Thursday, March 7, 2013

ISTO A PRETO E BRANCO ERA MAIS INFORMATIVO...E PROVAVA ESSA COISA DOS "AFECTOS" QUE PERMITIRAM 170000 NACIONALIZAÇÕES NOS 2 ÚLTIMOS ANOS...

Loures: Jovens furam pneus de 30 carros
A PSP de Loures anunciou esta quinta-feira a detenção de dois homens, de 19 e 23 anos, suspeitos de terem furado com uma navalha os pneus de 30 carros em quatro ruas da cidade.

A PSP informa em comunicado que um cidadão se dirigiu à esquadra pela manhã para informar que tinha visto dois homens em redor de viaturas estacionadas, na Rua Francisco da Silva Porto, agachados, "efetuando movimento junto aos pneus com um objeto escuro, ouvindo-se de seguida um barulho proveniente do furo efetuado nos pneus".
Segundo o relato da polícia, a PSP dirigiu-se ao local com a testemunha, que identificou os dois homens numa paragem de autocarro.
Nesse local, cerca das 07h29, os suspeitos, com antecedentes criminais de furto e roubo, estariam à espera de transporte para as suas residências depois de virem de uma festa. Nesse momento, atiraram uma navalha para o caixote do lixo quando confrontados pela PSP.
A autoridade percorreu depois o percurso que os suspeitos alegadamente tinham feito e identificou 18 viaturas com os pneus furados na Rua de Angola e na Rua Francisco da Silva Porto e 12 na Rua Cesário Verde e na Rua Carvalho Figueiredo.
Os detidos foram notificados para comparecerem durante a tarde de hoje no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Loures para serem intervenientes em audiência de julgamento.

OS PAPAGAIOS DA CENTRAL DE PROPAGANDA DO MDN PODERIA ATACAR POR AQUI...170000 PÁ...POR CONTA PÁ...E SEM NADA PARA FAZER...

No comments: