Saturday, December 28, 2013

A GUERRILHA IMPORTADA PELOS INTERNACIONALISTAS DO TUDO E DO SEU CONTRÁRIO

Danos elevados em assalto a multibanco numa bomba de gasolina no Seixal
Publicado às 16.00

Danos elevados em assalto a multibanco numa bomba de gasolina no Seixal
Explosão provocou muitos danos no edifício


Um assalto a uma caixa multibanco numa bomba de gasolina nos Foros da Amora, no Seixal, causou, este sábado de madrugada, a destruição parcial do edifício e danos em vivendas que ficam nas imediações do local, disse fonte policial.

"Durante a madrugada ocorreu um assalto a uma bomba de gasolina que tinha um multibanco. Terá sido usado gás para o efeito", disse a mesma fonte à agência Lusa, acrescentando que "a explosão provocou muitos danos no edifício, que pode mesmo ter de ser demolido, e danos em vivendas nas imediações, que ficaram com os vidros partidos.

A fonte da polícia disse que o assalto ocorreu durante a madrugada nos Foros da Amora, no concelho do Seixal, e existem testemunhas que referem terem visto quatro pessoas a fugir do local numa viatura.

A polícia adiantou que não existem ainda informações se os assaltantes levaram o dinheiro que estava na caixa multibanco ou não.

No local estiveram também elementos da Polícia Judiciária a recolher indícios do crime.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal disse à Lusa que a ocorrência não causou qualquer ferido.

E OS HUMANISTAS-MAÇÓNICOS-ADVOGADOS-INTERPRETADORES/REPRESENTANTES VÃO OBRIGANDO O SEU ZÉ POVINHO A AFRICANIZAR DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.ESTES SALTOS EM FRENTE SAÍRAM CAROS AO INDIGENATO.A RAPAZIADA QUER QUE O ZÉ POVINHO FAÇA AGORA , CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA O "HOMEM NOVO" E MULATO.VOTEM NESSES MERDAS VOTEM QUE VÃO ACABAR ESCRAVOS...

No comments: