Tuesday, June 10, 2014

UMA MAMADU BA DE SAIAS...E CLARO "DIFERENTE".QUANDO SE TRATOU DE EXPULSAR OS BRANCOS A ONU NADA DISSE...

NAÇÕES UNIDAS

ONU alerta para subida de extremismo e racismo na Europa

por Lusa, texto publicado por Isaltina PadrãoOntem62 comentários
A responsável das Nações Unidas para os direitos humanos, Navi Pillay, manifestou-se hoje preocupada com o aumento do extremismo e do racismo retórico na Europa, avisando que a contestação à origem dos imigrantes pode conduzir ao abuso de direitos.
"Estou preocupada com o aumento recente no espetro político em vários Estados da Europa Ocidental de um discurso marcado por um sentimento racista e pela intolerância religiosa", afirmou Pillay perante os diplomatas presentes num encontro do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra.
Lembrando a vitória recente dos eurocéticos e dos discursos anti-imigração e xenófobos proferidos no último mês por alguns partidos durante as eleições para o Parlamento Europeu, a responsável manifestou-se preocupada perante o facto de os políticos que fizeram declarações perturbantes figurarem entre os decisores europeus. 
"O novo Parlamento Europeu vai incluir um líder do partido alemão que afirmou: 'a Europa é o Continente das pessoas brancas e deve permanecer como tal'", referiu Pillay, numa referência a Udo Voigt do Partido Nacional Democrático alemão (NPD). 
A comissária da ONU para os Direitos Humanos realçou ainda que Marine Le Pen, que lidera a Frente Nacional francesa (FN), vai sentar-se no Parlamento Europeu, apesar dos comentários em que comparava "as orações pacíficas dos muçulmanos nas ruas à ocupação militar do seu país pelos nazis". 
Pillay, que durante seis anos ocupou o cargo de responsável da ONU para os direitos humanos, vai ser substituída no cargo pelo embaixador da Jordânia para as Nações Unidas, Prince Zeid al-Hussein, a 01 de setembro. 

POR CÁ TEMOS O ANTÓNIO COSTA QUE CERTAMENTE CONCORDA COM A SENHORA.DEPOIS DE TER AJUDADO A ENTREGAR TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO DEPOIS TRATOU DE OS IMPORTAR E NACIONALIZAR NUMA DE TODOS IGUAIS,TODOS DIFERENTES E POR CONTA DO INDIGENATO...
A RAPAZIADA DEMOCRATA TRATA "INVASÕES" COMO SALVAMENTO DO PLANETA...ACABANDO O INDIGENATO A PAGAR NA MESMA O TRIBUTO

No comments: