Wednesday, December 24, 2014

ATÉ NA OCUPADA ALEMANHA O INDIGENATO SE REVOLTA.POR CÁ A DITADURA DA MAIORIA SOCIOLÓGICA DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO CONTINUA ALEGREMENTE A COLONIZAR-NOS E A AFRICANIZAR-NOS POR NOSSA CONTA...

17.000 contra a "islamização" da Alemanha
A 10ª manifestação promovida pelo movimento Pegida foi também a que mais gente reuniu em Dresden, nesta segunda-feira.

Mais de 17 mil pessoas participaram na segunda-feira, em Dresden, na Alemanha, numa manifestação contra "a islamização", uma iniciativa do movimento "Europeus patriotas contra a islamização do Ocidente" (Pegida, em alemão). Este foi o 10º encontro promovido e, até agora, o que juntou mais adeptos.
Criado em outubro, o Pegida é apoiado pelo partido populista e anti-euro Alternativa para a Alemanha, e tem organizado protestos semanais em várias cidades do país, cuja dimensão tem crescido.


O Pegida é liderado por Lutz Bachmann, que começou por utilizar as redes sociais para protestar contra o projeto para a criação de 14 centros para acolher cerca de 2.000 refugiados. Apesar do teor das palavras de ordem que gritam, os adeptos do Pegida rejeitam ser classificados como extremistas de direita ou neonazis.

De acordo com os dados mais recentes, cita o "Chicago Tribune", o número de pedidos de asilo na Alemanha subiu para cerca de 200 mil este ano, o que é explicado em parte pela chegada de sírios, iraquianos, afegãos e refugiados de alguns países dos Balcãs e de África.

A CONTINUAR COM A POLÍTICA DAS ESCOLAS NÃO SEREM SEF.SÓ MINISTÉRIO DAS FINANÇAS QUE DISTRIBUI MANÁ SÓ RESTA AO INDIGENATO FAZER UMA COISA:ACABAR COM TODO O ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA.PAGANDO O JUSTO PELO PECADOR.O ZÉ POVINHO APRENDERÁ DEPRESSA QUE O MANÁ VINHA DE ALGUÉM...OS TAIS 10% QUE PAGAM 70% DE IRS...

No comments: