Saturday, January 18, 2014

ENQUANTO NÃO SENTAREM NO BANCO DOS TRAIDORES OS FAUTORES DAS LEIS QUE TAL PERMITIRAM...

DIAP do Porto acusa homem de 529 crimes
O SEF deteve-o em maio de 2011. O DIAP acusa-o de 143 crimes de auxílio à imigração ilegal, 138 crimes de falsificação e 237 crimes de falsificação agravada

Um homem foi hoje acusado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal
(DIAP) do Porto da prática de 529 crimes, entre os quais auxílio à imigração ilegal, falsificação de documentos, disse hoje o Serviço de Estrangeiro e Fronteiras (SEF) à agência Lusa.

O homem de 40 anos é acusado de 143 crimes de auxílio à imigração ilegal, 138 crimes de falsificação e 237 crimes de falsificação agravada. "Facilitava a imigração e permanência ilegal de cidadãos estrangeiros de origem asiática em Portugal", diz a Lusa, adiantando que tinha sido detido pelo SEF em maio de 2011. O DIAP fez a acusação esta semana.

O arguido é ainda acusado dos crimes de branqueamento, detenção de arma proibida e contrafação de selos, cunhos, marcas ou chancelas. Exercia esta atividade criminosa principalmente nas regiões norte e centro do país.

A investigação que conduziu à acusação deste indíviduo detetou mais de mil cidadãos que terão recorrido aos seus serviços, a troco de pagamentos que podiam ascender aos seis mil euros por cada tentativa de legalização, tendo conseguido amealhar, no último ano de atividade, mais de um milhão e quinhentos mil euros, indica aquele
serviço de segurança.


É QUE OS CAUSADORES DA MAIOR TRAIÇÃO EM 900 ANOS DE VIDA DA NAÇÃO FORAM E SÃO OS LEGISLADORES...INTERNACIONALISTAS-ADVOGADOS-MAÇÓNICOS-PANELEIROS...E SÃO OS MESMOS DESDE O 25 SEMPRE A AFUNDAR A NAÇÃO QUE ERA A MAIS COESA E VELHA DA EUROPA!

No comments: