Wednesday, April 17, 2013

ELES ANDAM POR AÍ E TÊM QUE IR VIVENDO.QUEM NÃO RESOLVE A SITUAÇÃO, DESCOLONIZANDO, É QUE É RESPONSAVEL...


Alenquer. Gang agride dono e aponta arma à cabeça de cliente

Resiste a roubo a tiro em café

José Levezinho, de 70 anos, tentou agarrar caçadeira dos assaltantes que fizeram disparo

José Levezinho, 70 anos, não ficou de braços cruzados ao ver três assaltantes roubarem ontem o café que explora, em Cadafais, Alenquer. Tentou agarrar a caçadeira empunhada por um dos encapuzados, enquanto via o cúmplice deste apontar uma pistola à cabeça de um cliente. Surpreendidos com esta reação, os assaltantes fizeram um disparo de caçadeira, que deixou um buraco no teto.

O assalto violento ocorreu pelas 07h10 de ontem, momentos depois de o café ‘Levezinho’ ter aberto as portas. "O cliente que cá tinha é o padeiro, que estava a beber um café depois de me ter entregado o pão", explicou José.

O comerciante acredita que o assalto foi preparado na véspera pelo gang armado. "Tive aqui um cliente, aparentando 25 a 30 anos, brasileiro, a ver o futebol. A mesma pessoa apareceu-me cá às 07h00 de hoje [ontem] – e, mal ele saiu, ocorreu o assalto", recorda. Durante os "cinco a dez minutos" que durou o furto, José Levezinho foi agredido várias vezes "com pontapés".

"Fiz tudo para impedir que eles abrissem a registadora, mas fui empurrado para junto do cliente e eles roubaram cerca de 400 euros. Antes de fugirem numa carrinha verde, dispararam mais um tiro na rua", concluiu . A PJ investiga.
OS INDIGENAS A EMIGRAREM E A SEREM SUBSTITUIDOS POR OUTROS?QUAL SERÁ O INTELIGENTE QUE PENSA QUE COM ESSA EQUAÇÃO ALGUMA VEZ PODERÁ POR UM PAÍS SOLVENTE?

No comments: