Wednesday, January 14, 2015

A VERDADEIRA PÁTRIA É ONDE NOS ENTERRAM? UM CURIOSO CASO DE IDENTIDADE NACIONAL...

Ataques de Paris. Governo israelita pede 42 mil euros pelo funeral de quatro vítimas

Segundo o Ynet, a comunidade judaica de França vai suportar as despesas
O Ministério dos Serviços Religiosos de Israel pediu mais de 50 mil dólares (42 mil euros) pelo funeral realizado hoje em Jerusalém das quatro vítimas mortais do atentado a um supermercado de produtos judaicos em Paris.

A informação foi divulgada pelo diário electrónico israelita Ynet, segundo o qual as famílias recusaram enterrar os seus mortos num nicho, pelo que a organização Chevra Kadisha, dependente do Ministério que gere os funerais, solicitou a cada família 50 mil shekels (cerca de 10.800 euros ou 12.700 dólares) para suportar os custos do enterro.

Daquela importância, 40 mil shekels destinam-se a pagar o terreno em que se situam as sepulturas e o restante para os gastos do funeral, que se realizou hoje com a presença dos principais dirigentes israelitas, incluindo o presidente, Reuben Rivlin, e o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.

Segundo o Ynet, a comunidade judaica de França vai suportar as despesas.

A decisão de enterrar os quatro mortos em Israel, apesar de nenhum ter a nacionalidade israelita, foi tomada pelo ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Avigdor Lieberman, depois de a ter proposto aos familiares através de canais oficiais da comunidade judaica em França.

ERAM FRANCESES MAS FORAM ENTERRADOS EM ISRAEL SEM SEQUER SEREM ISRAELITAS...
DEPOIS ADMIREM-SE DA MALTA DESCONFIAR DO "PATRIOTISMO" DE CERTOS GRUPOS...

No comments: