Thursday, February 21, 2013

OBRIGADO MOURINHO

Mourinho diz que Portugal tem 'máquina fiscal injusta e cega que castiga tudo e todos'


José Mourinho deseja que Portugal seja em 20 anos um país onde “se tenha acabado” com um fisco que “transforma uma vida em luta pela sobrevivência” e que os governantes "governem a pensar nos outros e não em si próprio”.
O voto do treinador do Real Madrid será esta noite introduzido numa "Cápsula do Tempo”, uma obra de arte concebida pelo jovem artista David Miguel Oliveira, num dos pontos altos previstos para a Gala dos 20 Anos da TVI no CCB.

“Por favor, que se tenha acabado com a máquina fiscal injusta e cega que castiga tudo e todos, e que transforma uma vida em luta pela sobrevivência”, apela Mourinho, no depoimento a que a Lusa teve acesso, que manifesta ainda a esperança de “conhecer uma sociedade onde as pessoas sejam reconhecidas pelos seus méritos, onde as oportunidades não sejam elitistas, onde os políticos sejam eleitos por competência, e não por aparelhos partidários, onde todos sintamos que quem governa, governa a pensar nos outros e não em si próprio”.

A CLASSE POLÍTICA MAIS NUMEROSA ,TRAIDORA E CORRUPTA DA EUROPA NÃO SE VAI REFORMAR A SI PRÓPRIA.BASTA VER AO ESTADO A QUE ELES LEVARAM OS PORTUGUESES E CONTRA SI NADA...
OU ALGUÉM OS DESALOJA E CRIA UM SISTEMA MAIS TRANSPARENTE E VERIFICÁVEL, COM MUITO MENOS GARANTIAS, OU ESSES GAJOS GOZAM CONNOSCO COM O SEU "GOVERNO OLHOS NOS OLHOS"...

No comments: