Saturday, June 27, 2015

PORTANTO A COLONIZAÇÃO AFRICANA DE PORTUGAL MAIS UMA VEZ A DAR MAUS RESULTADOS.OS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO DEVEM ANDAR SATISFEITOS COM A SUA OBRA...




Agente da PSP violentamente agredido em festas na Moita
MARIANA OLIVEIRA 26/06/2015
Polícia está no hospital do Barreiro em situação estável, não correndo perigo de vida.

Agressores roubaram a arma de serviço e o bastão do polícia.

Um agente da PSP foi violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira na Moita por um grupo de pessoas que provocou desacatos nas festas do Vale da Amoreira, tendo recebido assistência no hospital do Barreiro onde permanece em estado estável, sem correr perigo de vida.

De acordo com um comunicado do Comando Distrital da PSP de Setúbal, tudo começou pelas 00h30, quando um grupo de pessoas subiu ao palco e se apoderou do microfone incentivando à desordem contra as autoridades policiais presentes.

Na sequência deste episódio, representantes da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, que integram a comissão de organização das festas multiculturais, desligaram o som e deram a festa como terminada. “Esta situação provocou o desagrado a um grupo de cerca de 50 pessoas, sendo que algumas incitavam a adopção de comportamentos violentos”, adianta a PSP de Setúbal.

NÃO DESCOLONIZEM NÃO QUE AINDA VÃO TER QUE VOLTAR A ASSALTAR A CUBATA AGORA SÓ CÁ DENTRO...

PS

COMO SE VÊ A MALTA ANDA AINDA CHEIA DE AFECTOS COM OS QUAIS FORAM IMPORTADOS E NACIONALIZADOS...

No comments: