Monday, June 17, 2013

AS FORÇAS DA MAÇONARIA LIGADAS AO LOBI GAY QUE SE CUIDEM...

DOM MANUEL CLEMENTE

Investigação de alegado lóbi 'gay' deve prosseguir

por Lusa, texto publicado por Isaltina PadrãoOntem26 comentários
O bispo da Diocese do Porto e futuro cardeal patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, apelou hoje a que se continue a investigação sobre um alegado lóbi 'gay' na Igreja Católica.
"Se há uma investigação a decorrer que siga bom termo. É a única coisa que quero comentar", respondeu o bispo da Diocese do Porto e futuro cardeal patriarca de Lisboa, quando questionado pela Lusa.
Manuel Clemente proferiu estas declarações à margem da cerimónia da bênção da primeira pedra de residência para adultos e jovens com deficiência que decorreu hoje, ao início da tarde, no Porto.
O jornal Diário de Notícias, na edição de sábado, avançava em título que a "justiça italiana estava a investigar orgias com jovens e sacerdotes no Vaticano" e que o Ministério Público de Savona "estava prestes a divulgar uma investigação sobre orgias envolvendo jovens, padres e bispos do Vaticano".
A primeira pedra para iniciar a obra do lar residencial para jovens e idosos deficientes foi hoje benzida no Porto por Manuel Clemente, num dos seus últimos atos públicos ao serviço da Diocese do Porto.

TEMOS QUE ACABAR COM AS SOCIEDADES SECRETAS E COM O ANONIMATO DOS MILITANTES PARTIDÁRIOS.SE ELES DÃO DIREITO A DINHEIROS PÚBLICOS UM TRIBUNAL TEM QUE CONFERIR SE NÃO ANDAMOS A SER GOVERNADOS POR ESTRANGEIROS...

No comments: