Thursday, September 25, 2014

O GOVERNO OLHOS NOS OLHOS NUM PAÍS DE CORNOS MANSOS E AINDA POR CIMA INTERNACIONALISTAS...

Menezes paga 20 mil por cartaz
Empresa municipal pagou por tela cem vezes mais que valor de mercado.
Por Ana Isabel Fonseca, Tânia Laranjo
É mais um contrato suspeito que envolve Luís Filipe Menezes e está na mira das autoridades. Cinco dias antes de o ex-autarca colocar nas ruas 150 cartazes da sua candidatura ao Porto, no ano passado, a Gaianima pagou quase 20 mil euros por uma tela que supostamente faria publicidade a uma marca de gelados. A relação entre o negócio e a campanha não é clara, mas uma coisa é certa: a empresa municipal de Gaia pagou milhares pelo que valia ‘tostões’.

A tela comprada pela Gaianima custa no mercado menos de 200 euros. O resto do dinheiro terá sido, segundo o que descreve o contrato, gasto em serviços de criatividade e maquetização.

O negócio tratou-se de mais um ajuste direto e foi entregue por Menezes a uma empresa do Porto, que não tinha feito qualquer outro contrato com autarquias pelo menos desde 2008.

Este e outros negócios, que têm sido divulgados pelo Correio da Manhã no âmbito da investigação ‘Gaiagate’, estão agora a ser analisados ao pormenor. Até porque é preciso perceber como é que a empresa municipal tem um buraco nas contas de 14 milhões de euros. Além disso, Eduardo Vítor Rodrigues, atual presidente da Câmara de Gaia, deixou também claro que existem suspeitas de que pelo menos seis milhões terão sido desviados. Onde e como foi gasto o dinheiro são perguntas para as quais ainda não existe qualquer resposta.

Recorde-se que há também suspeitas de que a empresa municipal possa ter financiado a campanha de Menezes ao Porto. Nas instalações da Gaianima, estão ainda vários panfletos relativos às autárquicas de 2013.

NÃO VOLTEM DEPRESSA À DEMOCRACIA ORGÂNICA DO SALAZAR NÃO...
A MALTA É QUE ANDA CEGA PORQUE DEVE SER ASSIM EM QUASE TODO O LADO.OS ESTATUTOS DOS ELEITOS SÃO DO CARAÇAS...

No comments: