Tuesday, June 25, 2013

O MUNDO AINDA VAI SER TODO PORTUGUÊS.QUE NÃO FALTEM VERBAS NA SEGURANÇA SOCIAL...

Suíça: Mãe da criança, portuguesa de 26 anos, em choque com o crime cometido pelo ex-companheiro

Mata filho bebé à facada

Pai barricou-se com menino de um ano e esfaqueou criança quando a polícia invadiu a casa.

Quando a portuguesa, de 26 anos, aceitou que o ex-companheiro, congolês de 29, passasse algumas horas com o filho de ambos, bebé de apenas um ano, não imaginou que o dia terminasse em tragédia. O homem sequestrou o bebé e barricou-se no seu apartamento. Quando a polícia invadiu a casa, esfaqueou o menino, que morreu horas depois no hospital. O pai terá assassinado o bebé pois a mãe não o deixava vê-lo.
O crime ocorreu no sábado, em Renens, Suíça, onde a família vive. Segundo a imprensa, o homicida, com cadastro por violência doméstica e por extorsão, convenceu a mulher a deixá-lo ver o filho. Na manhã de sábado, encontraram-se em Neuchâtel onde a mulher vivia com o seu filho bebé. Quando entraram no carro da mulher, o homicida desde logo obrigou-a a conduzir até à sua residência, em Renens. Depois, decidiu fugir com o bebé de apenas um ano para o seu apartamento, onde se barricou.
Em pânico, a jovem imigrante portuguesa chamou a polícia, que montou uma megaoperação no local. Após horas de negociação com elementos das operações especiais, em que de acordo com a polícia "o suspeito manteve-se calmo", decidiram invadir a habitação do barricado.
Foi aí que o homem, com uma faca de cozinha, golpeou o bebé, que não resistiu aos ferimentos. Tentou suicidar-se, mas acabou detido. Está em preventiva.

A INDÚSTRIA DO PASSAPORTE CONTINUA VIÇOSA.NENHUMA CRISE.É SEMPRE COM SALTOS EM FRENTE.DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO, COISA QUE OS INTERNACIONALISTAS-HUMANISTAS CONSIDERARAM "JUSTO".AGORA REFAZER O IMPÉRIO SÓ CÁ DENTRO E POR NOSSA CONTA É OUTRA "LUTA" QUE OS MOTIVA.TRAIÇOEIRAMENTE COMO SERIA DE ESPERAR...

No comments: