Saturday, March 9, 2013

A DIVISÃO DE TAREFAS DA NOSSA RIQUEZA:MARROQUINOS É HAXIXE.PAQUISTANESES HEROÍNA,SULAMERICANOS E AFRICANOS COCA.TUDO DE FORMA DESCENTRALIZADA COMO SÃO AS RESPECTIVAS NACIONALIZAÇÕES.OS INDÍGENAS SÓ TÊM QUE RECEBER MENOS PARA ELES RECEBEREM MAIS...

GNR interceta entrega de haxixe

O NIC da GNR de Barcelos intercetou um grupo de marroquinos que introduzia, desde Tui, na Galiza, uma elevada quantidade de haxixe em Portugal.

Os investigadores estavam em S. Bartolomeu do Mar quando tentaram abordar um homem que se preparava para entregar droga, deslocando-se a pé. Fugiu pelas terras junto à praia e encontra-se ainda a monte, decorrendo, ainda, as buscas das autoridades. O homem apareceu nas imediações da igreja de S. Bartolomeu e, qpercebendo-se da presença dos investigadores, fugiu na direção mar.

Entretanto, duas viaturas da GNR avançaram para a estrada nacional, localizando um Astra branco, com dois indivíduos de nacionalidade marroquina no interior, aos quais moveram perseguição. Seguiu-se uma perseguição digna de filme de gangsters, tendo os fugitivos abalroado um carro da GNR, em Belinho e lançaram-se numa fuga pela EN 13, na direção de Viana do Castelo.

Na zona da Quinta da Malafaia, S. Paio de Antas, onde entraram na A28, em contramão, onde embateram contra um camião, ferindo-se com alguma gravidade, deixando o carro desfeito. As autoridades suspeitam que, durante a fuga, tenham lançado a droga fora, podendo, ainda, ter ficado na posse do homem que anda a monte.

O carro ficou preso entre o pesado e os railes, tendo os dois homens sido transportados pela Cruz Vermelha de S. Romão do Neiva para o hospital de Viana do Castelo, onde receberam tratamento, antes de serem presentes a tribunal.

As autoridades têm desenvolvido uma grande vigilância a grupos de marroquinos que deambulam pela zona norte do país, imputando-lhes responsabilidades na entrada da maior parte da droga que é comercializada na região.

AGORA A LEVA QUE ESTÁ A DAR SÃO IMAGINE-SE PAQUISTANESES!QUE COMO AS ESCOLAS NÃO SÃO SEF APARECEM SEM SABER DIZER UMA ÚNICA PALAVRINHA DO CAMÕES.MAS TÊM LOGO PROFESSOR DEDICADO E CARINHOSOS QUE NÓS ESTAMOS CÁ PARA SALVAR O PLANETA.CLARO QUE OS PROFESSORES IRÃO PAGAR DO SEU PRÓPRIO BOLSO MAIS CEDO OU MAIS TARDE ESTA LUMINOSA POLÍTICA TRAIDORA...
VISITEM AS ENTRADAS E SAÍDAS DAS ESCOLAS MULTICULTURAIS DA GRANDE LISBOA, SETÚBAL. ALGARVE E PERCEBERÃO PORQUE É QUE ESTÃO A SER ESCRAVIZADOS PELAS ELITES INTERNACIONALISTAS E MAÇÓNICAS QUE VOS GOVERNAM...
ENQUANTO NÃO DEITAREM TODOS ESSES GAJOS ABAIXO A ESCRAVATURA CONTINUARÁ.PORQUE O MUNDO ESTÁ CHEIO DE POBRES DISPOSTOS A GOZAR DA POBREZA DO VOSSO ESTADO SOCIAL INTERNACIONALISTA QUE AQUI PROVIDENCIAM.

No comments: