Saturday, May 18, 2013

UMA BASE DA GUERRILHA POR ENQUANTO SEM MUITAS ARMAS.MAS QUE PODEM VIR...


Cascais

GOE detém criminoso perigoso

Um homem de 21 anos que era procurado pela polícia desde 2007 e "considerado bastante perigoso" foi detido na sexta-feira pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da PSP num bairro em Cascais.
Tem apenas 21 anos mas já era procurado pela polícia desde 2007 e "considerado bastante perigoso". Este é o perfil do homem que foi capturado ontem pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da PSP no bairo do Fim do Mundo, em Cascais.
De acordo com uma nota de imprensa do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o homem foi capturado na tarde de sexta-feira no Bairro do Fim do Mundo, em S. João do Estoril, concelho de Cascais, após uma investigação apurada sobre a sua localização.
A detenção foi inicialmente realizada pela divisão da PSP de Cascais que, face aos protestos e à resistência oferecida pela população do Bairro do Fim do Mundo, viu-se obrigada a pedir auxílio à Unidade Especial de Polícia, através do Grupo de Operações Especiais (GOE).
O homem de 21 anos, que estava referenciado pela prática de vários roubos à mão armada e pelo crime de sequestro e violação, encontrava-se fugido à justiça desde que fora julgado e condenado à revelia, em 2007. 
Pelo menos cinco mandatos de detenção estavam emitidos em seu nome, um dos quais para cumprir uma pena de quatro anos de prisão efectiva por dois crimes de roubo agravado.
O detido está agora preso no estabelecimento prisional de Caxias para cumprimento da pena de prisão.

ISTO DEPOIS DE ANOS DE INTEGRAÇÃO E MUITO DINHEIRINHO A FUNDO PERDIDO.E CLARO DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.MAS PRONTOS OS PENSIONISTAS DO ESTADO VÃO PAGAR UM DÍZIMO ADICIONAL(QUE NÃO ESTAVA PREVISTO NO PLANO INICIAL) PARA O PLANETA CONTINUE A SER SALVO.E COM MUITOS DIREITOS HUMANOS...

No comments: