Thursday, November 28, 2013

OI ACIDI ATENÇÃO AOS PRÉMIOS DE BOM COMPORTAMENTO.NÃO É SÓ AMEAÇAR COM CIRCULARES PÁ...

Quarteira: vítima foi levada para o Alentejo
Violada e raptada para casamento
Polícia Judiciária deteve pai e filho por suspeitas de rapto e violação de uma menor de 15 anos. Família garantiu ao CM que foi tudo um mal-entendido.


Pai e filho foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de rapto e violação de uma menor de 15 anos. A vítima é de etnia cigana e, segundo o CM apurou, terá sido escolhida para casar com um dos detidos, um jovem de 22 anos. Segundo a PJ, a vítima foi raptada e violada, mediante o uso da força física. Ontem, um familiar da menor garantiu ao CM que "foi tudo um mal-entendido".

Os dois homens, de 46 e 22 anos, foram detidos anteontem. Segundo a PJ, a menor foi raptada, pela primeira vez, em meados de julho, quando os alegados agressores, pai e filho, se deslocaram a Quarteira, onde a vítima vive com a família. Segundo o CM apurou, a menor terá sido obrigada a entrar num carro, contra a sua vontade, e transportada para a zona de Castro Verde, no Alentejo, onde os detidos vivem. A PJ garante que a jovem foi obrigada a relações sexuais e entregue mais tarde à família, em Quarteira. O caso terá sido denunciado inicialmente à GNR e posteriormente comunicado à PJ, que abriu uma investigação ao caso.

Os suspeitos regressaram a Quarteira em outubro e voltaram a levar a vítima para casa do alegado noivo no Alentejo, onde, de acordo com a PJ, a "forçaram a coabitar com o violador".

No entanto, segundo referiu ao CM um familiar dos detidos, tudo aconteceu "com a autorização da rapariga", que "está grávida". Os suspeitos foram ontem presentes a um juiz do Tribunal de Loulé, onde à hora de fecho desta edição continuavam a ser ouvidos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

El 42% de las gitanas que dejan los estudios lo hacen para casarse
ALEJANDRA AGUDO Madrid 84
Un 64% de los jóvenes gitanos no acaba la Educación Secundaria Obligatoria frente al 13% del conjunto del alumnado


O NOSSO JORNALISMO DE CAUSAS PARTICIPA ALEGREMENTE NA FEITURA DO "HOMEM NOVO" CONFORME INVESTIGADO PELOS RAPAZES DAS MIGRAÇÕES E PELA ACADEMIA DAS CIÊNCIAS DA EX- URSS RECUADA: O ISCTE! DÃO NOTÍCIAS E MAIS NOTÍCIAS CHEIAS DO PIOR JORNALISMO QUE PODE EXISTIR NO PLANETA.PORQUE DÃO A PAPINHA FEITA PARA O ZÉ POVINHO COMER SEM PENSAR .UMA NOTÍCIA DEVE CONTER COMO SE FOSSE UM PATRULHEIRO DE RECONHECIMENTO A RESPOSTA ÀS SEGUINTES QUESTÕES:
O QUÊ, QUANDO, ONDE, COMO, PORQUÊ, PARA QUÊ.
DAR NOTÍCIAS DE CIGANOS SEM FALAR EM CIGANOS É DIFÍCIL NÃO É?AS COSTAS DO PESSOAL TRABALHADOR JÁ ESTÃO HABITUADAS...E ATÉ CONSEGUEM QUE ELES QUEIRAM AFRICANIZAR PORRA!MESMO OS RETORNADOS!

No comments: