Saturday, September 19, 2015

A CGTP-IN A TRATAR DO APROFUNDAMENTO DA AFRICANIZAÇÃO DOS SEUS ASSOCIADOS

É tempo de combater xenofobia e ajudar refugiados, defendem associações

Várias associações e organismos que trabalham junto da população migrante e dos refugiados em Portugal defenderam hoje, num debate em Lisboa, que a prioridade agora é acolher os refugiados e combater todas as reações xenófobas.

O tema era "a tragédia humanitária no mediterrâneo e na Europa" e juntou cinco organizações para um debate organizado pela Confederação-geral dos Trabalhadores Portugueses (CGTP-In), que decorreu na Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, em Lisboa.
Pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), José Baptista Alves defendeu que o momento atual é de enfrentar a situação e de dar acolhimento a todos os refugiados.
Paralelamente, entende que devem ser combatidos todos os movimentos de caráter xenófobo.
"Mas isto só acaba com o final da guerra e ingerências nos países de origem", apontou.
Pedro Vaz Patto, presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz (CNJP), defendeu igualmente que é muito importante criar a ideia de acolhimento na sociedade portuguesa, havendo, para isso, a formação da opinião pública.
Apontou que, em Portugal, os movimentos xenófobos não têm tido grande expressão, mas defendeu que é preciso estar atento contra qualquer episódio racista que surja contra os refugiados.

DEPOIS DA DESCOLONIZAÇÃO VIRTUOSA AGORA A COLONIZAÇÃO COM DIREITOS.OS BRANCOS AGORA TÊM INTERFERIDO EM ÁFRICA COMO O CARAÇAS.MAS MESMO NÃO TENDO INTERFERIDO SÃO DE CERTEZA CULPADOS.ETERNAMENTE CULPADOS.
OS INTERNACIONALISTAS DO QUANTO PIOR MELHOR SÃO ASSIM.DOUTRINAM, DOUTRINAM E OS PAPALVOS QUE ACREDITAM NELES VÃO AFRICANIZANDO...PORQUE QUANTOS MAIS COMEREM DO MESMO BOLO MENOS COMEM...
A CENSURA DOS ORGÃOS DE PROPAGANDA EM PORTUGAL FAZ MILAGRES.MAS QUANDO SALTAR A TAMPA VÃO VER COMO É...

PS

OS "NOSSOS" COMUNISTAS NÃO APRENDEM COM OS EX-COMUNISTAS DA EX-URSS, ALEMÃES E HÚNGAROS.SÃO ADEPTOS FERRENHOS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO...

No comments: