Saturday, February 28, 2015

UM "PORTUGUÊS" A TRABALHAR PARA CONTINUAR O ENRIQUECIMENTO DO INDIGENATO.PARA JÁ DEVE TER DIREITA A "OFICIOSA" QUE CERTAMENTE SÓ PARA NO TRIBUNAL DOS DIREITOS HUMANOS.A MALTA PAGA...

Fraude SEF apreende material para falsificar atestados médicos
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) apreendeu, na quarta-feira, documentos, meios informáticos, telemóveis e outros materiais utlizados na falsificação de atestados médicos para obtenção de autorização de residência.
PAÍS SEF apreende material para falsificar atestados médicos Lusa
14:55 - 26 de Fevereiro de 2015 | Por Lusa

A ação, em cumprimento de mandado judicial de busca, realizou-se em Lisboa, "no âmbito de um inquérito que investiga a prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e falsificação de documentos", referiu o SEF, em comunicado.


O SEF acrescentou que a falsificação de documentos reporta-se a "atestados médicos que comprovam a sujeição de pessoas a tratamentos prolongados, tendo em vista a obtenção de Autorizações de Residência nos termos da Lei de Estrangeiros".

A investigação está a ser conduzida pelo DIAP (Departamento de Investigação e Ação Penal) de Lisboa e "permitiu referenciar, até ao momento, mais de meia centena de situações de obtenção de Autorização de Residência por parte de cidadãos estrangeiros alegadamente sujeitos a tratamento médico em dois centros hospitalares de Lisboa".

De acordo com o SEF, que constituiu um arguido, um cidadão nacional nascido em África, os cidadãos estrangeiros "pagaram por cada atestado médico uma quantia que varia entre 250 e 300 euros".

E A PANELEIRAGEM PODE IMPORTAR UM OUTRO.FORA OS CASAMENTOS NORMAIS.DEPOIS COM 4 OU 5 FILHOS POR MULHER O INDIGENATO TEM MUITA DESIGUALDADE PARA COMBATER...
CLARO QUE O HOMEM NOVO E MULATO NÃO PODIA SER FEITO LÁ FORA.SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA...

No comments: