Saturday, December 6, 2014

QUEM NOS INFORMA DA RECUPERAÇÃO DOS BENS COMPRADOS NO VASTO PLANETA COM O DINHEIRO ROUBADO DO BES PELA FAMÍLIA ESPÍRITO SANTO?

Vaticano descobre centenas de milhões de euros em contas secretas

O "milagre" aconteceu graças aos esforços comandados pelo Papa para limpar as obscuras finanças da Santa Sé.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

BES. Grupo Espírito Santo investigado por 18 autoridades em 8 países

EUA, Portugal, Panamá, Dubai, Suíça, Luxemburgo, Bahamas e Reino Unido estão a investigar operações do Grupo Espírito Santo
São 18 entidades em oito países que estão actualmente a investigar o Grupo Espírito Santo (GES). Do Dubai aos Estados Unidos da América (EUA), passando pela Suíça e indo até ao Panamá, os indícios de que os administradores do GES possam ter cometido ilícitos que configuram crimes ou contra-ordenações fizeram soar os alarmes em vários continentes.

~~~~~~~~~~~~~~~~

BES. Luís Máximo dos Santos será o presidente do “bad bank”


A estes administradores cabe a tarefa de gerir os activos tóxicos do BES, tentando recuperar parte do seu valor
Banco de Portugal nomeou hoje Luís Máximo dos Santos como presidente do 'bad bank', que assumiu os ativos problemáticos do BES, confirmando o nome que já tinha sido avançado na imprensa.

O Banco de Portugal anunciou hoje os membros dos órgãos de administração e de fiscalização do Banco Espírito Santo, que assume os ativos tóxicos do antigo BES, e os do Novo Banco, que fica com a parte não problemática, como os depósitos.

O Conselho de Administração do 'bad bank' terá como presidente Luís Augusto Máximo dos Santos, que liderou a Comissão Liquidatária do Banco Privado Português, sendo acompanhado por César Bento Nunes de Brito e Miguel Morais Alçada.

ACHO ESTRANHO QUE HAJA TANTO "JORNALISTA" E TÃO POUCA INFORMAÇÃO.SERÁ QUE ISTO VAI POR SER UM NOVO BPN?EM QUE O CONTRIBUINTE PAGA E A RAPAZIADA FICA COM OS BENS ROUBADOS?

No comments: