Saturday, April 13, 2013

PARA TURISTAS QUE PAGAM TEMOS O 7º MELHOR ACOLHIMENTO.PARA POBRES DO PLANETA COM O IDIGENATO A PAGAR TEMOS O PRIMEIRO...


Grupo criminoso furtou mais de 100 mil euros em bingos



A PSP deteve na quarta-feira o alegado líder de um grupo criminoso, suspeito de furtar mais de 100 mil euros de bingos do Belenenses e do Vitória de Setúbal.
Um homem de 32 anos e de nacionalidade romena, era apontado como o cabecilha do gangue, que terá furtado 57 mil euros do bingo do Belenenses - onde provocou danos superiores a 12 mil euros - e 46 mil euros de um cofre do bingo do Vitória de Setúbal.O indivíduo é ainda suspeito da tentativa de roubo ao bingo do Benfica, ao Panda Bingo em Lisboa, e ao da Amora, no concelho do Seixal.
De acordo com fonte policial "há ainda fortes indícios" de que o detido seja também o responsável por furtos a bingos na Académica de Coimbra e da Nazaré, assim como roubos a um supermercado e a uma ourivesaria, ambos em Lisboa.
Com um total de nove crimes de furto qualificado, todos praticados em 2012, o alegado líder foi detido por agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Lisboa nas imediações do Aeroporto Internacional de Lisboa. As autoridades acreditam que o suspeito se preparava para abandonar o país.
O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) afirma que as investigações vão continuar, para deter os restantes elementos do alegado grupo. Contudo, a fonte policial acrescentou que vai "ser difícil", uma vez que os suspeitos andam "munidos de documentação falsa" e viajam com regularidade para países como Espanha, Roménia ou Itália.
O grupo criminoso quando atuava, primeiro fazia o reconhecimento do local, frequentando para isso as salas de jogos e ps estabelecimentos que seriam possiveis alvos.
"Tratava-se de um grupo altamente organizado, em que o ora detido era o líder, tendo a responsabilidade de definir os estabelecimentos alvo de furto, de adquirir as ferramentas necessárias para a consumação do ilícito e ainda alugar a viatura que serviria de apoio. Os restantes elementos limitavam-se a cumprir as tarefas que lhes eram determinadas, nomeadamente, a execução dos ilícitos", explica o Cometlis.

DEPOIS QUEIXEM-SE DE FALÊNCIA E FALTA DE VERBAS.E AGORA VAMOS PAGAR AS OFICIOSAS MARAVILHOSAS , A "JUSTIÇA" E AS PRISÕES SEM BALDE...OUTRO TURISMO PARA POBRES DO PLANETA...QUE SÃO SÓ UM MILHÃO.COISA POUCA PARA UM PAÍS MUITO DESENVOLVIDO NA ÁREA DOS DIREITOS HUMANOS MAS COM MUITO POUQUINHA PRODUÇÃO...

No comments: