Friday, December 26, 2014

PELOS VISTOS OS VISTOS DE TRABALHO DO SEF SÃO MUITO MAIS GENEROSOS DO QUE OS DO SME




Letícia é o nome da bebé Natal Letícia nasceu à meia-noite em ponto no hospital de Vila Franca de Xira. A felicidade já chegou a Angola, terra dos pais. Em todo o País, nasceram vários bebés no Natal. Por Cátia Vicente, Cláudia Machado À meia-noite em ponto, no hospital de Vila Franca de Xira, chegava ao mundo Letícia, a primeira bebé do dia de Natal. Com 3700 gramas e 47 centímetros, a menina encheu de felicidade os pais, Ângela Sebastião e Joaquim Paulino, e a irmã mais velha, Patrícia, de 11 anos. A família de Benavente, com origens em Angola, fica agora mais completa e a quadra natalícia passa a ter um duplo significado especial. Calma e sossegada, Letícia já faz as delícias da irmã, que está desejosa de conhecer a bebé e radiante por ter visto o seu desejo ser correspondido. "A Patrícia já nos pedia uma irmã há algum tempo, fomos adiando e agora tem finalmente aqui uma maninha", disse ao CM Ângela, que passou 11 horas no hospital até receber a bebé nos braços. Ainda é cedo para perceber com quem a bebé de cabelos e olhos escuros se parece mais, mas a mãe já lhe reconhece "alguns traços da irmã" e "as maçãs do rosto são iguais às do pai". Sem mostrar vontade de fazer grandes birras, a bebé "chorou assim que nasceu" e já mostrou gostar da hora do banho. "Começou a tomar banho, acalmou-se logo e agora quer é dormir", diz Ângela, de 33 anos, funcionária de um lar para crianças. Com horas de vida, Letícia já conquistou toda a família, mesmo a que vive a muitos quilómetros. "É uma grande alegria para todos, já avisámos os nossos familiares em Angola e estão muito felizes. Não esperavam que calhasse neste dia, dizem que é realmente um Menino Jesus", conta a mãe da menina. Por agora, Letícia é ainda muito pequena para viajar, mas os pais já fazem planos para que venha a conhecer Luanda "daqui por um ano". Letícia foi "a grande prenda de Natal" também para Joaquim, de 39 anos, operário de reciclagem numa fábrica. A menina e a mãe devem regressar a casa durante o fim de semana, para alegria da irmã mais velha.

UM EXPATRIADO QUE VEIO FAZER O QUE O INDIGENATO NÃO QUIS E AO MESMO TEMPO ENRIQUECER-NOS COM MAIS VALIAS.SIM PORQUE MILAGRES DESTES SÓ MESMO NO NATAL.COMO OPERADOR DE RECICLAGEM NUMA FÁBRICA DÁ-LHE PARA VIVER E AINDA POR CIMA DAR LUCRO À SEGURANÇA SOCIAL...SÓ NÃO SE PERCEBE COMO É QUE COM TANTO LUCROS O INDIGENATO VAI NIVELANDO POR ÁFRICA E CÁ DENTRO...

PS

MAS O ACTUAL HOMEM AO LEME DA JUVENTUDE DO PSD TEM NA AGENDA PARA O INDIGENATO A ADOPÇÃO GAY.UM BRANCO, O SEU MONTADOR PRETO E SE CALHAR UMA FILHINHA SALVA DE LHE CORTAREM O CLITÓRIS...ALGURES EM ÁFRICA CLARO!

No comments: