Saturday, May 31, 2014

Ó JÚDICE MANIFESTA JÁ O TEU APOIO AO COSTA PÁ.É DEONTOLÓGICO...(1)

Difamação. Onde está o limite na hora de defender um cliente?

Júdice vai responder por declarações contra inspectores da PJ. Advogados defendem-no, procurador diz que há limites
Até onde pode ir um advogado em defesa do seu cliente? José Miguel Júdice afirmou em Novembro de 2010 que os inspectores da Polícia Judiciária (PJ) teriam tido uma atitude "inominável" e cometido um "crime de furto" quando apreenderam o passaporte de João Rendeiro no momento em que este chegou ao aeroporto de Lisboa, na fase de buscas do processo BPP. As declarações vão agora levar Júdice a julgamento por quatro crimes de difamação agravada. João Rendeiro e o advogado Paulo Farinha Alves também terão de responder, mas por um crime de denúncia caluniosa, por terem apresentado uma participação contra os investigadores acusando-os dos crimes de furto e de abuso de poder. O processo acabou arquivado por ter ficado provado que existia, de facto, um mandado de busca.
José Miguel Júdice reagiu à decisão do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Lisboa alegando que "os advogados não podem ter medo de fazer aquilo que deontologicamente lhes compete".

(1)

Ó JÚDICE MAS AFINAL ÉS UM INCOMPETENTE DO CARAÇAS SABIAS?ENTÃO NÃO ANDAVAS LÁ NO BPP NO BEM BOM A RECEBER DE CERTEZA UMA PIPA DE MASSA?E NUNCA VISTE NEM OUVISTE NADA?TU?TU NÃO SABIAS DE NENHUMA FALCATRUA Ó JÚDICE?
ACHO BEM QUE CONTINUES COM A GENTE DO "PUGRESSO" PÁ.PORQUE JUDAS É O QUE MAIS POR AÍ HÁ...

No comments: