontece no meio de uma situação económica difícil no Brasil, país que, segundo dados do banco central, contraiu 3,73% no ano passado e deverá registar uma redução do PIB de mais 2,99% em 2016.

OS PRÉMIOS DESTA ASSOMBROSA E PREMIADA GESTÃO É QUE NÃO ANDAM PARA TRÁS...

PS

DESCANSEM QUE NOS PRÓXIMOS "ARRASTOS" DA PRÓXIMA TROIKA QUEM O TEM POR GARANTIDO COMO SEJAM REFORMADOS E PENSIONISTAS DEPOIS DA INTERVENÇÃO DA RAPAZIADA DE UMA AGÊNCIA DE "COMUNICAÇÃO" AGUERRIDA AÍ NOS MEIOS DE PROPAGANDA PRINCIPALMENTE DA "IMPRESA" ATÉ SE VAI SENTIR "CULPADO"...

No comments: