Thursday, August 21, 2014

DANOS COLATERAIS DA FÁBRICA DE PASSAPORTES...E DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO QUE TANTO DESCOLONIZA COM EXPULSÕES EM MASSA CE CONFISCO DE BENS COMO NOS COLONIZA...

PARQUE DAS NAÇÕES
Quatro jovens detidos após desacatos em Lisboa



Quatro jovens detidos e ferimentos ligeiros em cinco polícias é o balanço de um incidente ocorrido ontem à tarde junto ao Centro Comercial Vasco da Gama, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS)da PSP.
Segundo a mesma fonte, cerca das 16:30 um grupo com perto de 600 jovens encontrou-se, por convocatória feita nas redes sociais, no Parque das Nações, tendo cerca de 400 ficado concentrados sob a pala do Pavilhão de Portugal e perto de 200 em frente ao centro comercial.
Algum tempo depois, os jovens que estavam junto ao centro comercial começaram a correr em várias direções e a entrarem para o estabelecimento, gerando o pânico nas pessoas, acrescentou.
"A determinada altura foi feito um varrimento pela polícia que, com um dispositivo de perto de 40 efetivos, conseguiu afastar os jovens do interior do centro", indicou a fonte do COMETLIS.
Na sequência da atuação das forças policiais, quatro jovens foram detidos e cinco polícias sofreram ferimentos ligeiros, mas a situação normalizou às 21:00, acrescentou.
A maioria dos jovens terá idades na ordem dos 20 anos, havendo muitos que serão menores de 16, indicou a fonte do COMETLIS.
Os detidos encontram-se na 40.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública, na zona oriental de Lisboa, para, na quinta-feira, serem presentes a tribunal.

A IDENTIDADE NACIONAL NA MÃO DOS INTERNACIONALISTAS DO SALVE-SE QUEM PUDER ANDA PELAS RUAS DA AMARGURA...

No comments: