Monday, April 20, 2015

QUEM É QUE FEZ AS LEIS DO TEDH?OS MARXISTAS KULTURIAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO...

Lidar com pessoas de barco: O modelo enganosa Austrália

Por Christoph Sydow , Sydney

Austrália conseguiu o que a União Europeia sonha: Os imigração ilegal boat people está parado. Mas bom para dura política do país como um modelo para a UE?


"Pare com os barcos" - "Pare os barcos": Estas três palavras têm ajudado da Austrália o primeiro-ministro Tony Abbott anos e meio atrás, para poder. O líder do Partido Liberal prometeu aos eleitores que o seu governo vai fazer todo o possível para parar barcos de refugiados no caminho para a costa australiana.


Abbott manteve sua palavra: em 2014 e 2015, não havia um único barco com imigrantes ilegais a Austrália conseguiu. 2013 eram 20.000 refugiados do mar sem ilegal Down Under, a maioria veio do Afeganistão, Irã e Sri Lanka.
De acordo com o barco catástrofes recentes no Mediterrâneo, com centenas políticos europeus mortos discutem sobre como lidar com os refugiados . Em particular, os conservadores olhar com admiração para o exemplo da Austrália. "Os sucessos que alcançámos são reconhecidos pelos nossos parceiros europeus", diz ministro da Imigração australiano Peter Dutton.

O que pode a União Europeia da Austrália para aprender?

Imediatamente após sua vitória nas eleições em setembro de 2013 chamado O primeiro-ministro Abbott "Operation Sovereign Fronteiras" para a vida. Desde então, os navios de patrulha militares da Marinha australiana nas águas entre a Indonésia, Papua Nova Guiné e Austrália. Para parar todos os barcos com refugiados e devolvê-lo em suas trilhas. Navios não são navegabilidade, os ocupantes estão inseridos e enviado de volta em botes salva-vidas .

Esta operação militar está sujeito a regras estritas de confidencialidade. Apenas em intervalos irregulares relata o governo, como muitos navios foram parados e quantas pessoas estavam a bordo. Em janeiro de 2015, o ministro Dutton que, desde setembro 2013 15 navios foram parados com 429 refugiados.

Mas, mesmo no mar ao largo Austrália cair navios de refugiados. Um ex-soldado da Marinha Real Australiana relatado em abc de dezembro de televisão australiana de quilômetros de redes de corpo . Uma e outra vez ele teve que puxar corpo inchado para fora da água, por vezes, a carne tinha sido liberado do osso. Capitães são incentivados a tomar refugiados a bordo apenas se estiverem em águas australianas - um navio em perigo eles tinham acabado de deixar ir abaixo, disse um soldado da televisão.

Quem é tomado como refugiado pela marinha australiana a bordo, foi tão longe para baixo novamente em Sri Lanka, Indonésia e Vietnã. Países da UE seria proibida uma abordagem similar. O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos condenou a Itália de 2012, devido à deportação de refugiados africanos para a Líbia .

Os poucos refugiados que não recebem Marinha australiana imediatamente, ele também não cria o continente. Mesmo que eles estavam a ser concedido asilo, não têm nenhuma chance de começar uma nova vida na Austrália. Uma campanha publicitária internacional irá assegurar que esta mensagem seja ouvida em todo o mundo.

Os imigrantes são, em vez colocar em campos de refugiados na ilha de Nauru e Manus on, uma ilha que pertence a Papua Nova Guiné. Em geral, não viver um pouco mais de 2.000 imigrantes.

Organizações de direitos humanos e ex-empregados nos campos de descrever as circunstâncias terríveis. "O acampamento em Manus é totalmente inadequado para a acomodação de pessoas", diz Liz Thompson, que trabalhou lá até mesmo para as autoridades de imigração australianas.

O relatório do ensaio encomendado pelo governo para o acampamento em Nauru em março é falar de estupro e abuso sexual de crianças. Imigração ministro Dutton expressa chocado com o relatório, mas mudou ainda mais a responsabilidade - a uma empresa privada, que opera o campo de refugiados em nome do governo.

Poster protesto contra as políticas do governo em SydneyVer em tamanho grande
SPIEGEL ONLINE
Poster protesto contra as políticas do governo em Sydney
Na luta contra os imigrantes ilegais a Austrália não só funciona com Papua Nova Guiné e Nauru. "Sri Lanka, Malásia e Indonésia são fantásticos parceiro na Operação Sovereign Fronteiras", o governo anunciou no ano passado. 45 barcos com 1.600 pessoas lá já podia ser interrompido antes que expirou em tudo. "
Comparável parceiro tem a UE sul do Mediterrâneo não está neste momento. Na Líbia, não há nenhum estado funcionamento. Partes do país são agora usados ​​pela organização terrorista "Estado Islâmico" (IS) dominou a apenas no domingo publicou um vídeo que mostra a morte de dezenas de cristãos etíopes .

Os governos dos países do sudeste asiático ter sido a sua assistência com pagamentos milhões de Canberra para pagar.


Camboja tem um pagamento de 40 milhões de dólares para acomodar refugiados acordados do acampamento em Nauru. Esta semana, o primeiro avião a pousar com os migrantes em Phnom Penh. Pessoas que esperavam para um futuro na Austrália, agora a construir uma nova vida no Camboja, um país onde a maioria deles nunca são sido.
Autoridade de imigração da Austrália retrata o país do sudeste asiático como um pequeno paraíso. "O Camboja é um país pequeno com diferentes povos, culturas e religiões. Todos eles desfrutar das liberdades de uma sociedade democrática." A realidade é diferente. Transparency International lidera o país como um dos países mais corruptos do mundo, a Human Rights Watch apelou lidar com refugiados lá como "terrível".

Austrália tem sido bem sucedido com a sua política para parar os barcos. Os refugiados, mas continuam a sofrer - mas apenas em Nauru, Papua Nova Guiné, ou em outro lugar. Nos eleitores australianos da linha dura contra os próximos refugiados para mas: De acordo com pesquisas, 70 por cento dos eleitores a política de "Pare-o-Boats".

MANDEM PARA A LÍBIA OS QUE SE QUEREM MAIS E MAIS.AÍ PODEM FAZER O QUE QUISEREM...

No comments: