Friday, June 13, 2014

A ESCOLA PÚBLICA E O SOS RACISMO TÊM FEITO MILAGRES.OS ROUBOS ALÉM MAR E CÁ DENTRO SÃO SEMPRE MERECIDOS.O INDIGENATO É CULPADO...

Três detidos por furto de mais de cem mil euros em perfumes no Aeroporto do Porto

Cidadãos camaroneses suspeitos de realizarem furtos no aeroporto há mais de um ano.


Três homens foram detidos esta quinta-feira no Aeroporto do Porto quando tentavam, ao final do dia, furtar perfumes numa das lojas francas. Segundo a PSP, há mais de um ano que se dedicavam aquela actividade. A polícia estima que terão conseguido furtar mais de cem mil euros de perfumes durante esse tempo.
Os detidos, de nacionalidade camaronesa e residentes em França, já tinham sido “apanhados pelas câmaras do aeroporto”, disse ao PÚBLICO o comissário operacional do aeroporto, Manuel Fernandes. Aquele responsável adiantou ainda que os suspeitos tinham uma rotina. Viajavam de manhã de Orly, França, para o Porto e voltavam de tarde para França após os furtos. Venderiam depois os perfumes furtados no “mercado negro”, aponta o responsável policial.
Também em França são suspeitos de furto de perfumes, sublinhou o comissário da PSP. Há mais de um mês que a PSP andava no encalço dos suspeitos, após ter recebido uma denúncia de uma das lojas.
De acordo com aquele responsável, os detidos, entre os 30 e os 40 anos, usavam um porta-fatos para colocar os perfumes. Além disso, faziam questão de falar com os empregados das lojas que visitavam e até compravam alguns perfumes mais baratos “para não chamarem a atenção”.   
A PSP tinha já equipas de agentes vestidos à civil que andavam a vigiar os movimentos dos suspeitos no aeroporto. Quando foram interceptados, um deles estava na esplanada de um café no aeroporto para controlar os movimentos da polícia. Esse detido tinha já despachado uma mala de porão com mais de 62 perfumes no valor aproximado de sete mil euros num saco.
As malas que seguem para o porão dos aviões, salientou o responsável da PSP, são apenas fiscalizadas através de máquinas de raios X para apurar somente o grau de perigosidade do seu conteúdo.
Os detidos foram presentes a um juiz no Tribunal da Maia, mas até à hora de publicação desta notícia as medidas de coacção decretadas ainda não eram conhecidas.

MAS LÁ QUE AS NOTÍCIAS DO PARAÍSO DE CRIMINOSOS SE ESPALHA PELO UNIVERSO QUEM PODERÁ TER DÚVIDAS?TODO O MUNDO AQUI SE VEM SERVIR.A BEM OU A MAL...

No comments: