Tuesday, March 18, 2014

AGORA VEJAM LÁ SE ELE NÃO SABIA O QUE DIZIA.ENTRETANTO OS TRAIDORES ESTÃO NUMA BOA E A MORRER DE MUITO VELHINHOS...

Diário de 74. Marcello Caetano à “Le Point”: “não sei o que o futuro nos reserva”


PARIS – O chefe do governo português prof. Marcello Caetano declarou, em entrevista ao semanário francês “Le Point”, que jamais concordará com o abandono das províncias ultramarinas.

“Portugal – sublinhou o prof. Marcello Caetano – está a lutar na África em defesa de uma sociedade multirracial e contra movimentos racistas que procuram expulsar os brancos de África.”

“Quer por tradição, quer por efeito da minha educação jurídica, nunca faço previsões. Não sei o que o futuro nos reserva e é-me impossível prever a situação daqui a alguns anos. Por outro lado, o que sei perfeitamente é que Portugal é a favor de uma evolução para as suas províncias ultramarinas, já, de resto, definida na Constituição.”

“A essas províncias, algumas já têm o título de Estado, garantimos – salientou o chefe do governo português – o seu de-senvolvimento e o das suas populações. Sem nunca deixarmos de ter em consideração o facto de que temos de continuar a seguir uma política de coexistência pacífica entre todas as etnias e de que a cor da pele nunca deve impedir o acesso de qualquer homem a cargos de responsabilidade.”

“Estamos a lutar em defesa dos direitos que têm todos os homens de viverem juntos na África e, acima de tudo, em defesa da sociedade multirracial que lá formamos. Pelo contrário, os chamados movimentos de libertação são racistas. O seu objectivo é a expulsão dos brancos. Primeiros dos postos de comando; depois da própria África.”

A concluir o prof. Marcello Caetano reafirma que nunca negociará com os adversários de Portugal, aos quais se referiu como “aqueles que, pagos por potências estrangeiras, sustentam uma luta de guerrilha, inútil e cruel”.

O MARCELO SÓ NÃO PREVIU O QUE A RAPAZIADA PROGRESSISTA VIRIA UM DIA A FAZER:COLONIZAR-NOS A EITO E SEM DISCRIMINAÇÕES...E AGORA COM "PAGAMENTO GARANTIDO"...

No comments: