Saturday, June 6, 2015

MAS ENTÃO O CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É DO ESTILO "PARA OS AMIGOS TUDO"?CONTACTOS COM O POVO FEMININO ESCOLHIDO A DEDO NO ELEFANTE BRANCO É CRIME?PORRA...

Hotéis, vinhos, perfumes e striptease. Investigação deteta gastos de milhares de euros na Metro Mondego
por Dn.pt com LusaHoje2 comentários

Hotéis, vinhos, perfumes e striptease. Investigação deteta gastos de milhares de euros na Metro Mondego
Seis ex-administradores são arguidos por administração danosa, peculato e participação económica em negócio.
Segundo o Público, a investigação da Polícia judiciária que já foi concluída detetou, por exemplo, que os "cartões de crédito da empresa pública pagaram despesas pessoais e responsáveis duplicaram estudos e custos".
Das contas da Metro Mondego - projeto que basicamente num saiu do papel - saíram cerca de 100 mil euros que ex-administradores usaram em "despesas pessoais pagas com cartões de crédito da empresa pública", revela o jornal.
O Público relata que" num caso, um dos administradores usou o cartão de crédito, que lhe tido sido distribuído pela empresa para despesas inerentes ao cargo, para gastar 72 mil euros em jogos de computador, perfumes, artigos de decoração, estadias em hotéis, compras no supermercado, vinho, material de surf e até para pagar serviços numa empresa organizadora de eventos, especializada em festas infantis".
No relatório da Judiciária, segundo o Público, é relatado o caso de um dos arguidos que em 2005 "deslocou-se ao bar de striptease Elefante Branco, em Lisboa e pagou uma conta de 139 euros com um dos cartões da empresa".

A COISA RESUME-SE A ISTO:QUEM ESTÁ COM O PODER COME, QUEM NÃO ESTÁ CHEIRA...E CLARO PAGA!
MAS ATENÇÃO TODOS AMIGOS DE AFRICANOS E DE REFUGIADOS.AFINAL ELES NÃO CONTAM PAGAR...

No comments: