Friday, July 19, 2013

OS AMIGOS SÃO PARA AS OCASIÕES.ISSO OU A BOCA NO TROMBONE...

Duarte Lima pediu extinção de pedido de indemnização de 54 milhões de euros por dívida ao BPN
19 Julho 2013, 08:34 por Lusa
Duarte Lima pediu ao tribunal a extinção da indemnização de quase 54 milhões de euros (ME), apresentada pela sociedade Parvalorem, no processo relativo a terrenos em Oeiras, adquiridos em 2007, com empréstimo concedido pelo BPN.
A Parvalorem, sociedade criada no âmbito do Ministério das Finanças para recuperar créditos do Banco Português de Negócios (BPN), quer ser ressarcida até 53.530.654,37 euros pelos seis arguidos, apesar de a escritura pública ter dado como extinta a dívida da Homeland, sociedade constituída por Duarte Lima, pelo filho, Pedro Lima, e por Vítor Raposo, que também estão a ser julgados neste processo.

A escritura de dação em pagamento dos terrenos, a que a agência Lusa teve acesso, celebrada a 20 de Março deste ano, considera "extintos totalmente, no indicado montante de 53.530.654,37, os créditos" da Parvalorem sobre a Homeland, como assume a defesa de Duarte Lima.

O ZÉ POVINHO ESTÁ FEITO COM TÃO DEMOCRATAS GOVERNANTES.MAS VIGARISTAS DE ALTO COTURNO E MUITOS DELES TRAIDORES RASTEIROS...
BASTA VER A LEI DA TRAIÇÃO QUE VIGORA E A QUANTIDADE DE GARANTIAS COM QUE SE RODEARAM E QUE TRANSFORMARAM PORTUGAL NO PARAÍSO DOS CRIMINOSOS DO MUNDO.COM MUITOS ELEITOS À CABEÇA POIS CLARO...FELIZMENTE QUE AGORA NÃO EXISTE OBSCURANTISMO.É TUDO TRANSPARENTE E AMIGO DO POVO.QUE NO ENTRETANTO OU AFRICANIZA OU É RACISTA...

No comments: