Thursday, April 18, 2013

ORA VEJAM COMO CÁ SÃO TRATADOS OS REFORMADOS LICENCIADOS.MILIONÁRIOS A PARTIR DE 1350 EUROS...


Concurso para Embaixada de Portugal no Luxemburgo não respeita salário mínimo


A Embaixada de Portugal no Luxemburgo abriu concurso para recrutar um cozinheiro com contrato local, mas a remuneração estabelecida é inferior ao salário mínimo luxemburguês, de acordo com o anúncio a que a Lusa teve acesso.
O Código do Trabalho do Luxemburgo pune este tipo de infração com coimas que podem ir até aos 25 mil euros.

No anúncio do concurso lançado pela embaixada a 23 de Novembro passado, o salário é fixado em 1556,41 euros ilíquidos/mês. A este valor há que abater ainda os cortes de 3,5 por cento previstos no Orçamento do Estado de 2012, diz o aviso de recrutamento assinado pela embaixadora de Portugal no Luxemburgo, Maria Rita Ferro.

Contas feitas, o salário do cozinheiro, com a categoria de auxiliar de serviço de nível 1, é de 1501 euros brutos, um valor inferior, tanto ao salário mínimo social no Luxemburgo, de 1874 euros, como ao salário mínimo para trabalhadores qualificados, de 2249 euros, obrigatório para quem tiver pelo menos um certificado de aptidão técnico-profissional (CATP) do ensino secundário.


PÁ CUSTEAR A SALVAÇÃO DO PLANETA POR NOSSA CONTA POIS A CONSTITUIÇÃO MANDA PAGAR LOGO QUE CÁ METAM UM PÉZINHO E AINDA SALVAR OS CIGANOS QUE SEMPRE NOS ENRIQUECERAM SAI CARO.COMO NADA PRODUZEM "REDISTRIBUEM" À BOA MANEIRA COMUNISTA...POIS QUE AGORA "O MUNDO JÁ PODE SER UM SÓ" DEPOIS DA ENTREGA DE TUDO O QUE TINHA PRETO E NÃO ERA NOSSO.ISSO E ACABAR COM O APANHAR FRIO NA PESCA DO BACALHAU, FAZER CALOS NAS MÃOS, COMERCIAR EM "ARMAS",ENFIM NADA SE FAZER PORQUE OUTROS VIRIAM FAZER O QUE OS DE CÁ NÃO QUERIAM...COM DIREITO AO PRIMEIRO SOBADO DA EUROPA!

No comments: