Wednesday, March 4, 2015

A OBRA DOS GAJOS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO EM NOME DAS IGUALDADES E DA SALVAÇÃO DO PLANETA

Bloomberg põe Portugal como o 10.º país mais miserável

Os sem abrigo são um sinal evidente das dificuldades de vida no país

Pior do que a Indonésia, a Eslováquia, o Brasil, a Colômbia ou Itália. O índice Bloomberg das economias mais miseráveis coloca o nosso país na 10.ª posição de um 'ranking' de 51 países liderado pela Venezuela.
Portugal tem a 10.ª economia mais miserável do 'ranking' da Bloomberg hoje divulgado que contabiliza 51 países. Uma lista que é conseguida somando, em cada país a taxa de desemprego ao valor da inflação.
Esta é, defende o canal especializado norte-americano, uma simples forma de perceber a facilidade (ou dificuldade) em viver e trabalhar num determinado país.
O "vencedor" destacado desta triste competição é a Venezuela, que vive com uma inflação galopante (64% pelo menos), desemprego em alta, escassez de bens de primeira necessidade e perspetiva uma contração de 7% no PIB para este ano.
Argentina e África do Sul completam o pódio, ainda que com valores que não chegam a metade do índice venezuelano. Veja o gráfico da Bloomberg AQUI.
Ucrânia - um país em guerra e com o desemprego a crescer -, Espanha, Rússia - a braços com uma crise quase sem precedentes no valor do rublo -, Croácia e Turquia são os restantes países à frente de Portugal nesta lista.
A taxa de desemprego acima dos 13% e a inflação que, segundo o FMI, rondará os 1,2% contribuem para esta classificação nacional no "top 10" dos "miseráveis".

A RAPAZIADA ENTREGOU TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO E PORTANTO O INDIGENATO TINHA DEIXADO DE SER "ADMINISTRADOR".TINHA QUE PRODUZIR ALGO.O QUE FIZERAM EM NOME DAS IGUALDADES?EXTINGUIRAM AS ESCOLAS TÉCNICO PROFISSIONAIS DO SALAZAR E DESATARAM A DEDICAR-SE ÀS "HUMANIDADES" PARA COMBATER POR TODO O PLANETA AS DIFERENÇAS E DESIGUALDADES MAS POR NOSSA CONTA...DEU OU NÃO UM RESULTADÃO?PRINCIPALMENTE A AFRICANIZAÇÃO RESULTANTE DA LEI DA NACIONALIDADE DO COSTA DE 2006...

DE REPENTE OS CORNOS MANSOS FORAM INFORMADOS DE QUE TINHAM ANDADO A VIVER ACIMA DAS SUAS POSSIBILIDADES E QUE NUNCA DESCONTARAM PARA O QUE RECEBIAM DE REFORMA.O PASSOS LÁ SABIA DO QUE FALAVA...

No comments: