Wednesday, October 16, 2013

Ó PASSOS ASSIM NÃO DÁ PÁ.LEVA MAS É UNS PASSAPORTES PARA OS PRINCIPAIS CHEFES DOS CARTEIS QUE TÊM MONTES DE NOTAS PARA LAVAR E AINDA POR CIMA TIRAS O TAPETE AO INDJAI...

Passos começa visita oficial ao México

Visita de um dia e meio servirá para aprofundamento das relações políticas e económicas bilaterais.

Passos partiu pouco depois da entrega do Orçamento do Estado para 2014 DR

O primeiro-ministro inicia nesta quarta-feira uma visita oficial de um dia e meio ao México, destinada ao aprofundamento das relações políticas e económicas bilaterais.
Pedro Passos Coelho partiu de Lisboa pouco depois da entrega da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2014 na Assembleia da República, na terça-feira à noite, em voo comercial, via Madrid, e a sua chegada à Cidade do México está prevista para as 5h35 locais (11h35 em Lisboa).

Nesta deslocação ao México, um dos principais destinos das exportações portuguesas fora da União Europeia, Pedro Passos Coelho vai estar acompanhado pelo ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, e pelos secretários de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Luís Campos Ferreira, e adjunto e da Economia, Leonardo Mathias.

Em anteriores legislaturas, nos últimos nove anos, a visita do chefe do Governo de Portugal a este país latino-americano membro do G-20 foi diversas vezes anunciada, mas nunca concretizada, desde que Durão Barroso adiou uma ida ao México para assistir à final da Liga dos Campeões entre o Futebol Clube do Porto e o Mónaco, em 2004.

A visita do primeiro-ministro português ao México realiza-se agora, e segue-se a uma realizada em Junho pelo então ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros e actual vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, com uma agenda dominada pela diplomacia económica.

Segundo o programa divulgado, Passos Coelho vai reunir-se às 12h15 locais (18h15 em Lisboa) com o Presidente dos Estados Unidos Mexicanos, Enrique Peña Nieto, seguindo-se a assinatura de acordos bilaterais e uma conferência de imprensa conjunta às 13h35 (19h35 em Lisboa), antes de um almoço oficial.

Os executivos português e mexicano deverão assinar acordos sobre matérias como combate ao tráfico de droga, energia e tecnologias de informação e comunicação. À tarde, o chefe do executivo PSD/CDS-PP vai encontrar-se com potenciais investidores mexicanos em Portugal, encerrar um seminário empresarial e oferecer uma recepção à comunidade portuguesa residente neste país. Para além disso, estará presente numa cerimónia em qual receberá a chave da Cidade do México.

Na quinta-feira, às 14h00 locais (20h00), Passos Coelho seguirá do México para o Panamá, onde representará Portugal na XXIII Cimeira Ibero-Americana, juntamente com o Presidente da República, Cavaco Silva, nos dias 18 e 19 de Outubro.


OLHA QUE NÃO É PRECISO PROCURAR MUITO PARA VENDERES A TAP A UM CARTEL.CLARO COM UMAS GARANTIAS COMO FIZESTE AOS CHINESES PÁ...
PS
LEVA O FRANKLIM CONTIGO QUE ELE PERCEBE DA PODA...

No comments: