Saturday, November 16, 2013

CÁ NO SOBADO AS LEIS GARANTISTAS , OS LAXISMOS E A TRAIÇÃO ALIADOS AO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA DERRUBARAM A NAÇÃO E ISTO DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO...

Dezoito meses de prisão para português que tentou entrar ilegalmente no Canadá

Um português detido por tentar entrar ilegalmente no Canadá foi condenado a 18 meses de prisão, findos os quais será deportado para Portugal.

José Paulo Arruda Fernandes, de 52 anos, foi detido pelo serviço de estrangeiros e fronteiras canadiano quando chegou a St. Johns e tentou desembarcar de um navio de cruzeiro, no dia 8 de setembro de 2012, "tendo o seu passaporte canadiano falsificado sido identificado".

O português disse que pagou a um homem, que identificou "como agente da imigração do Canadá", "25 mil dólares (cerca de 18500 euros) pelo passaporte falso".

José Fernandes emigrou pela primeira vez para o Canadá em 1970, mas foi deportado em 1996 pela primeira vez após ter sido condenado por crimes de assalto e perturbação. Desde então, efetuou seis tentativas de reentrar no país para estar com a sua mãe, esposa, filhos e netos, que também vivem no Canadá.

Da última vez, em abril do ano passado, foi condenado a um ano de prisão. No final da pena foi deportado para Portugal. Seis meses depois, em setembro, tentou entrar novamente e foi nesse momento que se deu a última detenção.

Dado o tempo que o português já passou detido, restam-lhe 14 meses para que a sentença fique cumprida para depois ser deportado do Canadá pela sexta vez.

AQUI ATÉ ACEITAM GAJOS DEVOLVIDOS À PROCEDÊNCIA QUE NÃO SÃO NOSSOS...
E AS CRISES DA DEVOLUÇÃO DA "NOSSA RIQUEZA" AOS PARAÍSOS DE ORIGEM?DAVA PARA VÁRIAS TELENOVELAS...

No comments: