Tuesday, August 6, 2013

O HOMEM DE MÃO DO CHORÃO DO NORTE.QUE DEFENDERÁ CERTAMENTE A ADOPÇÃO PELA PANELEIRAGEM.

Em declarações ao i, Carlos Abreu Amorim considera que o autarca do Porto "precipitou-se" ao falar de Luís Filipe Menezes

Para Carlos Abreu Amorim - candidato do PSD que pretende suceder a Luís Filipe Menezes à frente da Câmara de Gaia -, as críticas de Rui Rio à gestão autárquica de Menezes foram irreflectidas e motivadas por razões "que nada têm a ver com a política". O candidato assegura que a dívida da câmara está controlada.
"Rui Rio não pensou bem no que disse. Precipitou-se e deixou-se levar pelo rancor de uma inimizade pessoal com mais de 40 anos, que nada tem a ver com a política", disse o também deputado ao i, defendendo que os níveis de aprovação de Menezes em Gaia são esmagadores e que "ninguém põe em causa a sua gestão".
Na semana passada, em entrevista à RTP, Rio afirmou que Menezes levou Vila Nova de Gaia "a um endividamento brutal" e acusou o antigo líder do PSD e agora candidato à Câmara do Porto de fazer pior ao município do que "o PS ao país", avisando que quem herdar a autarquia terá um "gigantesco problema". Carlos Abreu Amorim, que entregou ontem as listas às autárquicas em coligação com o CDS, refuta estas acusações dizendo que a dívida da câmara está "controlada" e que Vila Nova de Gaia é "um dos municípios que estão a pagar a dívida de forma mais acelerada".

UM CANDIDATO FALSO.PORQUE O SEU PATRÃO QUER JUNTAR GAIA AO PORTO.SÓ PARA DILUIR A DÍVIDA NUMA DE SOCIALISMO SOCRÁTICO DE QUEM ALIÁS FOI APOIANTE AO TIRAR O TAPETE À "VELHA", QUE SE TIVESSE SIDO ELEITA TALVEZ TIVESSE EVITADO A TROIKA...

No comments: