Wednesday, September 24, 2014

O MORTO DEVERIA SER RACISTA DE CERTEZA.ENTÃO NÃO SABIA QUE NOS BAIRROS SOCIAIS NÃO SE PAGAM AS RENDAS?E NADA ACONTECE?

Encontrado morto em Rio de Mouro
Cadáver encontrado no interior de uma casa na Serra das Minas.
Um homem de 58 anos foi encontrado morto, na noite desta terça-feira, com sinais de grande violência, no interior de uma habitação, na Serra das Minas, Rio de Mouro, Sintra.

Segundo o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, "populares deram o alerta após verem escorrer sangue pela varanda de uma residência".

O CM sabe que a vítima mortal tinha saído de sua casa para cobrar uma renda e não voltou a ser visto com vida. O cadáver apresenta sinais de extrema violência.

A PJ tomou conta da investigação.

MAIS UM A QUEM SAIU O EUROMILHÕES.A FAMÍLIA ENLUTADA DEVE AGRADECER AO ANTÓNIO COSTA ESSE AUTÊNTICO MAGO QUE NOS FEZ IMPORTAR A POBREZA ALHEIA, MESMO A QUE CUSPIA NA CARA DOS BRANCOS RENDIDOS,PARA ALEGADAMENTE NOS ENRIQUECER...
E AGORA SÓ FALA EM COMBATER A POBREZA E AS DIFERENÇAS...TOPAM?

ps

SÓ PODIA SER NÉ?

António Novo, 58 anos, foi assassinado à martelada, durante um encontro com um inquilino com rendas em atraso, ao princípio da noite de anteontem, num prédio do Largo Padre António Vieira, em Rio de Mouro, Sintra. O inquilino, de 22 anos, entregou-se ontem à PSP, por volta das 16 horas, e foi detido pela Polícia Judiciária.

A vítima tem procurações de vários senhorios para proceder à cobrança das rendas e tudo aponta para que tenha sido vítima de uma armadilha, quando se apresentou no local do encontro, um apartamento pertencente a uma família angolana, a residir em Massamá. Na casa, viviam dois jovens, irmão e irmã, que pagavam 400 euros de renda. Ele é o suspeito do homicídio.

O LASTRO KULTURAL ANGOLANO É MANTIDO VIVINHO DA SILVA PELA PROPAGANDA COMUNISTA LÁ DO SITIO.O BRANCO ESSE SERÁ SEMPRE DEMÓNIO...
MAS EM ÁFRICA DIZ O MAMADOU DO SOS RACISMO PAGO PELO "NOSSO" ERÁRIO PÚBLICO,NUNCA EXISTIU RACISMO.E NÓS OBRIGADOS PELOS NOSSOS INTERNACIONALISTAS-TRAIDORES A TER QUE ATURAR MERDAS DESTAS...

No comments: